PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VALDIVIA SOBRE O CLÁSSICO: TEM QUE JOGAR ATÉ MANCO...

2 participantes

Ir para baixo

VALDIVIA SOBRE O CLÁSSICO: TEM QUE JOGAR ATÉ MANCO... Empty VALDIVIA SOBRE O CLÁSSICO: TEM QUE JOGAR ATÉ MANCO...

Mensagem  NILTON Qui Out 21, 2010 10:22 am

Valdivia sobre Dérbi: 'Tem de jogar até manco'
Meia se recupera de lesão na coxa esquerda e admite: clássico contra o Timão é especial


Indique para seu amigoSeu Nome*
Seu e-mail*
Nome do seu amigo*
E-mail do seu amigo*
Preencha corretamente todos os campos para enviar a notícia Digite as letras:
.Mensagem (opcional) Enviar ..

Valdivia, antes decartado, voltou a equipe e jogo contra o Universitário (Foto: EFE)
LANCEPRESS!
Publicada em 21/10/2010 às 10:01

Para a surpresa de todos, o meia Valdivia apareceu no time titular do Palmeiras na partida contra o Universitário de Sucre, na noite desta quarta-feira, na Arena Barueri. O Mago, que havia sentido a coxa esquerda na Bolívia e tinha uma previsão de 15 dias para a volta, se recuperou rapidamente e foi escalado pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

De volta, o chileno está praticamente confirmado na equipe que enfrenta o Corinthians no clássico do próximo domingo, no Pacaembu. Ele admitiu que o Dérbi paulista é especial e que vale um sacrifício para estar em campo.

- Não é só para mim. Mas todo mundo que é palmeirense quer o clássico. Você tem de jogar até manco, com dor, machucado. Para domingo é esperar. Tenho de recuperar, são poucos dias. A vontade está lá em cima. Depende do Felipão agora - disse Valdivia, após a partida na Arena Barueri.

O chileno explicou que, apesar do diagnóstico inicial apontar uma lesão mais complicada, o "estouro" que teve na coxa esquerda na Bolívia foi apenas uma fibrose. O departamento médico alviverde tratou e a sua recuperação foi mais rápida que o esperado.

- Não sou superherói. O departamento médico foi bem. Eu me preocupei em tratar e acabei recuperando rápido uma lesão que não foi muito grave, mas merecia um cuidado particular. Os médicos estavam com medo de abrir de novo. Tinha uma fibrose, os doutores sabem definir melhor. Joguei com dor, mas ninguém pode falar que nunca jogou com dor - admitiu.
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

VALDIVIA SOBRE O CLÁSSICO: TEM QUE JOGAR ATÉ MANCO... Empty Re: VALDIVIA SOBRE O CLÁSSICO: TEM QUE JOGAR ATÉ MANCO...

Mensagem  DanielRico Qui Out 21, 2010 10:41 am

Boa Mago!!!

Acaba com esses gambas!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos