PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alex, ex-Palmeiras, revela mágoa com Felipão por não convocação para Copa e diz que é muito dificil seu retorno hoje ao Palmeiras

Ir para baixo

Alex, ex-Palmeiras, revela mágoa com Felipão por não convocação para Copa e diz que é muito dificil seu retorno hoje ao Palmeiras Empty Alex, ex-Palmeiras, revela mágoa com Felipão por não convocação para Copa e diz que é muito dificil seu retorno hoje ao Palmeiras

Mensagem  Cavinato Sáb Out 10, 2009 5:09 pm

09/10/09 - 20h09 - Atualizado em 09/10/09 - 20h09

Alex, ex-Palmeiras, revela mágoa com Felipão por não convocação para Copa
Meia conta que esperava ser chamado e diz que é muito dificil seu retorno ao Palmeiras

GLOBOESPORTE.COM
São Paulo
Tamanho da letra
A- A+
Richard Souza/GLOBOESPORTE.COM
Alex ainda sonha com a seleção brasileira Ídolo na Turquia, o meia Alex, do Fernabahçe, ainda sente por não ter participado de uma Copa do Mundo. O jogador acredita que sua grande oportunidade foi em 2002, quando Felipão era o técnico. Nem mesmo o trabalho realizado no Palmeiras, quando atleta e técnico conquistaram a Copa Libertadores em 1999, pesou na escolha para disputar o Mundial. E Alex parece magoado.

- Essa é a grande pergunta que eu sempre comento sobre a seleção brasileira. E as respostas nunca são claras. A única pessoa que pode dizer o que aconteceu e porque aconteceu é o Felipão. A resposta que eu sempre ouço é que o momento dos outros jogadores era melhor que o meu. Essa é uma resposta de praxe. Depois do corte do Emerson, o Ricardinho, mesmo tendo atuado pouco, foi convocado. Realmente, não dá para saber a resposta. Só perguntando para ele. É uma coisa que eu realmente carrego. Tinha trabalhado com o Felipão e tinha certeza que jogaria a Copa – desabafou em entrevista à Rádio Globo.

Mesmo sem nunca ter sido convocado pelo técnico Dunga, Alex revelou que só desiste da ideia de jogar uma Copa depois de 2010. Mas, até lá, ele ainda sonha com uma oportunidade:

- A seleção sempre esteve na minha vida. Eu nunca abri mão. Eu fui sendo afastado aos poucos. Fui com o Luxemburgo, com o Leão e com o Felipão. Em 2003, eu estava acima de qualquer outro jogador da minha posição. Mas só entrava no final das partidas. O Parreira conversou comigo e disse que os titulares eram o Kaká e o Ronaldinho Gaúcho e disse que eu era opção. Mas essa opção acabou passando e eu nem fui para a Copa. Depois com o Dunga eu nunca fui convocado. Até a Copa de 2010, eu mantenho as esperanças apesar de saber que é difícil.


Sobre uma possível volta ao Palmeiras, ele fala que é muito difícil, pois os turcos contam com seu futebol.


- Estive com um representante do Palmeiras e mostrei as minhas condições aqui. Eu nem recusei proposta do Verdão proque nem teve. Só que eles viram como sou tratado aqui. Eles não me liberariam aqui de jeito nenhum. O presidente pretende ganhar a Liga de novo. O Palmeiras me procurou e eu mostrei quais seriam as dificuldades de sair daqui. Agora só esperando o contratado acabar para ver se há essa chance – contou.

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos