PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma observação sobre a base do Palmeiras

+5
Leandro Notari
Palleh´S
Bradock
BRANCO
Hulk
9 participantes

Ir para baixo

Uma observação sobre a base do Palmeiras Empty Uma observação sobre a base do Palmeiras

Mensagem  Hulk Qua Jan 23, 2013 9:07 am

Vi o jogo contra o Santos ontem... infelizmente não passamos, achei que demorou pra "entrarmos" no jogo... toda segunda bola era dos caras, estavam um passo a frente e deram boi para aquele catatau medonho do Neilson...que aproveitou as chances e fez um belo 3º gol.

No geral os meninos foram bem, só achei fraco ontem o Diego Souza e o Dybal que estão falando muito na imprensa, o Vinícius então nem se fala... meu Deus... é um burro que não joga nem no time do bairro. Gosto do futebol do Chico. O zagueiro Fernando, foi bem o jogo todo, só na hora do terceiro gol achei que foi cabaço... mas merece chances.

Achei que o Narciso armou mal o time, e não soube reorganizar a equipe dentro do esquema que o Santos mostrou nos primeiros minutos do primeiro tempo, ainda queimou o moleque que fez o pênalti e colocou pilha nos demais.

Foi uma pena porque o time jogou um bom futebol nesse campeonato.
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Uma observação sobre a base do Palmeiras Empty Re: Uma observação sobre a base do Palmeiras

Mensagem  BRANCO Qua Jan 23, 2013 9:17 am

NÃO ASSISTI AO JOGO ONTEM ENTÃO NÃO POSSO FAZER MUITAS OBSERVAÇÕES, MAS VAMOS LÁ.
O NARCISO É UM COITADO, NÃO ENTENDE NADA.
DEU SORTE CONTRA O CRUZEIRO DE NÃO TER QUE ESCALAR O DIEGO SOUZA, AÍ O TIME JOGOU MELHOR.
COMO DISSE, O DIEGO SOUZA É IGUAL AO ORIGINAL, PARECE QUE JOGA, PARECE UM CRAQUE, MAS SÓ PARECE, PARECE... NO JOGO CONTRA O VELO CLUBE ERROU UM GOL BIZONHAMENTE NA CARA DO GOLEIRO. SE TREME NOS JUNIORES, IMAGINE NO TIME DE CIMA. JÁ TEMOS O PATRIK VIEIRA NO TIME DE CIMA, COM AS MESMAS CARACTERISTICAS.
DRIBLE, CORRERIA E NA HORA DO VAMO VÊ, CAGA NAS CALÇAS.
NÃO SERVE.
O DYBAL É MUITO FALADO, MAS SÓ ISSO. O DENONI QUE TEM MENOS MÍDIA É MUITO MELHOR.
O VINÍCIUS NEM NOS JUNIORES SERVE, É MUITO, MUITO, MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO RUIM.
MAS ACHO QUE DÁ PRA APROVEITAR ALGUÉM, NEM QUE SEJA PARA CARREGADOR DE BOLAS OU GANDULAS, KKKKKKKKKKKKKKKK
BRINCADEIRA.
BRANCO
BRANCO

Mensagens : 880
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 58
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Uma observação sobre a base do Palmeiras Empty Re: Uma observação sobre a base do Palmeiras

Mensagem  Bradock Qua Jan 23, 2013 9:24 am

Ontem a mulekada não apresentou o futebol que vinha jogando nos jogos anteriores...Achei que o Narciso errou feio em tirar o zagueiro que cometeu o penalti o menino nen amarelo tomou...O santos converteu o penalti e os meninos do Palmeiras deveriam abraçar o garoto que cometeu o penalti como um incentivo e o time unir forças para virar a partida mas Narciso tirou o zagueiro quando deveria tirar o Morelatto que já tinha amarelo e estava fazendo faltas iinfantil...Enfim o time não jogou bem e nesta partida mereceu a derrota...Só espero que o novo Presidente de atençao a BASE do Palmeiras para que essa mulekada não sumam do mapa como já sumiram com varios...(Diego Souza muita estrelinha e futebol que é bom nada)


Por favor ajudem!!! Pessoas desaparecidas: Ramos, Romarinho e outros tantos desapareceram da base do Palmeiras não sabemos se estão vivos ou já estão mortos...E isto vai acontecer novamente com esse time que perdeu para o santos ontem... Eles vão desaparecerem com essa mulekada e ali tem garotos que são bom de bola...Sr Presidente Paulo Nobre não deixe mais isto acontecer ache os envolvidos e manda colocar no xadres.

Alguem sabe do Romarinho? Alguem viu o Ramos?

POR FAVOR QUALQUER NOTICIA POSTAR NESTE FORUM, A FAMILIA PALESTRINA ESTÁ EM PANICO.

AKI É PALESTRA PORRA!!!.






Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Uma observação sobre a base do Palmeiras Empty Re: Uma observação sobre a base do Palmeiras

Mensagem  BRANCO Qua Jan 23, 2013 9:36 am

NÃO ASSISTI, MAS IMAGINAVA QUE IA PERDER.
TORCI PARA QUE FOSSE O CONTRÁRIO.
É MUITA PRESSÃO EM CIMA DESSA E DE TODA A MULECADA QUE PASSA NA BASE DO PALMEIRAS.
A ESTRUTURA É FALHA E DEPOIS COBRAM QUE SEJAM CAMPEÕES.
SEM CONTAR QUE JÁ ENTRARAM NESSA COPINHA, COM UMA PRESSÃO EXTRA, TRAZIDA PELO FRACASSO DO TIME DE CIMA.
NÃO SEI OS OUTROS MENINOS, MAS ESSE VINÍCIUS NÃO DÁ. É MUITO FRACO E JÁ TEVE TODAS AS CHANCES POSSÍVEIS.
A NÃO SER QUE MANDEM PARA O NÁUTICO TBM.
CADÊ O RAMOS???? VÃO FAZER COM O EDILSON A MESMA COISA??? SUMIR COME ELE???
ESSE ROMARINHO QUEM É?
SERÁ QUE VAI SER PROMOVIDO A ROMÁRIO UM DIA???
BRANCO
BRANCO

Mensagens : 880
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 58
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Uma observação sobre a base do Palmeiras Empty Re: Uma observação sobre a base do Palmeiras

Mensagem  Palleh´S Qua Jan 23, 2013 9:53 am

8 DOS NOSSOS JOGADORES ESTAVAM DISPUTANDO A COPINHA PELA TERCEIRA VEZ E MESMO ASSIM, SE CAGARAM DE MEDO, NERVOSOS E O NARCISO TAVA PERDIDO, UMA PENA, TEM COISAS QUE SÓ ACONTECEM COM A GENTE, MESMO ASSIM, ESPERO QUE PROMOVAM PRA TREINAR COM O TIME PRINCIPAL BOA PARTE DESSA MOLECADA.

Palleh´S

Mensagens : 1490
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 55
Localização : Tão Tão Tão Distante

Ir para o topo Ir para baixo

Uma observação sobre a base do Palmeiras Empty Re: Uma observação sobre a base do Palmeiras

Mensagem  Bradock Qua Jan 23, 2013 9:54 am

Fala Branco tudo bem amigo?! Esse tal de Romarinho foi cogitado a ser vendido para o Barcelona por 10 milhôes...materia que li no lance a anos atras... o menino é centroavante mas sumiram com ele.

Aki é Palestra Porra!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Uma observação sobre a base do Palmeiras Empty Re: Uma observação sobre a base do Palmeiras

Mensagem  Leandro Notari Qua Jan 23, 2013 10:01 am

Bradock escreveu:Fala Branco tudo bem amigo?! Esse tal de Romarinho foi cogitado a ser vendido para o Barcelona por 10 milhôes...materia que li no lance a anos atras... o menino é centroavante mas sumiram com ele.

Aki é Palestra Porra!!!
NÃO DUVIDO QUE JA VENDERAM O MULEKE E NEM FICAMOS SABENDO, AMANHA ELA APARECE COM OUTRO NOME TIPO O LUCAS QUE ERA MARCELINHO.
Leandro Notari
Leandro Notari

Mensagens : 772
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo SP

http://www.lupoefilhos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Uma observação sobre a base do Palmeiras Empty Re: Uma observação sobre a base do Palmeiras

Mensagem  BRANCO Qua Jan 23, 2013 10:10 am

FALA AMIGO BRADOCK!
EU ESTOU QUE COMO A DIRETORIA DO PALMEIRAS NESSES ÚLTIMOS ANOS, NEM DANDO BOLA PARA A BASE, POR ISSO NÃO SABIA DO TAL ROMARINHO.
LÁ NO PALMEIRAS, A MÁFIA É ENORME, É JOGADOR QUE SOME, DINHEIRO QUE SOME, NÃO TEM FIM.
ESSA ESTÓRIA PARA TRAZER O RIQUELME IRIA BENEFICIAR QUEM??
CONTRATO DE 3 ANOS, 250.000 DÓLARES( + DE 500 PAUS) PARA CRAQUE APOSENTADO, DOIS JOGOS DE DESPEDIDA CONTRA O BOCA + A GARANTIA DE NÃO ENFRENTAR O BOCA EM QUALQUER FASE DA LIBERTADORES.
É BRINCADEIRA????????????????
O ASSUNÇÃO NÃO ASSINOU COM O PALMEIRAS P/ GANHAR MENOS NO SANTOS?????ME ENGANA QUE EU GOSTO.
ELE NÃO QUIZ DAR GRANA É P/ DIRETOR DO PALMEIRA SISSO SIM.
E NÓS AQUI ESPERANDO MILAGRES E AMOR A CAMISA.
QUAL DIRETOR QUE TEM AMOR A CAMISA????????????
SÃO TUDO FDP.




Bradock escreveu:Fala Branco tudo bem amigo?! Esse tal de Romarinho foi cogitado a ser vendido para o Barcelona por 10 milhôes...materia que li no lance a anos atras... o menino é centroavante mas sumiram com ele.

Aki é Palestra Porra!!!
BRANCO
BRANCO

Mensagens : 880
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 58
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Uma observação sobre a base do Palmeiras Empty Re: Uma observação sobre a base do Palmeiras

Mensagem  kjá Qua Jan 23, 2013 11:01 am

assisti o jogo e foi um grande jogo!!!!

vou tentar ver as coisas pelo lado positivo o Santos tem um time com jogadores mais técnicos,excelente toque de bola.....então acho que perdemos para um time melhor......que pode ser o Campeão do torneio......apesar que vou torcer para o Goiás!!!!!

e que passou 2 fases nos penais, um jogo só tudo é possível..............

sobre o Narciso são 3 semis em 4 anos e um título, fez um bom trabalho!!!!

Sobre o Luis Gustavo o técnico está certinho,como disse o Dorival no Bem Amigos jogador de hoje é descompromissado!!!!

Esse viadinho contra o Velo Clube jogo ganho ele tomou amarelo,vermelho e tirou a camisa dentro de campo............detalhe no cartão amarelo que tomou na entrada da área ele saiu de perto do juíz e foi beber água no banco de reservas nunca ví isso....o time tendo uma falta a ser batida e ele foi beber água do lado do campo!!!!

Quem jogou em várzea vê o treinador fazer isso sempre, hoje em dia no profissa ou em juniores esse papo de ética!!!!!!!!!

Tenho um camarada que jogava futsal e muito e jogou na Espanha, ele dizia sempre.... se voce faz 1 cagada dessa bisonha o técnico te saca do jogo e te deixa de fora mais uns 3......

Se continuasse no jogo seria expulso e ía entregar de novo!!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Uma observação sobre a base do Palmeiras Empty Re: Uma observação sobre a base do Palmeiras

Mensagem  Rogers Qua Jan 23, 2013 12:27 pm

Acho que a gente critica demais, 8 ou 80....

So olharem a campanha dos dois times....

No outro jogo o Bahia saiu da copinha invicto, tomando apenas 2 gols.

Acho que tem bons valores que podem ser aproveitados no time de cima e no decorrer do ano irem entrando.

Eles não fizeram um bom jogo, tinha que entrar mais ligado, a torcida lotou o estadio mas ficou passiva, tinha que cantar o tempo todo.



Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Uma observação sobre a base do Palmeiras Empty Re: Uma observação sobre a base do Palmeiras

Mensagem  kjá Qua Jan 23, 2013 2:30 pm

é por aí Sabugo, O Bahhea tinha um jogador a mais e perdeu 2 penais!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Uma observação sobre a base do Palmeiras Empty Re: Uma observação sobre a base do Palmeiras

Mensagem  PIPE Qua Jan 23, 2013 2:46 pm

Acompanhei todos os jogos como se fosse o principal,sonhava em acordar umas 8h e ir ao Paca na sexta-feira para gritar campeão...sonhavaaaa..

O time começou melhor que o Santos,porém se perdeu e se cagou todo depois do 1o gol do Santos.Quando deveria voltar pro tudo ou nada tomou mais um gol,aí é foda...mesmo assim tentou e fez um gol e queria crer que pelo menos pros penais iriamos...tomamos mais um..

O time juniores vem com pressão do clube,da torcida,do rebaixamento e etc...coisas que não deveriam estar na conta deles!! O Palmeiras,pra variar perdendo pro Palmeiras!!

A torcida gritou o tempo todo sim ou estou ouvindo demais..!

Erramos bolas que não erramos nos jogos anteriores.Metemos 4 no utlimo campeão brasileiro dessa mesma categoria...a verdade que além de tudo que vcs. falaram,existe sim uma ZICA do tamanho de um elefante no Palestra.Não sei se é o sapo boi do mustafá,mas algo existe sim!

Somos melhores que o time do Santos,mas não era nosso dia e aquele moleque do k7 fez a coisa acontecer sozinho.

Engraçado,acho que os técnicos não entendem porra nenhuma,pelo menos na escalação:
O Palmeiras jogou sem 4 supostos titulares e fez seu melhor jogo,meteu 4 no cruzeiro.
O Santos contra nós jogou sem 4 também e também fez seu melhor jogo...
Parece piada né?

Aaaa..não joguei na varzea,mas sou contra ter exposto o moleque,MO LE QUE,do jeito q o Narciso fez.

PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Uma observação sobre a base do Palmeiras Empty Re: Uma observação sobre a base do Palmeiras

Mensagem  Paulinho Qua Jan 23, 2013 3:20 pm

Se acertou ou errou cada um tem sua opinião... fhoda é que o narciso é mto destemperado, esquece de armar o time e enxergar o jogo e fica berrando com o 4º arbitro o jogo inteiro!!! Foi assim em todos os jogos... quem assistiu viu oque to falando!!!

Sobre a mulekada a msm nota 6 de sempre no maximo 7... Isso lá se vão anos e não muda...
O muleke lateral esquerdo ja me sai Driblando pra trás e me perde a bola aos 15 segundos de jogo, quase tomamos o gol e nada...
o craque DS tenta a fazer graça dentro da propria area perde a bola e nada...
o tal do morelato tava pior que o Simeone... só paulada, totalmente loko...
Fernando tentando jogar em todas posições... e se esqueceu de fazer bem só a dele...
Enfim... não é critica é opinião do que vi em mais um ano que não revelamos ngm...
Verdade seja dita o unico que presta e vai dar alguma coisa em campo e em $$$ depois é o Denoni que graças a DeUS não jogou...
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Uma observação sobre a base do Palmeiras Empty Re: Uma observação sobre a base do Palmeiras

Mensagem  BRANCO Qua Jan 23, 2013 3:38 pm

VOU CONCORDAR COM O PAULINHO, MESMO SEM TER VISTO O JOGO.
QUANDO O CARA CHEGA AOS 30 FICA MAIS COERENTE, NÃO QUER RESOLVER NADA NA PORRADA, SÓ NA CONVERSA E NA TROCA DE IDÉIAS E EXPERIENCIAS.
É POR AÍ, PAULINHO....
TÔ CURTINDO ESSA SUA FASE LIGH...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SERÁ QUE DURA ATÉ A 3ª RODADA?????????? KKKKKKKKKKKK
BRANCO
BRANCO

Mensagens : 880
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 58
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Uma observação sobre a base do Palmeiras Empty Re: Uma observação sobre a base do Palmeiras

Mensagem  Paulinho Qua Jan 23, 2013 3:46 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Light o k7 Branco... é que to guardando a raiva e o ódio pra quem realmente merece!!!
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Uma observação sobre a base do Palmeiras Empty Re: Uma observação sobre a base do Palmeiras

Mensagem  kjá Qui Jan 24, 2013 6:28 am

light!!!!!!!!!

com Maikon Leite no ataque o Presidente e os 4 vices pode ser Obama,Mandela,Papa que não adianta...........................é muito fraco....esse literalmente enganou a torcida!!!!

substituição no Palmeiras parece aquela frase do estômago!!!

Sai Maikon Leite, alívio......... entra Luan, má digestão!!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Uma observação sobre a base do Palmeiras Empty Re: Uma observação sobre a base do Palmeiras

Mensagem  Hulk Qui Jan 24, 2013 7:32 am

Ruim por ruim, o Luan vai muito melhor do que o Maikon Leite nos jogos em geral... e não vejo ninguém apelar para a saída do Maikon Leite... pra mim é outra íngua que não devia vestir o manto sagrado! Dos velocistas que tivemos:

EULLER
FERNANDO DINIZ
MUÑOZ
BASÍLIO

O Maikon Leite não amarra a chuteira de nenhum deles...
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Uma observação sobre a base do Palmeiras Empty Re: Uma observação sobre a base do Palmeiras

Mensagem  Rogers Qui Jan 24, 2013 10:10 am

Hulk escreveu:Ruim por ruim, o Luan vai muito melhor do que o Maikon Leite nos jogos em geral... e não vejo ninguém apelar para a saída do Maikon Leite... pra mim é outra íngua que não devia vestir o manto sagrado! Dos velocistas que tivemos:

EULLER
FERNANDO DINIZ
MUÑOZ
BASÍLIO

O Maikon Leite não amarra a chuteira de nenhum deles...

Fernando Diniz era velocista ????
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Uma observação sobre a base do Palmeiras Empty Re: Uma observação sobre a base do Palmeiras

Mensagem  Hulk Qui Jan 24, 2013 10:50 am

Rogers escreveu:
Hulk escreveu:Ruim por ruim, o Luan vai muito melhor do que o Maikon Leite nos jogos em geral... e não vejo ninguém apelar para a saída do Maikon Leite... pra mim é outra íngua que não devia vestir o manto sagrado! Dos velocistas que tivemos:

EULLER
FERNANDO DINIZ
MUÑOZ
BASÍLIO

O Maikon Leite não amarra a chuteira de nenhum deles...

Fernando Diniz era velocista ????

Não era ?
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Uma observação sobre a base do Palmeiras Empty Re: Uma observação sobre a base do Palmeiras

Mensagem  Rogers Qui Jan 24, 2013 10:56 am

Hulk escreveu:
Rogers escreveu:
Hulk escreveu:Ruim por ruim, o Luan vai muito melhor do que o Maikon Leite nos jogos em geral... e não vejo ninguém apelar para a saída do Maikon Leite... pra mim é outra íngua que não devia vestir o manto sagrado! Dos velocistas que tivemos:

EULLER
FERNANDO DINIZ
MUÑOZ
BASÍLIO

O Maikon Leite não amarra a chuteira de nenhum deles...

Fernando Diniz era velocista ????

Não era ?

Se for o mesmo que eu estou pensando ele era Meia e jogou em 1996
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Uma observação sobre a base do Palmeiras Empty Re: Uma observação sobre a base do Palmeiras

Mensagem  Hulk Qui Jan 24, 2013 11:00 am

Rogers escreveu:
Hulk escreveu:
Rogers escreveu:
Hulk escreveu:Ruim por ruim, o Luan vai muito melhor do que o Maikon Leite nos jogos em geral... e não vejo ninguém apelar para a saída do Maikon Leite... pra mim é outra íngua que não devia vestir o manto sagrado! Dos velocistas que tivemos:

EULLER
FERNANDO DINIZ
MUÑOZ
BASÍLIO

O Maikon Leite não amarra a chuteira de nenhum deles...

Fernando Diniz era velocista ????

Não era ?

Se for o mesmo que eu estou pensando ele era Meia e jogou em 1996

Atacante... jogou em 1996-1997...
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Uma observação sobre a base do Palmeiras Empty Re: Uma observação sobre a base do Palmeiras

Mensagem  Rogers Qui Jan 24, 2013 11:17 am

Hulk escreveu:
Rogers escreveu:
Hulk escreveu:
Rogers escreveu:
Hulk escreveu:Ruim por ruim, o Luan vai muito melhor do que o Maikon Leite nos jogos em geral... e não vejo ninguém apelar para a saída do Maikon Leite... pra mim é outra íngua que não devia vestir o manto sagrado! Dos velocistas que tivemos:

EULLER
FERNANDO DINIZ
MUÑOZ
BASÍLIO

O Maikon Leite não amarra a chuteira de nenhum deles...

Fernando Diniz era velocista ????

Não era ?

Se for o mesmo que eu estou pensando ele era Meia e jogou em 1996

Atacante... jogou em 1996-1997...

So o perikaspédia para tirar essa duvida, atacante ou meia ????
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Uma observação sobre a base do Palmeiras Empty Re: Uma observação sobre a base do Palmeiras

Mensagem  Bradock Qui Jan 24, 2013 11:44 am

Hulk escreveu:Ruim por ruim, o Luan vai muito melhor do que o Maikon Leite nos jogos em geral... e não vejo ninguém apelar para a saída do Maikon Leite... pra mim é outra íngua que não devia vestir o manto sagrado! Dos velocistas que tivemos:

EULLER
FERNANDO DINIZ
MUÑOZ
BASÍLIO

O Maikon Leite não amarra a chuteira de nenhum deles...

Amigo...Luan e maikon leite não servem para jogar no Palmeiras e também não serve para jogar em nenhum clube grande deste planeta terra...a pegação no pé do Luan é mais intença em relaçao ao outro nó cego porque pagaram 7 milhóes neste fdp e ele talvez ganha uns 150 paus por mês e a besta do Maikon Leite deve ganhar uns duzentos contos culpa da gestão anterior e o torcedor não é cego para mim tem q colocar os dois no olho da rua o mais rapido possivel.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Uma observação sobre a base do Palmeiras Empty Re: Uma observação sobre a base do Palmeiras

Mensagem  Hulk Qui Jan 24, 2013 12:20 pm

Rogers escreveu:
Hulk escreveu:
Rogers escreveu:
Hulk escreveu:
Rogers escreveu:
Hulk escreveu:Ruim por ruim, o Luan vai muito melhor do que o Maikon Leite nos jogos em geral... e não vejo ninguém apelar para a saída do Maikon Leite... pra mim é outra íngua que não devia vestir o manto sagrado! Dos velocistas que tivemos:

EULLER
FERNANDO DINIZ
MUÑOZ
BASÍLIO

O Maikon Leite não amarra a chuteira de nenhum deles...

Fernando Diniz era velocista ????

Não era ?

Se for o mesmo que eu estou pensando ele era Meia e jogou em 1996

Atacante... jogou em 1996-1997...

So o perikaspédia para tirar essa duvida, atacante ou meia ????

Rogers, pesquisei na Internet e acho que você tem razão... ele era meio-campista... mas era correria também...
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Uma observação sobre a base do Palmeiras Empty Re: Uma observação sobre a base do Palmeiras

Mensagem  PIPE Qui Jan 24, 2013 4:44 pm

Crianças,o Fernando Diniz,lembro bem dele,era um meia que jogava muitas vezes aberto,mas não era o estilo do Euller,ML,Basilio...mas esse era ruinzinho pra k7!!
Bom era Ditinho Souza,o verdadeiro velocista!!!! Diga lá Kja,Branco,Bradock e os mais velinhos...
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Uma observação sobre a base do Palmeiras Empty Re: Uma observação sobre a base do Palmeiras

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos