PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kleber evita polêmica sobre gozações de corintianos com Valdivia

2 participantes

Ir para baixo

Kleber evita polêmica sobre gozações de corintianos com Valdivia Empty Kleber evita polêmica sobre gozações de corintianos com Valdivia

Mensagem  DanielRico Qua maio 04, 2011 5:07 pm

Kleber evita polêmica sobre gozações de corintianos com Valdivia
Gladiador aproveitou também para explicar discussão com torcedores do rival no Twitter

O fracassado "chute no vácuo" de Valdivia não para de repercutir. Kleber, companheiro de equipe do chileno, preferiu não falar do "drible" e das gozações dos corintianos que, nesta terça-feira, ironizaram o rival durante o treinamento no CT Joaquim Grava. Liedson, Dentinho e Bruno César imitaram o chileno. O meia do Timão, até, simulou a lesão sofrida pelo palmeirense.

- Não tenho nada para falar com relação a isso (chute no vácuo no jogo). É o jeito do Valdivia, se querem brincar, fazer, problema deles. Não tenho que opinar sobre isso – disse o atacante.

Sobre as discussões com torcedores do Corinthians por meio do Twitter, o Gladiador não se esquivou e garantiu não estar arrependido. Após o jogo de domingo, o camisa 32 postou em sua página pessoal no microblog:

"E aos mulambos que me seguem, que eu nem sabia que tinha tanto fã mulambo!, comemorem mais uma vitória roubada" escreveu o Gladiador, que minutos depois apagou a postagem.

- Não me arrependo, em momento algum citei o Corinthians, torcedor dele. Foram centenas de jogos no fim de semana. Falei de torcida, não falei qual é. Agora, se qualquer torcida acha que foi com ela, não posso fazer nada. Eu sei para quem eu falei e a pessoa também sabe. Se a carapuça serviu para alguma torcida é problema deles.

Raça de filho da puta!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Kleber evita polêmica sobre gozações de corintianos com Valdivia Empty Re: Kleber evita polêmica sobre gozações de corintianos com Valdivia

Mensagem  DanielRico Qui maio 05, 2011 12:29 pm

Kleber evita polêmica sobre gozações de corintianos com Valdivia Tirinhachinelinhovaldiv

DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Kleber evita polêmica sobre gozações de corintianos com Valdivia Empty Re: Kleber evita polêmica sobre gozações de corintianos com Valdivia

Mensagem  Bradock Qui maio 05, 2011 3:46 pm

Tudo isso é muito engraçado coisa e tal!!! Mas a minha opinião é a seguinte.
ACHO QUE OS JOGADORES NÃO DEVEM FICAR NESTA PROVOCAÇÃO, QUEM FAZ ISSO SOMOS NOS TORCEDORES, JOGADORES DEVEM JOGAR BOLA E JOGAR COM RAÇA E VONTADE PROVOCAR DENTRO DE CAMPO SER MALANDRO AI SIM, AGORA IMAGINA ESSA GUERRA ENTRE JOGADORES SÓ VAI PROVOCAR A FURIA DAS ORGANIZADAS E VIOLÊNCIA...ELENCO E COMISSÃO TECNICA DO PALMEIRAS:JOGADORES JOGUEM BOLA - TECNICO E COMISSÃO TECNICA DE APOIO AOS JOGADORES E ORIENTAÇÕES...O RESTO DEIXA COM TORCEDOR.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Kleber evita polêmica sobre gozações de corintianos com Valdivia Empty Re: Kleber evita polêmica sobre gozações de corintianos com Valdivia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos