PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rapidinhas do Palmeiras: Cicinho revela amor pelo Palmeiras

2 participantes

Ir para baixo

Rapidinhas do Palmeiras: Cicinho revela amor pelo Palmeiras Empty Rapidinhas do Palmeiras: Cicinho revela amor pelo Palmeiras

Mensagem  DanielRico Qui Abr 21, 2011 11:19 pm

Futebol/Copa do Brasil - (21/04/2011 21h14min53 - Atualizado 21/04/2011 21h53min52)
Rapidinhas do Palmeiras: Cicinho revela amor pelo Palmeiras
São Paulo (SP)
Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Cicinho quer permanecer no Palmeiras e ignora o interesse do São Paulo em seu futebol para ano que vem
Dedicação de amor: O lateral direito Cicinho coloca fim na polêmica de uma possível transferência para o rival São Paulo no ano que vem. O atleta diz que sua vontade é continuar no Palestra Itália depois do empréstimo válido até dezembro. "Eu amo o Palmeiras e quero ficar aqui", avisa o atleta, que deixou a partida contra o Santo André lesionado.
Reposição de nível: Outro que sentiu uma contusão contra o Ramalhão foi o zagueiro Thiago Heleno, que deve, no entanto, recuperar-se para enfrentar o Mirassol, pelo Paulistão. Ainda assim, Felipão está tranquilo com as opções do banco de reservas. "O Leandro Amaro entra bem em todos os jogos, ele se posiciona bem, não tem problema".
Análise: O técnico Luiz Felipe Scolari reconhece que o Palmeiras teve uma atuação ruim no primeiro tempo contra o Santo André. Em alguns momentos do jogo, a torcida demonstrou agitação. "Foram 25 minutos horríveis, estávamos nervosos, preocupados com o árbitro, afunilando o jogo. Melhoramos na segunda etapa", ressalta.
A ordem é esperar: O Coritiba é o favorito para ser o adversário do Palmeiras nas quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, o time paranaense marcou 4 a 0 no Caxias. No entanto, Felipão avisa que o time gaúcho não está totalmente morto. "Primeiro, o Coritiba tem que confirmar a vaga contra o meu time, o Caxias. Está 4 a 0. Quando eu estava lá como jogador, ganhamos de 3 a 0 em 1978", avisa.

Novo Santo?: O goleiro Deola fez uma intervenção inacreditável durante o segundo tempo do jogo contra o Santo André, uma defesa digna de "São Marcos", na cabeçada de Célio Codó. "Foi uma fração de segundo. A bola ainda veio próxima de mim. Se foi um pouco mais longe, acho que não pegaria", confessou.
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Rapidinhas do Palmeiras: Cicinho revela amor pelo Palmeiras Empty Re: Rapidinhas do Palmeiras: Cicinho revela amor pelo Palmeiras

Mensagem  Cavinato Sex Abr 22, 2011 11:35 am

Diretoria favor não vacilar nesta contratação.

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos