PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kleber revela multa por ter dado entrevistas após jogo contra o Fla

Ir para baixo

Kleber revela multa por ter dado entrevistas após jogo contra o Fla Empty Kleber revela multa por ter dado entrevistas após jogo contra o Fla

Mensagem  DanielRico Seg Out 04, 2010 7:28 pm

Kleber revela multa por ter dado entrevistas após jogo contra o Fla
Atacante esqueceu da determinação de Luiz Felipe Scolari e acabou perdendo R$ 5 mil de seu salário

A lei de Felipão de nenhum jogador do Palmeiras falar logo após o jogo fez uma vítima. Kleber revelou nesta segunda-feira que foi multado em R$ 5 mil por ter conversado com os repórteres logo após a partida contra o Flamengo, no Engenhão. Na ocasião, o camisa 30 fez dois gols e levou o time à vitória por 3 a 1 contra a equipe carioca.

Kleber explicou que estava distraído ao sair de campo conversando com o meia flamenguista Corrêa.

"Eu fui multado, sim. Acabou o jogo e deixei o campo conversando com o Corrêa. Acabei esquecendo que não poderia dar a entrevista. Esqueci isso e tomei a multa. Mas normal", disse o camisa 30.

A lei de Felipão tem surtido efeito. Dificilmente, algum jogador fala com os repórteres logo após as partidas. Kleber afirmou que não se incomoda com a determinação do treinador, mas disse que falaria sem problemas com a imprensa caso o treinador voltasse atrás e acabasse com a regra.

"Eu falaria às vezes sim, às vezes não. Na ocasião que deu uma polêmica, me interpretaram errado. Eu não quis dizer que a defesa estava sofrendo muitos gols. Mesmo por que, a marcação começa lá na frente comigo e com o Valdivia. Mas às vezes a gente tem de ficar calado mesmo por não ter o que falar. É uma coisa muito relativa", completou o camisa 30.

Além de Kleber, Marcos já chegou a falar logo após uma vitória. Não há confirmação, no entanto, de que o camisa 12 foi multado.
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos