PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LINCOLN: POSSO JOGAR COM O VALDIVIA...

5 participantes

Ir para baixo

LINCOLN: POSSO JOGAR COM O VALDIVIA... Empty LINCOLN: POSSO JOGAR COM O VALDIVIA...

Mensagem  NILTON Sex Abr 01, 2011 12:35 pm

Lincoln concorda com torcida: "posso jogar com Valdivia"
01 de abril de 2011 • 09h40 • atualizado às 11h18 Comentários
Notícia
Lincoln (foto) afirma que poderia jogar ao lado de Valdivia, mas deixa decisão nas mãos de Felipão

Foto: Samir Baptista/Especial para Terra

ReduzirNormalAumentarImprimirValdivia ainda é dúvida no Palmeiras e, como não treina com bola desde a véspera do jogo contra o Uberaba, há duas semanas, dificilmente estará em campo no domingo, contra o Santos. Mas o chileno já é assunto para quando voltar. A torcida faz novos apelos para que o camisa 10 e Lincoln sejam escalados juntos. Luiz Felipe Scolari já disse que será difícil, mas até Lincoln diz que é possível.

"Desde quando eu e o Valdivia estamos juntos no Palmeiras tem isso. É a vontade de 90% dos palmeirenses e a minha vontade também é de jogar com ele. Na minha opinião, teríamos condição sim", defendeu o meia, já preocupado em evitar polêmica com o chefe. "A gente está aqui para pensar no Palmeiras e quem decide é o Felipão. Se ele achar que é o momento de testar, ele escolhe e a gente acata."

O fato, porém, é que o treinador já deixou claro que, "em condições normais", como ele mesmo define, não aceitará escalar Lincoln e Valdivia juntos mesmo se abrir mão de um atacante para formar um quarteto ofensivo com Patrik e Kleber. Na avaliação do técnico, Lincoln e Valdivia têm características muito similares para atuarem desde o início dos jogos.

A análise de Scolari explica o fato de Lincoln voltar a ser relacionado depois de dois meses afastado para definir sua situação com a diretoria, que queria economizar com seu salário. Na última vez em que não teve Lincoln ou Valdivia em campo, o Palmeiras empatou com o São Caetano - o mesmo já havia ocorrido com o Santo André.

Como o chileno voltou a sentir dores na coxa esquerda, o técnico resolveu relacionar Lincoln novamente, que foi bem nas vitórias sobre Linense e Bragantino. Ao ver alguém no elenco que, em sua visão, pode pelo menos ser um suplente para o camisa 10, Felipão pediu para que a diretoria se entendesse com ele. Foi atendido e agora tem Lincoln à disposição.

"O Felipão viu que era o momento, de repente porque o Valdivia não poderia jogar, mas ele sabe da qualidade que tenho e que posso ajudar", lembrou o jogador.

O que mais surpreendeu o meia foi sua condição física, já que havia atuado somente na estreia do time na temporada, no 0 a 0 com o Botafogo no Pacaembu, em janeiro. "Fiquei feliz e surpreso com meu desempenho depois de dois meses parado, principalmente na parte física. Eu tinha certeza de que ia sentir um grande cansaço", comentou.

Lincoln, 31 anos, só sabia que não teria problemas na parte psicológica. Ele já havia chegado ao Palmeiras depois de oito meses sem jogar, em litígio com o Galatasaray, da Turquia. Atrapalhado por lesões em 2010, estava maduro o suficiente para não se abalar com mais dois meses afastado nesta temporada.

"Sou muito tranquilo porque tenho uma base muito grande com a minha família e amigos. Sou muito bem resolvido tanto dentro de campo quanto fora. As coisas aconteceram da maneira que tinham que acontecer", minimizou, sem colocar o clássico de domingo como decisivo para firmar sua condição no time. "Já joguei milhões de partidas difíceis na carreira. Tenho o objetivo de ter uma sequência boa para ajudar meus companheiros. Sei que eles contam comigo e o que represento para ajudar. Quero melhorar a cada partida."

"Vilão" da dupla é elogiado

Se Lincoln e Valdivia não podem jogar juntos, um dos culpados é Patrik. O jovem meia tem agradado tanto Felipão que o técnico já o definiu como único titular absoluto no setor ofensivo além de Kleber. Até o concorrente Lincoln elogia o garoto, mas com ressalvas.

"O Patrik é um menino que vem crescendo muito. Teve oportunidade no ano passado, sabia que tinha que melhorar muito e evoluiu bastante, mas é bom ter paciência. Ele não é 100% formado, vai ter deficiências, tem que aprender muito, ter muita atenção e provar sua condição a cada dia nos treinos. É um menino muito bom que, se continuar desta forma, pode se tornar um grande jogador do Palmeiras", previu.

Marcos Assunção concorda, mas prefere enaltecer a seriedade em campo do meia que inferniza todos na concentração e antes e depois dos treinos. "É um menino humilde, que sabe escutar. Brinca com todo mundo, mas, na hora de trabalhar, trabalha. Sabe separar o momento da brincadeira do sério. Por isso está vencendo e buscando espaço. O cara quando sobe tem quer personalidade, e o Patrik é um moleque com muita personalidade", apontou.

NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

LINCOLN: POSSO JOGAR COM O VALDIVIA... Empty Re: LINCOLN: POSSO JOGAR COM O VALDIVIA...

Mensagem  Cavinato Sex Abr 01, 2011 12:52 pm

Então joga no meio campo com Lincoln, Valdivia, Patrik e Chico

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

LINCOLN: POSSO JOGAR COM O VALDIVIA... Empty Re: LINCOLN: POSSO JOGAR COM O VALDIVIA...

Mensagem  Palleh´S Sex Abr 01, 2011 1:30 pm

PODE E DEVE!!!

M. ARAÚJO, J. VITOR, LINCON E VALDÍVIA E NA FRENTE KLÉBER E PATRICK

Palleh´S

Mensagens : 1490
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 55
Localização : Tão Tão Tão Distante

Ir para o topo Ir para baixo

LINCOLN: POSSO JOGAR COM O VALDIVIA... Empty Re: LINCOLN: POSSO JOGAR COM O VALDIVIA...

Mensagem  NILTON Sex Abr 01, 2011 2:08 pm

Palleh´S escreveu:PODE E DEVE!!!

M. ARAÚJO, J. VITOR, LINCON E VALDÍVIA E NA FRENTE KLÉBER E PATRICK


2
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

LINCOLN: POSSO JOGAR COM O VALDIVIA... Empty Re: LINCOLN: POSSO JOGAR COM O VALDIVIA...

Mensagem  Bradock Sex Abr 01, 2011 3:44 pm

NILTON escreveu:
Palleh´S escreveu:PODE E DEVE!!!

M. ARAÚJO, J. VITOR, LINCON E VALDÍVIA E NA FRENTE KLÉBER E PATRICK


2

OU KLEBER E VINICIUS
OU KLEBER ADRIANO MJ
LINCONL E VALDIVIA PARA MIM DEVEM JOGAR JUNTOS SEM MEDO DE SER FELIZ.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

LINCOLN: POSSO JOGAR COM O VALDIVIA... Empty Re: LINCOLN: POSSO JOGAR COM O VALDIVIA...

Mensagem  PIPE Sex Abr 01, 2011 5:34 pm

MARCOS
CICINHO - HELENO - DANILO - G.SILVA
ARAUJO - CHICO - LINCOLN
VALDIVIA
MJ (VINICIUS - KLEBER
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

LINCOLN: POSSO JOGAR COM O VALDIVIA... Empty Re: LINCOLN: POSSO JOGAR COM O VALDIVIA...

Mensagem  Bradock Sex Abr 01, 2011 5:40 pm

ACREDITO EU QUE 99% DOS PALESTRINOS GOSTARIA DE VER ESTE TIME ENTRANDO EM CAMPO DOMINGO NA VILA!!! SOU A FAVOR A ESCALAÇÃO!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

LINCOLN: POSSO JOGAR COM O VALDIVIA... Empty Re: LINCOLN: POSSO JOGAR COM O VALDIVIA...

Mensagem  NILTON Sex Abr 01, 2011 11:51 pm

PIPE escreveu:
MARCOS
CICINHO - HELENO - DANILO - G.SILVA
ARAUJO - CHICO - LINCOLN
VALDIVIA
MJ (VINICIUS - KLEBER


ESSA ESCALAÇÃO O TIME FICA MUITO DESGUARNECIDO NA DEFESA...SERIAM QUASE 4 ATACANTES...O VALDIVIA E O LINCOLN QUASE NÃO MARCAM E O ADRIANO MJ NÃO RECOMPÕE O MEIO-CAMPO....PODERIA SER UMA BOA ESCALAÇÃO CONTRA OS PEQUENOS MAS CONTRA OS OS NOSSOS RIVAIS COLOCARIA O PATRIK NO LUGAR DO ADRIANO MJ....O PATRIK É UM MEIA-ATACANTE...OU SEJA PODERIA FAZER DUPLA DE ATAQUE COM O KLÉBER E AJUDAR NO MEIO-CAMPO....
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

LINCOLN: POSSO JOGAR COM O VALDIVIA... Empty Re: LINCOLN: POSSO JOGAR COM O VALDIVIA...

Mensagem  PIPE Sáb Abr 02, 2011 12:15 am

NILTON escreveu:
PIPE escreveu:
MARCOS
CICINHO - HELENO - DANILO - G.SILVA
ARAUJO - CHICO - LINCOLN
VALDIVIA
MJ (VINICIUS - KLEBER


ESSA ESCALAÇÃO O TIME FICA MUITO DESGUARNECIDO NA DEFESA...SERIAM QUASE 4 ATACANTES...O VALDIVIA E O LINCOLN QUASE NÃO MARCAM E O ADRIANO MJ NÃO RECOMPÕE O MEIO-CAMPO....PODERIA SER UMA BOA ESCALAÇÃO CONTRA OS PEQUENOS MAS CONTRA OS OS NOSSOS RIVAIS COLOCARIA O PATRIK NO LUGAR DO ADRIANO MJ....O PATRIK É UM MEIA-ATACANTE...OU SEJA PODERIA FAZER DUPLA DE ATAQUE COM O KLÉBER E AJUDAR NO MEIO-CAMPO....


Sei lá viu Nilton.Antigamente jogavam com 2 meis,2 pontas e um centroavante e todos eram felizes,inclusive nós torcedores.
O Araujo e o Chico,além dos defensores acho que dão conta do recado.
Veja como joga o Santos.
Niltão,acredite que podemos ser felizes jogando pra frente.
Engraçado que perdemos tta.vezes jogando com 8 volantes,3 zagueiros e um ou dois atacantes e ainda achamos que temos que jogar assim.
A gente não aprende!!!
A 10 anos não ganhamos nada jogando defensivamente.Vamos fazer uma tentativazinha de jogar pra frente e incomodar de verdade o adversário!?!?!
O melhor ataque é a defesa ( acho q ninguém ouviu isso...)
Se tivermos um meio de camopo e um ataque fodão,quero ver que time que vai nos atacar!!Não conseguem!!
Além disso o Valdivia e o Lincoln podem se revezar e marcar um pouco pelo menos até o meio de campo.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

LINCOLN: POSSO JOGAR COM O VALDIVIA... Empty Re: LINCOLN: POSSO JOGAR COM O VALDIVIA...

Mensagem  NILTON Dom Abr 03, 2011 11:18 pm

PIPE escreveu:
NILTON escreveu:
PIPE escreveu:
MARCOS
CICINHO - HELENO - DANILO - G.SILVA
ARAUJO - CHICO - LINCOLN
VALDIVIA
MJ (VINICIUS - KLEBER


ESSA ESCALAÇÃO O TIME FICA MUITO DESGUARNECIDO NA DEFESA...SERIAM QUASE 4 ATACANTES...O VALDIVIA E O LINCOLN QUASE NÃO MARCAM E O ADRIANO MJ NÃO RECOMPÕE O MEIO-CAMPO....PODERIA SER UMA BOA ESCALAÇÃO CONTRA OS PEQUENOS MAS CONTRA OS OS NOSSOS RIVAIS COLOCARIA O PATRIK NO LUGAR DO ADRIANO MJ....O PATRIK É UM MEIA-ATACANTE...OU SEJA PODERIA FAZER DUPLA DE ATAQUE COM O KLÉBER E AJUDAR NO MEIO-CAMPO....


Sei lá viu Nilton.Antigamente jogavam com 2 meis,2 pontas e um centroavante e todos eram felizes,inclusive nós torcedores.
O Araujo e o Chico,além dos defensores acho que dão conta do recado.
Veja como joga o Santos.
Niltão,acredite que podemos ser felizes jogando pra frente.
Engraçado que perdemos tta.vezes jogando com 8 volantes,3 zagueiros e um ou dois atacantes e ainda achamos que temos que jogar assim.
A gente não aprende!!!
A 10 anos não ganhamos nada jogando defensivamente.Vamos fazer uma tentativazinha de jogar pra frente e incomodar de verdade o adversário!?!?!
O melhor ataque é a defesa ( acho q ninguém ouviu isso...)
Se tivermos um meio de camopo e um ataque fodão,quero ver que time que vai nos atacar!!Não conseguem!!
Além disso o Valdivia e o Lincoln podem se revezar e marcar um pouco pelo menos até o meio de campo.

PIPE QUANDO VC CITA QUE DEVEMOS DEIXAR O DEFENSIVISMO DE LADO E JOGAR PARA FRENTE...EU CONCORDO PLENAMENTE....SEMPRE FUI À FAVOR DE UM TIME OFENSIVO...MAS PARA ISSO(COMO FAZ O SANTOS...) PRECISAMOS TER OS JOGADORES CERTOS PARA AS POSIÇÕES CERTAS...E NO ELENCO ATUAL NÃO VEJO ESSES JOGADORES COM TAIS CARACTERISTICAS....
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

LINCOLN: POSSO JOGAR COM O VALDIVIA... Empty Re: LINCOLN: POSSO JOGAR COM O VALDIVIA...

Mensagem  Cavinato Ter Abr 05, 2011 7:02 pm

Deola

Cicinho

Thiago Heleno

?

?

Valdivia

Lincoln

João Vitor

Chico

Kleber

W.Paulista

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

LINCOLN: POSSO JOGAR COM O VALDIVIA... Empty Re: LINCOLN: POSSO JOGAR COM O VALDIVIA...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos