PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De saída, ex-coordenador vê 'vitória' na base do Palmeiras

Ir para baixo

De saída, ex-coordenador vê 'vitória' na base do Palmeiras Empty De saída, ex-coordenador vê 'vitória' na base do Palmeiras

Mensagem  Cavinato Qui Fev 17, 2011 5:07 pm

De saída, ex-coordenador vê 'vitória' na base do Palmeiras

Biasotto encara demissão com tranquilidade e ressalta alto número de jogadores vindos da base entre os profissionais


Bruno Uliana
Publicada em 17/02/2011 às 14:54
São Paulo (SP)

Uma das primeiras "vítimas" do processo de renovação da nova diretoria do Palmeiras, o ex-coordenador das categorias de base do Palmeiras, Marco Antônio Biasotto, lamentou a sua saída do clube.

Tranquilo, o ex-dirigente indicou o alto número de atletas vindos da base entre os profissionais para justificar sua "vitória" no clube.

- Entendo que é uma situação delicada para quem está assumindo o clube. O importante é sair com as portas abertas, podendo em breve voltar ao clube. Nesse período de clube foram conquistar boas, os meninos subindo aos profissionais. Hoje, para se ter uma ideia, são quase dez garotos com o Felipão. Isso nos deixa feliz - disse ao LNET!.

Hoje, no time profissional, são nove jogadores que subiram recentemente da base: Fábio, Gabriel Silva, Luís Felipe, Andrade, Bruno Turco, Jean, Patrik, Vinícius e Miguel. Outros foram promovidos, mas voltaram ao time B, como o goleiro Carlão e o volante Fernando.

Marco Antônio Biasotto estava no clube do Palestra Itália desde fevereiro de 2009. Ele foi contratado na gestão de Luiz Gonzaga Belluzzo. Em contato com o LANCENET!, Roberto Frizzo, vice-presidente de futebol do clube, explicou que sua saída era para cortar gastos.

Biasotto, novamente tranquilo, contestou a justificativa.

- Não sou o financeiro do clube, claro, mas acho que base é investimento, não gasto. Para se ter resultado nas categorias de base, é necessário investir um pouco mais. Só assim você tem um retorno. Em dois anos de investimento, são muitos garotos no time de cima - concluiu Biasotto, que ainda não definiu o que fará a partir de agora.

- Vou esperar definir essa situação da demissão, depois verei o que vou fazer da vida. Vou dar uma descansada e depois ver. Vamos com calma - disse.


Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos