PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Após erros, Kleber se garante como batedor de pênaltis

Ir para baixo

Após erros, Kleber se garante como batedor de pênaltis Empty Após erros, Kleber se garante como batedor de pênaltis

Mensagem  Cavinato Sex Abr 29, 2011 6:12 pm

Após erros, Kleber se garante como batedor de pênaltis
Gladiador desperdiçou as últimas três cobranças que fez, mas segue com a função

Kleber deu entrevista coletiva nesta sexta-feira (Foto: Tom Dib)

LANCEPRESS!
Publicada em 29/04/2011 às 17:00
São Paulo (SP)

Artilheiro do Palmeiras na temporada, com 13 gols marcados, o atacante Kleber poderia ter aumentado a marca se não tivesse desperdiçado os últimos três penaltis que bateu.

Mesmo com os erros, o Gladiador garante que continuará sendo o cobrador oficial de penalidades do Verdão e classifica a sequência de erros como uma coincidência.

- Claro (que segue como batedor). Não fiz contra o Santo André, mas se pegar todos os pênaltis que bati na carreira, o retrospecto é favorável. Na minha opinião, foi concidência. Não acredito que vá acontecer de novo - disse ele.

- Isso só acontece com quem bate. E eu bato. Não tem problema, estou confiante como sempre. Sabia da responsabilidade. No último jogo contra o Santo André, acho que até bati bem - declarou.

Caso o jogo contra o Corinthians termine empatado, a decisão da vaga na final será na disputa por pênaltis. Kleber vê o elenco preparado para as cobranças.

- Vamos treinar, treinamos isso toda semana. Nessa ainda não treinamos, mas vamos treinar. Se for para a decisão de pênaltis, tem de estar preparado. Tantos os batedores como os nossos goleiros - afirmou ele, que se diz tranquilo com a competência dos goleiros do Verdão em caso de uma decisão por penalidades.

- Temos tranquilidade com todos os goleiros daqui, é uma escola que todos conhecem. Temos confiança em qualquer um deles. O Marcos tem um histórico legal, conquistou títulos, quase todos pegando pênaltis. Se tiver de ser ele, será legal para a carreira dele - completou.


Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos