PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kleber avisa torcedores do Palmeiras: "Posso jogar mais"

Ir para baixo

Kleber avisa torcedores do Palmeiras: "Posso jogar mais" Empty Kleber avisa torcedores do Palmeiras: "Posso jogar mais"

Mensagem  DanielRico Seg Ago 02, 2010 10:53 pm

Kleber avisa torcedores do Palmeiras: "Posso jogar mais"
"Estou evoluindo, conhecendo mais de cada companheiro, isso ajuda bastante", disse atacante, sobre desempenho no clássico
Gazeta Esportiva
Twitter do iG Esporte: Principais notícias, fatos inusitados, vídeos e opinião
A defesa do Corinthians sofreu com a qualidade técnica e a força física de Kleber no clássico deste domingo no estádio do Pacaembu. Ciente da responsabilidade de buscar o jogo, o atacante deu trabalho e pendurou a retaguarda adversária com cartões amarelos. Ainda por cima, teve participação no gol alviverde marcado pelo volante Edinho.

"Fiz uma boa partida. Eu criei bastante. Nas jogadas que parti para a individual, sofri muitas faltas. Estou evoluindo, conhecendo mais de cada companheiro, isso ajuda bastante. Fui bem, mas quero melhorar", destaca o Gladiador, prometendo uma produção ainda melhor aos seus fãs.

Apesar do bom desempenho individual, Kleber observa o Palmeiras tropeçando no Campeonato Brasileiro. Sem vencer nas últimas quatro rodadas, a equipe de Palestra Itália ocupa a modesta 11ª colocação, com 15 pontos. A situação é preocupante.

De qualquer forma, Kleber acredita que o Palmeiras está mudando sob o comando de Luiz Felipe Scolari. Desta forma, o Gladiador aposta na tendência de evolução na classificação, principalmente pela chegada de novos reforços, como o chileno Valdívia.

"Todo mundo tem mantido a tranquilidade, os jogadores estão com a cabeça no lugar para melhorar. A gente sente uma evolução na forma de jogar. Falta um pouco de sorte também. No Ceará, poderíamos ter vencido, teve a bola na trave que não entrou. Estamos no caminho certo, logo virão as vitórias", prevê.

Por outro lado, Kleber está ciente de que o Palmeiras não pode ampliar a sequência de tropeços. Depois da rodada do final de semana, a desvantagem em relação ao líder Fluminense chegou a 11 pontos. O próximo desafio está marcado para domingo, no estádio Serra Dourada, contra o Goiás.

"(a falta de vitórias) Incomoda porque queremos brigar lá em cima. As equipes na frente estão ganhando e abrindo distância. A gente precisa melhorar, começar a vencer. Depois, ficará mais difícil", alerta o camisa 30, autor de dois gols desde a volta ao Palestra Itália.
DanielRico
DanielRico

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo