PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zagueiro do Palmeiras revela noite de choro e desespero após erros cometidos ante Botafogo

4 participantes

Ir para baixo

Zagueiro do Palmeiras revela noite de choro e desespero após erros cometidos ante Botafogo Empty Zagueiro do Palmeiras revela noite de choro e desespero após erros cometidos ante Botafogo

Mensagem  Hulk Seg Nov 05, 2012 3:26 pm



Líder do elenco, quarto jogador que mais defendeu a camisa do Palmeiras no atual elenco, com 161 partidas, e um peso nas costas gigante nesta segunda-feira por dois erros cometidos no último domingo. O zagueiro Maurício Ramos sabe de toda essa condição e responsabilidade que carrega perante o grupo e, até por isso, admite que errou. Com a voz embargada, o jogador deu entrevista ao UOL Esporte e lamentou os erros que cometeu em Araraquara.

A noite após o jogo não serviu para descanso. Segundo ele, a madrugada foi usada apenas para enxugar as lágrimas pelos erros e pela situação que agora o Palmeiras se encontra: precisando de quatro vitórias em quatro jogos e ainda torcer para que Portuguesa ou Bahia tropecem.Eu passei a noite inteira chorando, em claro. Eu tentava colocar a cabeça no travesseiro e chorava, pensava nos erros. Fiquei a noite com minha mulher, sem conseguir pensar em nada que não fosse os erros. Eu me cobro muito e não posso errar tanto assim em um jogo só. Nós tivemos chances, tivemos oportunidade de fazer o gol e não fizemos. Eu já disse uma vez e digo de novo, é hora de não desconfiar um do outro. Eu digo que a gente poderia estar jogando até agora e não íamos fazer o gol. Se estivéssemos em uma situação mais tranquila, me desculpe o Botafogo, mas ia ser goleada", disse o jogador.

Maurício ainda aproveitou a oportunidade para desmentir de forma veemente a informação que recebeu de seus companheiros de que torcedores o acusavam de estar em uma casa de pagode na madrugada de domingo para segunda. Segundo ele, amigos avisaram que palmeirenses espalhavam um boato de que ele esteve curtindo a noite ao lado dos corintianos Romarinho e Ralf, na zona oeste de São Paulo.

"Cara, vieram me falar ainda que eu estava na noite com Romarinho e Ralf. Eu nem conheço esses caras. Só conheço de jogar junto e mais nada. A rivalidade, para mim, é muito grande, não tem como eu sair com eles. E outra, como eu sairia para uma noite depois dos meus erros. Como eu teria cabeça? Quer dizer que não tenho nenhuma identificação com o clube? Que eu não me preocupo com a situação? Que eu não sei do risco que correria se saísse? Quem coloca isso é ignorante, quem fala essa m... não é um ser humano. Nessa hora é fácil querer criticar", disparou o jogador.

Maurício reconhece que os dois erros diante do Botafogo podem queimá-lo com a torcida do Palmeiras, fazendo com que toda a história que construiu com a camisa alviverde seja esquecida. Ao falar do tema, ele não esconde a voz embargada no telefone para dizer que seguirá acreditando até a última possibilidade.

"Depende de como torcedor vai levar. Eu vou fazer o meu melhor, o meu trabalho. Eu tentei... (voz embargada) Eu tentei dar um tapa por cima e não consegui, o cara deu o carrinho. Eu errei, eu sei, qualquer ser humano pode errar. Mas no momento em que estamos... (longa pausa). Eu vou fazer meu trabalho e não vou abaixar a cabeça, porque, se abaixar, ferrou. Eu fui campeão da Copa do Brasil como uma das melhores defesas e por causa de um erro sei que o trabalho pode ir por água abaixo. Mas não é hora de pensar em detalhes, em problemas", disse ele.

"Eu fiquei tão abatido, mas tão abatido, que o papel se inverteu. O Marcos Assunção voltou comigo de Araraquara, eu deixei ele em casa. Ele veio para mim e perguntou: 'Cadê o cara que sempre levanta o grupo, que lidera o vestiário, que dá as palavras de confiança? (voz embargada)'. Eu digo, só vamos conseguir se um ajudar o outro", completou.

Maurício Ramos e seus companheiros têm folga nesta segunda-feira e voltam a treinar na terça-feira, já pensando no jogo contra o Fluminense, marcado para 17h de domingo, em Presidente Prudente.

[url=http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2012/11/05/zagueiro-do-palmeiras-revela-noite-de-choro-e-desespero-apos-erros-cometidos-ante-botafogo.htm]
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Zagueiro do Palmeiras revela noite de choro e desespero após erros cometidos ante Botafogo Empty Re: Zagueiro do Palmeiras revela noite de choro e desespero após erros cometidos ante Botafogo

Mensagem  Hulk Seg Nov 05, 2012 3:28 pm

Cabaço do KCT !!!!

Ser chamado de líder ! Meu Deus... que ironia... se esse é lider...

Não falou que iam ter que "engolir" esse time?

Agora engole você o choro e joga bola, mané !!!!
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Zagueiro do Palmeiras revela noite de choro e desespero após erros cometidos ante Botafogo Empty Re: Zagueiro do Palmeiras revela noite de choro e desespero após erros cometidos ante Botafogo

Mensagem  PIPE Seg Nov 05, 2012 7:54 pm

Já falei,a culpa é de quem contrata e de quem escala.
Vontade não falta para esse cidadão...mas..
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Zagueiro do Palmeiras revela noite de choro e desespero após erros cometidos ante Botafogo Empty Re: Zagueiro do Palmeiras revela noite de choro e desespero após erros cometidos ante Botafogo

Mensagem  BRANCO Qua Nov 07, 2012 7:13 am

QUANDO VIA O M.RAMOS DANDO ENTREVISTA DIRETO, LEMBRAVA DAQUELE ZAGUEIRO GROSSO QUE ENTREGAVA EM TODOS OS JOGOS EM 2002. O TAR DO ALEXANDRE.
VIVIA DANDO ENTREVISTA E NOS FUDENDO.
VAI TOMAR NO CÚ.
É HORA DE FICAR QUIETINHO E BOLA P/ MATO QUE É JOGO DE CAMPEONATO.
SE VONTADE GANHASSE JOGO OU FIZESSE GOLS, O PATRICK VIEIRA ERA HERÓI HOJE.
BRANCO
BRANCO

Mensagens : 880
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 58
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Zagueiro do Palmeiras revela noite de choro e desespero após erros cometidos ante Botafogo Empty Re: Zagueiro do Palmeiras revela noite de choro e desespero após erros cometidos ante Botafogo

Mensagem  Paulinho Sáb Nov 10, 2012 5:27 pm

Infelismente tenho que criticar ele como jogador... Fato!!!

Mais na minha opinião ele é o mais PALMEIRENSE que temos no elenco...
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Zagueiro do Palmeiras revela noite de choro e desespero após erros cometidos ante Botafogo Empty Re: Zagueiro do Palmeiras revela noite de choro e desespero após erros cometidos ante Botafogo

Mensagem  PIPE Dom Nov 11, 2012 7:04 am

Paulinho escreveu:Infelismente tenho que criticar ele como jogador... Fato!!!

Mais na minha opinião ele é o mais PALMEIRENSE que temos no elenco...

Por isso q a gente tá nessa merda...ahaha...
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Zagueiro do Palmeiras revela noite de choro e desespero após erros cometidos ante Botafogo Empty Re: Zagueiro do Palmeiras revela noite de choro e desespero após erros cometidos ante Botafogo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos