PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Valdivia vai ao Pacaembu e diz que tentará jogar a estreia na Libertadores

Ir para baixo

Valdivia vai ao Pacaembu e diz que tentará jogar a estreia na Libertadores Empty Valdivia vai ao Pacaembu e diz que tentará jogar a estreia na Libertadores

Mensagem  DanielRico Qui Fev 07, 2013 10:25 pm

Valdivia vai ao Pacaembu e diz que tentará jogar a estreia na Libertadores
Lesionado, meia assiste ao jogo diante do Atlético Sorocaba juntamente com a diretoria do Verdão e avisa que espera antecipar retorno

Mesmo lesionado, Valdivia compareceu ao Pacaembu na noite desta quinta-feira para acompanhar a partida entre Palmeiras e Atlético Sorocaba, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O chileno ficou no camarote destinado à diretoria do Verdão e avisou: espera reforçar o time na estreia na Libertadores, prazo inferior ao dado pelo departamento médico.
O meia tem uma lesão na coxa esquerda. Pela previsão inicial dos médicos, ele ficará fora dos campos por cerca de 15 dias. Assim, perderia a estreia da equipe na Libertadores, na próxima quinta, contra o Sporting Cristal, também no Pacaembu.
– Tomara que dê para voltar antes. Estou forçando para poder voltar, tratando todos os dias, inclusive no domingo, para poder jogar logo e não ficar muito tempo afastado, que não é o ideal. Mas estou tranquilo. O fato de ficar fora por causa de uma pancada me deixa tranquilo. O físico está respondendo bem – avaliou.
Valdivia, inclusive, fará tratamento em dois períodos durante o feriado de Carnaval. Enquanto isso, ele pretende ficar perto do time. Nesta quinta, ele assistiu ao jogo ao lado do presidente Paulo Nobre, do diretor-executivo José Carlos Brunoro, do gerente de futebol Omar Feitosa e do vice-presidente Maurício Precivalle.
Esta não é a primeira vez na temporada que Valdivia vai ao Pacaembu acompanhar o time. Na estreia no Campeonato Paulista, no empate por 0 a 0 com o Bragantino, o chileno estava com uma lesão no tornozelo direito e também assistiu à partida do estádio.
– No outro jogo eu fiquei lá embaixo. Não gosto muito de aparecer. Agora vim assistir ao jogo com o presidente. O grupo está bem, fechado, estou junto com o grupo e vim dar uma força. Não é muita força, já que de fora não podemos fazer muita coisa, mas vim dar uma força para os companheiros e torcer para ganhar – disse Valdivia.
O jogador já havia falado logo depois de se lesionar que iria acompanhar os compromissos do time enquanto não tivesse condições de jogo. Ele garantiu presença para a partida do fim de semana também. No domingo, o Verdão encara o Mogi Mirim, fora de casa.
– Vamos viajar. Estou vendo com quem eu vou. A maioria vai junto com o time, mas domingo estou lá com o grupo, para apoiar. Esses dias que estarei fora vou tentar estar junto para apoiar.
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos