PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perguntas,dilemas,sofrimentos,gozações..

Ir para baixo

Perguntas,dilemas,sofrimentos,gozações.. Empty Perguntas,dilemas,sofrimentos,gozações..

Mensagem  PIPE Sex Nov 11, 2011 1:58 pm

- Qual time está praticando o pior futebol deste brasileiro? Avai..América...?? Acho que não...

Neste final de semana:
- Torcer para o Avai contra o SP?
- Torcer para o A,Paranaense contra os gambas?

No meio da semana:
- Torcer para o Ceara contra os gambás?
- Torcer para o A.Paranaense contra os bambis?

No ooooutro final de semana:
- Torcer para o Galo contra os gambás?
- Torcer para o América contra os bambis?

Torcer para o Palmeiras fazer 3 pontos logo seria o ideal.Mas,vai ganhar de quem??

Não se importar em deixar o Kleber ir para os gambás?

Se o Gremio tomar um chapéu,vai entrar com mais gana para nos afundar mais ainda no domingo?

Como trazer jogadores bons se os caras estão com medo da torcida,não gostam do Felipão e enxergam o Palmeiras como um clube em plena decadência...?

Valdivia ? Recuperá-lo? Vender para outro time brasileiro?

Marcos se aposenta no final do ano ou já se aposentou e a gente nem percebeu..?

Como vamos nos livrar da quantidade de tranqueiras que temos se ninguém os quer e tem contrato concosco?

E o Felipão?? Pelo jeito a diretoria está bancando tudo de errado que este senhor está fazendo? Manter o Felipão? Demiti-lo?

Jogar contra os bambis em Barueri?

Em que estádio jogar o paulistão e o brasileiro do ano que vem?

A sul americana pelo jeito vai para o ralo tb.,ou nào?

Outro dia um bambi degraçado me disse..."O sp.está entre os 10 do mundo e o Palmeiras entre os 15.....xv de piracicaba e xv de jaú..."Prontamente lhe disse....10 do mundo?!?! ué,vcs não eram os melhores do mundo?? o soberano?? agora se conforma com o 10 do mundo?? se são o 8 do brasil como podem ser o 10 do mundo??? Vai se foder!! Se meu time com os jogadores fazendo greve de futebol está só um pouco abaixo de vcs,se estivessem pelo menos com vontade,estaríamos na frente de vcs. com tinga,rivaldo,luan,j.vitor,gabriel silvafernandao....Vcs. são um timeco tb.!!!

Por isso digo,não podemos cair de maneira nenhuma,se não o planejamento(existe isso no Palmeiras?)2012 vai pro saco e as gozações vão estrapolar pra cima de nós.

E nossas crianças?? O ídolo do meu filho hj.é o Neymar!! Pera ae...mas era o Valdivia,o Kleber,O Marcos...mas kd eles???

Enfim,um anos para esquecer definitivamente!!!

Ainda ganhei de aniversário da minha mulher uma assinatura do Lance... scratch scratch scratch ....meu Deus..quase morri!!! Ainda bem q ganhei um pijama do meu filho...akakak...

PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos