PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas perguntas:

5 participantes

Ir para baixo

Algumas perguntas: Empty Algumas perguntas:

Mensagem  PIPE Sáb Mar 27, 2010 6:09 pm

Sei que tem um ou outro que não responde meus tópicos,mas não tem problema.Só peço para não vir com falsidade qdo. nos encontramos pessoalmente pois aki tb.'e Palestra porra!!!
Independente da frase acima que poderia nem ter colocado,faço algumas perguntas abaixo e queria saber a opinião de vcs.para ver se to ficando louco ou não..

1)O brasileiro começa logo após o paulistão.Vamos jogar o brasileiro com esse time?Que eu saiba tem apenas o Vitoe e o moleque do Flamengo que ainda falta estreiar.

2)Estou desconfiado do Antonio Carlos.As mudanças que ele fez no jogo de hoje foi brincadeira.Tira um atacante para por um zagueiro qdo. estamos ganhando.Precisava??tomamos um gol logo depois...irônico não?Pior do que isso ele me coloca o Joãozinho mas me tira o Robert!!?!?Não entendi e acho que errou e errou feio!!
Para este jogo foda-se mas e para a copa do Brasil e brasileirão com esses erros e com esse time onde vamos chegar??
Vcs. aprovam o Antonio Carlos??

3)Vcs. consideram ainda que nosso presidente e diretoria fazem uma boa gestao??Para mim a pior dos ultimos
..

Estou muito incomodado com o Palmeiras neste ano e estou ficando muito irado e com receio de ser taxado de chato ou corneta por colegas que daqui do forum.Por isso gostaria de saber qual o parecer de vcs. sobre o q escrevi.
Espero colher muitas opinioes.
Abs.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas perguntas: Empty Re: Algumas perguntas:

Mensagem  DanielRico Sáb Mar 27, 2010 8:45 pm

Estamos fodidos!!!
Hj o time foi péssimo...o técnico foi burro...a torcida uma vergonha

O time no papel não é ruim , mas jogando esta uma bosta...sem padrão de jogo parece um catado dentro de campo!!!

O negoócio é rezar!!!

Diretoria fraca , precisamos urgente de um diretor de futebol atuante pq se não ficaremos sempre reféns de jogadores que fazem o que quer dentro do clube!!!

Infelizmente estamos nos apequenando...nosso fanatismo muitas vezes nos inpede de reconhecer isso , mas se não mudarem de atitude vamos ficar na fila por muitos e muitos anos!!!

Palmeiras minha vida é vc!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas perguntas: Empty Re: Algumas perguntas:

Mensagem  Cavinato Dom Mar 28, 2010 10:43 am

É o reflexo de toda a expectativa que foi criada em torno da eleição do Beluzzo e diretoria esperava-se muito mas o resultado na pratica não está sendo dos melhores,contrataram " dois dos melhores treinadores", trouxeram vários jogadores muitos de qualidade técnica duvidosa o que onerou e está onerando o cofre do clube com pagamento de multas e recisão de contratos, parceria com a Traffic pelo jeito durou pouco porque antes do campeonato começar prometaram um time altamente competitivo e até o momento não trouxeram nenhum jogador acima da media.Acredito que pecaram mais por quer acertar na febre de ganhar um titulo importante haja visto que so ganhamos o Paulista de 2008, mas não podemos so criticar, pois conseguiram revelar alguns bons jogadores da base (apesar de não colocarem pra jogar, o que é dificil de explicar), aumentaram as cotas de patrocinio, fecharam o contrato da Arena(que muitos não acreditam, mas é uma realidade), conseguiram mudar o estatuto do clube agora as eleições serão em novembro assim o novo presidente conseguira "espero" fazer um planejamento mais adequado antes do inicio dos campeonatos, enfim na minha modesta visão o Belluzo pecou por presidir mais como um torcedor apaixonado, deveria ter sido extremamente profissional e feito uma renovação mas na politica e quando falamos principalmente do Palmeiras a logica não existe.

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas perguntas: Empty Re: Algumas perguntas:

Mensagem  Ton Dom Mar 28, 2010 11:16 am

Belluzzo é um bundão.. quem manda e desmanda é o Cipullo.

Pra mim a principal causa de estarmos nessa merda.
Ton
Ton

Mensagens : 768
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 38
Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas perguntas: Empty Re: Algumas perguntas:

Mensagem  PIPE Dom Mar 28, 2010 7:48 pm

Belluzo já está cogitando sua renuncia.
o sei qdo.vai ter um fim essa política fdp no Palmeiras e porquê isso acontece conosco.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas perguntas: Empty Re: Algumas perguntas:

Mensagem  kjá Seg Mar 29, 2010 1:18 pm

quando a fase não é boa,aparece muitas teorias..............tirar um atacante e colocar zagueiro,volante era praxe com o felipão...........
um time que tem marcos,danilo,leo,pierre,edinho,gabriel silva,everton,xavier,diego,lincoln,robert pra mim é um bom time.........acho que o problema é ter alguem que bata na porra da mesa e faça esses caras jogarem.
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas perguntas: Empty Re: Algumas perguntas:

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos