PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Programa Avanti, perguntas frequentes!

Ir para baixo

Programa Avanti, perguntas frequentes! Empty Programa Avanti, perguntas frequentes!

Mensagem  Cavinato Ter Out 05, 2010 10:05 am

Perguntas Frequentes
Como posso me cadastrar?

Na página inicial do Avanti (www.avantipalmeiras.com.br), é preciso escolher um dos três planos disponíveis: Prata, Ouro ou Diamante. Depois da escolha, preencha corretamente o cadastro com suas informações pessoais e realize o pagamento do plano escolhido através do Pagamento Digital. Assim que for confirmado o pagamento, você passará a ter acesso ao site e a todos os benefícios do programa.




Como eu utilizo a minha carteirinha Avanti para a compra de ingressos?

Após o recebimento da carteirinha, é necessário (e imprescindível) que seja feito o desbloqueio. Sem isso a carteirinha não terá validade alguma.




Posso utilizar o desconto da carteirinha de estudante também na compra antecipada de ingressos?

Sim, todos os planos possuem uma opção para estudantes e o desconto é de 50% em todos os ingressos.




Como utilizar meus descontos na Mundo Palmeiras?

Para usufruir dos seus descontos na loja Mundo Palmeiras você deve clicar no link que está na imagem da camisa oficial no canto esquerdo inferior da home do site. Você então será redirecionado para uma página na qual constará seu plano, a porcentagem do seu desconto e um botão comprar. Clique nesse botão. Você será então redirecionado à página da Mundo Palmeiras e poderá realizar suas compras normalmente. Seu desconto aparecerá no carrinho de compras.




Perdi minha carteirinha. Como devo proceder?

Em caso de perda, extravio ou roubo, é preciso informar, imediatamente, a administração do Programa Avanti Palmeiras e solicitar a emissão de uma nova carteirinha mediante o pagamento de R$ 10,00 (dez reais). A solicitação poderá ser feita através do site do Programa ou da Central de Atendimento Avanti.




Meu filho é menor, mas já tem CPF. Como faço o seu cadastramento?

Ele poderá ter um plano normal e usufruir do desconto de estudante, desde que seja menor de 18 anos. Terá a carteirinha, kit e desconto nas lojas.




Gostaria de saber se meu número de Torcedor Associado é o mesmo número do contador quando me cadastrei?

Não. O número de sóciotorcedor pode ser consultado dentro da área MEU PLANO no site do programa.




Quais são as formas de pagamento para ser associado?

Os planos podem ser divididos em até 12 vezes iguais nos cartões de crédito VISA, Mastercard e American Express.




Só posso pagar os planos Avanti com cartão de crédito?

Não. A anuidade pode ser paga via boleto bancário, mas somente à vista.




Qual o prazo de entrega da carteirinha?

A carteirinha será entregue no endereço cadastrado no prazo de 30 dias.




Qual o prazo de entrega do kit?

O kit será entregue no endereço cadastrado no prazo de 60 dias.




O que compõe o kit? Ele é igual em todos os planos?

Não. A composição de cada kit varia de acordo com o plano e pode ser consultada no site.




Qual é a validade do meu plano após o cadastramento?

A validade é de 1 (um) ano após o seu cadastramento.




Posso renovar meu plano após um ano de cadastramento?

Sim. Um mês antes da data de vencimento de seu plano, o participante será informado da necessidade de renovação. Essa renovação poderá ser feita através do site, com o pagamento de nova anuidade no Programa Avanti Palmeiras.




Posso trocar de tipo de plano?

Sim. Solicitações de alteração de plano ou cancelamento deverão ser feitas através do site ou pela Central de Atendimento Avanti.




Qual é o prazo de cancelamento?

Os cancelamentos poderão ser solicitados em até 30 dias após a adesão, sem nenhum ônus para o Torcedor Associado. Para cancelamentos solicitados após esse prazo, será cobrada uma taxa referente ao valor de três mensalidades do seu respectivo plano para cobrir os custos de processamento, logística e envio do kit e carteirinha.



Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos