PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PTD - Entrevista com Bruno DYBAL revelação da base do Palmeiras

Ir para baixo

PTD - Entrevista com Bruno DYBAL revelação da base do Palmeiras Empty PTD - Entrevista com Bruno DYBAL revelação da base do Palmeiras

Mensagem  Cavinato Sex Jul 22, 2011 6:49 pm

Bruno Dybal

Entrevista concedida em: 19/07/2011



Por Anderson Brito, especial para o PTD

Bruno Dybal, meia de 17 anos, é apontado como uma das grandes promessas da base Palmeirense. Nessa entrevista exclusiva, concedida ao PTD, pudemos conhecer um pouco mais do jogador; seu estilo de jogo, seus ídolos, seus sonhos e suas pretensões. Confira abaixo.

Palmeiras Todo Dia: Com quantos anos você chegou ao Palmeiras?

Bruno: Cheguei ao Palmeiras aos 11 anos de idade

Para quem ainda não te viu jogar, fale um pouco sobre seu estilo.

B: Me considero um jogador técnico, inteligente e sou ambidestro. Gosto de partir sempre em direção ao gol, com objetividade.

PTD: Já chegou a treinar no time principal? Como foi a experiência?

B: Já tive algumas oportunidades de treinar com o time de cima e foi uma experiência muito boa, espero ter mais oportunidades.

PTD: Até quando vai seu contrato com o Palmeiras?

B: Tenho contrato com o Palmeiras até 2013.

PTD: Quais os projetos para o futuro? Pensa em ir logo para a europa?

B: Penso em subir para o profissional e ser ídolo do clube, estou trabalhando muito para que isso se realize.

PTD: Recebeu propostas recentemente?

B: Aconteceram algumas especulações envolvendo meu nome e recebi algumas propostas, inclusive do exterior, mas meu foco é o Palmeiras. É um time muito grande, com uma torcida apaixonada e almejo ser ídolo dessa torcida.

PTD: O Palmeiras está muito bem no Paulista sub17, como é ser capitão?

B: A equipe sub-17 é muito boa, muitos jogadores estão se destacando, é um honra ser capitão desse time. Ganhamos a Copa RJ que é um grande campeonato e temos boas chances de levar o Paulista.

PTD: Como está a expectativa para a Copa São Paulo 2012? Um título inédito para o Palmeiras.

B: Estou fazendo o máximo para continuar bem e ser lembrado para a Taça São Paulo, quero muito jogar e ser campeão e sei o que isso pode representar para a nossa torcida, principalmente por ser um título inédito.

PTD: Você já se deu conta que está perto de estrear pelo time principal, está preparado?

B: Já sim, estou me preparando para isso, vou trabalhar muito para não decepcionar a torcida.

PTD: Você tem acompanhado o desempenho do Palmeiras na temporada? Acredita em títulos?

B: O Palmeiras tem um time muito forte, difícil de ser batido. Acredito muito no elenco e no trabalho do Felipão.

PTD: Como é o trabalho do Felipão com a base? Ele tem acompanhado, você tem informações sobre isso, já conversou com ele?

B: Não tenho muitas informações sobre isso, mas com certeza sempre tem alguém observando a base, tem que estar sempre bem porque sempre estaremos sendo observados.

PTD: Quem é seu ídolo no futebol?

B: Gosto muito do estilo do Kaká, do Hernanes, jogador ambidestro e inteligente. E aquele que é um ídolo não só do Palmeiras, Marcos.

PTD: Desde muito cedo você é apontado como uma grande promessa do Palmeiras. Tem consciência dessa responsabilidade?

B: Verdade. Venho carregando essa responsabilidade e tenho certeza que essa promessa logo vai virar realidade, vou trabalhar e lutar para jogar na equipe de cima.

PTD: Para finalizar, mande um recado aos torcedores do Palmeiras, que acreditam muito no seu potencial. Muito obrigado pela entrevista.

B: Só tenho a agradecer ao torcedor Palmeirense, vou fazer de tudo para dar muitas alegrias a vocês. Quem quiser pode me seguir no twitter: @BrunoDybal




Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

PTD - Entrevista com Bruno DYBAL revelação da base do Palmeiras Empty Re: PTD - Entrevista com Bruno DYBAL revelação da base do Palmeiras

Mensagem  Cavinato Sex Jul 22, 2011 6:55 pm

Outro dia escutando a radio web Antena Verde feita pelos caras da Pro Palmeiras, mundo palmeiras e mais uns palmeirenses fanáticos fizeram o seguinte comentário sobre esse jogador: treinamento de cruzamentos de todos os laterais do time principal com o Felipão que pedia para colocar a bola na marca do pênalti, na primeira trave, na segunda trave, etc., media de acerto ruim então Felipão chama o Murtosa e pede pra trazer o Bruno e o Felipão pede a mesma coisa o moleque não errou um quando terminou falou pros titulares é assim que vocês tem que fazer se for verdade foi do K7 hehehehehehe


Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos