PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o jogo de ontem.

5 participantes

Ir para baixo

Sobre o jogo de ontem. Empty Sobre o jogo de ontem.

Mensagem  PIPE Qui Ago 22, 2013 8:40 am

Sem querer ou não, vocês viram como a presença do Ananias e a ausência da Ana Maria Braga no ataque nos deu mais velocidade e objetividade??
Estou pedindo isso faz tempo!!! O Leandro,sabe jogar sim,quero ele no Palmeiras,mas um banquinho vai lhe fazer bem e se ele entrar tem que ser com o Kardek e Ananias.

Jogamos como Palmeiras ontem hein!! Chupa para todos que subestimam o Palmeiras!!

Prass é u excelente goleiro e mais do que isso,qdo. tinhamos o Bruno no gol quase perdia a voz de gritar ...SAAAAAAAIII BRUNOOOOOOO......já nosso Prass qdo. vou gritar ele já está na bola.Foi a melhor contratação de todas sem duvida!!

A zaga está muito bem,o Luis Felipe que tb. era outro que eu pedia desde 2010 quando disputou copinha vem jogando muito bem.Entrou na serie B sem muita pressão e ontem jogou por um campeonato maior sem peso algum....nem percebeu!!

Marcio Araujo,e não que o fela decidiu jogar depois que ganhou a sombra do Egurem...kkk...otimo que siga assim!

Ontem pela primeira vez vi que ganhamos um belo jogador...Mendieta é muito bom,meio lerdinho mas tudo bem...o novo Riquelme.

Mas alguém percebeu que com a entrada do Egurem paramos de tomar sufoco??????? Eu percebi isso claramente,não sei porque...rs..ele tá com muita vontade.

E algo que estamos esquecendo de lembrar,o Gilson Kleina,esse cara tem mandado MUITO bem nas escalações,substituições e na armação do time.
valeu a pena ter segurado o cara!! Ele faz aquilo que o torcedor imagina e pede,pelo menos comigo estamos numa sintonia maravilhosa...diferente do ex técnico.

Paulo Nobre também está de parabéns junto Brunoro e cia ltda!!!

Feliz com meu verdão!!!

Faltaram cartões para os caras do Atletico mas mesmo assim ótimo juiz ontem hein!!

Uma pena os gols perdidos,poderíamos ter liquidado !!

Aaaaa...juninho sem comentários...rs...

PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o jogo de ontem. Empty Re: Sobre o jogo de ontem.

Mensagem  BRANCO Qui Ago 22, 2013 10:37 am

JÁ QUE VC POSTOU ESSE TÓPICO, VAMOS LÁ...
VALEU PELA VITÓRIA. 1X0 É POUCO.
SE TOMAMOS SUFOCO AQUI, LÁ VAI SER 10X PIOR. VAMOS PRECISAR DO MAGO PRA CONTROLAR O JOGO , SE ELE NÃO REFUGAR DE NOVO.
SINCERAMENTE...ACHO A DEFESA FRACA, O MELHOR HJ É O L.FELIPE. O HENRIQUE, SE CHAMAR PARA BAILAR ELE DANÇA MESMO. COMO TOMA DRIBLE FÁCIL. PREFIRO ELE DE VOLANTE.
OBRIGADO FELIPÃO POR VALORIZAR UM BEQUE PIOR QUE O MANOEL.
NÃO TOMAMOS UNS 4 OU 5 GOLS ONTEM POR FALTA DE PONTARIA DOS ATACANTES DO FURACÃO E POR 2 BELAS DEFESAS DO PRASS.    
PODERÍAMOS TER TIDO MELHOR SORTE SE NO FINAL FIZÉSSEMOS O 2º GOL. TIVEMOS 2 CHANCES CLARAS, AÍ ACHO QUE SERIA UMA PUTA VANTAGEM, QUE DIFICILMENTE PERDERÍAMOS A VAGA.
NÃO VEJO MUITO PADRÃO TÁTICO E SIM MUITA VONTADE. ISSO TÁ TENDO DE SOBRA, MAS SERÁ QUE OS CARAS AGUENTAM ESSE RITMO EM TODOS OS JOGOS?
O TIME PRECISA TOCAR MAIS A BOLA, FAZER UM/DOIS DO QUE FICAR TENTANDO SEMPRE A JOGADA INDIVIDUAL. O WÉSLEY É O MAIOR EXEMPLO. UMA HORA PERDE A JOGADA NUM LUGAR CRÍTICO DO CAMPO, JÁ ERA.
ONTEM A BOLA BATEU NA CANELA DO KARDEC VÁRIAS VEZES, MAS ELE TAVA SOZINHO NO ATAQUE. ACHEI O TIME MUITO RECUADO. QUEM DOMINOU O JOGO FORAM ELES, MAS O NOSSO TÉCNICO DISSE QUE JOGAMOS PELO REGULAMENTO, ENTÃO TÁ EXPLICADO.
O M.ARAÚJO FOI O MELHOR DO PALMEIRAS, ONTEM.
O EGUREM, PELO MENOS TEM MAIS PANCA DE JOGADOR QUE O ARAÚJO. PRECISA JOGAR MAIS TEMPO. PARECE QUE É BOM, MAS...O MENDIETA SE ESFORÇASSE MAIS UM POUCO, NÃO PENSARÍAMOS NO MAGO PRA RESOLVER.
ACHO QUE TEMOS QUE TER MAIS PROTEÇÃO PRA ZAGA. O ARAÚJO COBRE TODAS DO JUNINHO, O L.FELIPE VAI E CONSEGUE VOLTAR A TEMPO. MAS O MIOLO DE ZAGA....HUUMMMMM....TÁ COMPLICADO.... CONTRA O PAISSANDU FOI A MESMA COISA, SÓ QUE ONTEM OS CARAS NÃO FIZERAM.    
ESPERO QUE NOSSO TÉCNICO CORRIJA ISSO LOGO, SENÃO NÃO TEREMOS FUTURO NA COPA DO BRASIL. A SORTE NÃO É TODO DIA QUE BATE NA PORTA.
MAS NÃO ESTOU CORNETANDO... PRA SÉRIE B DÁ PRA LEVAR SEM MAIORES SUSTOS. PRA COPA DO BRASIL VAMOS PRECISAR MUITO MAIS DO QUE VONTADE.
BRANCO
BRANCO

Mensagens : 880
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 58
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o jogo de ontem. Empty Re: Sobre o jogo de ontem.

Mensagem  DanielRico Qui Ago 22, 2013 4:22 pm

Luis Felipe nos 2 ultimos jogos na serie B entregou a rapadura...o lazarento não chega na linha de fundo nem fodendo e quando chega cruza pro juninho na outra lateral...precisa acordar...
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o jogo de ontem. Empty Re: Sobre o jogo de ontem.

Mensagem  kjá Qui Ago 22, 2013 7:24 pm

anda bebendo o que miudinho, foi pela direita a virada no sábado!!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o jogo de ontem. Empty Re: Sobre o jogo de ontem.

Mensagem  DanielRico Sex Ago 23, 2013 11:24 am

Os 2 gols sofridos tbm!!!

Nosso primeiro gol foi um belo cruzamento do dito cujo e de canhota por sinal!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o jogo de ontem. Empty Re: Sobre o jogo de ontem.

Mensagem  PIPE Sex Ago 23, 2013 3:47 pm

Cs são muito cornetas!!
Já vi que dá mais ibope o Palmeiras perder do que ganhar.
Ganhamos jogando de igual pra igual com um time muito bom que está em 5o na 1a divisão e ao invés de falarmos bem,falamos mal!!!!
Meu Deus!!!!
FÓÓÓÓMMMMM!!!!!
Se tivéssemos perdido teríamos um montão de posts....vai entender...
Tem discipulos do Mustafá por aqu...kkk
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o jogo de ontem. Empty Re: Sobre o jogo de ontem.

Mensagem  Bradock Sex Ago 23, 2013 4:22 pm

A maioria dos topicos a torcida Alvi-Verde aki do forum desce a lenha no VERDÃO por isso que nen respondo...O time ta ganhando eu to FELIZ por isso que meu SLOGAN é este (AKI É PALESTRA PORRA!!!)
ABRAÇOS A TODOS.



AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o jogo de ontem. Empty Re: Sobre o jogo de ontem.

Mensagem  kjá Sex Ago 23, 2013 4:26 pm

leia com atenção porra!!!!!! Eu estou cornetando o miudinho que por sua vez está criticando o garoto!!!!!!!!!!

Eu não tenho do que reclamar, mesmo se não passarmos pelo furacão...............

o trabalho do Presidente, técnico, grupo de jogadores e torcida está muito bom!!!!!!!!!!!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o jogo de ontem. Empty Re: Sobre o jogo de ontem.

Mensagem  Bradock Sex Ago 23, 2013 5:50 pm

Ai Sim Amigo, mas pode ficar tranquilo que vamos voltar de Curitiba com a CLASSIFICAÇÃO!!!


AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o jogo de ontem. Empty Re: Sobre o jogo de ontem.

Mensagem  PIPE Sex Ago 23, 2013 7:34 pm

Tamo junto Bradock!!
Tô ligado Kjaaaaaa porraaaaa,não me referi a você...rs!!!

2 X 1 pros caras lá
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o jogo de ontem. Empty Re: Sobre o jogo de ontem.

Mensagem  BRANCO Sex Ago 23, 2013 10:59 pm

O PIPE ARREGOU, KKKKKKKKKKKK.
TODO JOGO METE O PAU NO GAZELINHA, FICA PEDINDO PRA POR O EGUREN, VAI ENTENDER...PUTA DE UM CORNETEIRO ESSE URUGUAIO, KKKKKKKKKKKK
REALMENTE, O TRABALHO PARA RETORNARMOS A SÉRIE "A" TÁ SENDO MUITO BEM FEITO, PELA DIRETORIA, TÉCNICO E JOGADORES. ESSES ÚLTIMOS TÃO CORRENDO BARBARIDADE, MAS ISSO NÃO QUER DIZER QUE TÃO JOGANDO UM FUTEBOL VISTOSO. MUITA COISA AINDA PRECISA MELHORAR. TÔ COMEÇANDO A GOSTAR DO KLEINA, ATÉ.
GANHAMOS...TIVEMOS CHANCE DE MATAR A CLASSIFICAÇÃO E ATÉ DE PERDER.
VOLTAR A SÉRIE A É OBRIGAÇÃO. O RESTO QUE VIER É LUCRO.
QUEM NÃO QUER SER TRI, MAS SE NÃO PASSAR PELO FURACÃO, NÃO VOU FICAR CHATEADO E NEM COBRAR ALÉM DO QUE ELES PODEM DAR. TUDO PODE ACONTECER. O FUTEBOL EM GERAL, TÁ MUITO FRACO, FEIO, DURO DE ASSISTIR.
TÔ BEM RELAX COM O VERDÃO.
AGORA....VI UMAS PARTES DO JOGO DO INTER, ONTEM. NO PAPEL É UMA SELEÇÃO.
SE PASSARMOS SERÁ QUE O PIPE VAI TORCER PRO PALMEIRAS OU PRO FORLAN, KKKKKKKKKKKKKKKKKK


BRANCO
BRANCO

Mensagens : 880
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 58
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o jogo de ontem. Empty Re: Sobre o jogo de ontem.

Mensagem  DanielRico Sáb Ago 24, 2013 12:08 am

Não é pq está ganhando que tudo está uma maravilha!!!

Estamos fazendo nossa OBRIGAÇÃO que é garantir o acesso a serie A o mais rápido possível e o que vier na copa do Brasil é lucro...o ventinho do parana deu mole e perdemos a chance de matar o jogo aqui!!!

Algumas coisas não mudam no Palmeiras...o ultimo lateral que sabia cruzar era o Arce...não é possível que entra e sai jogadores e ninguém consegue acertar 3 cruzamentos em um jogo!!!

DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o jogo de ontem. Empty Re: Sobre o jogo de ontem.

Mensagem  PIPE Sáb Ago 24, 2013 8:08 am

Arreguei nada..kkk...tava ,me referindo a você, Branco e ao Daniel,mas principalmente a um fato que me chama a atenção a tempos..
Quando ganhamos poucos posts,qdo perdemos temos um monte...mas isso é de cada um.

Egurem além de entrar e fazer com que o time parasse de tomar pressão,entrou já organizando o posicionamento de todos.Organizou e gritou com os colegas,chegou junto do juiz...enfim,é o estilo dele que me agrada e também por ser da mesma nacionalidade minha vc. nem imagina o quanto quero vê-lo de titular...(ou até imagina...rs..quase nada...rs)

Leandro,,sabe joar mas é muito gazelinha para minha visão de futebol. Tem que dividir com o zagueiro e não pode pular em todas as divididas....no ultimo jogo dele  a galera pegou no pé dele.Tem mais gente notando essa característica nele...posso até ter percebido antes,mas aí são os anos de futebol...rs.

Branco corneta mor e Daniel aprendiz de corneta...Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy 

É nós Daniel...cheers cheers cheers cheers 


Última edição por PIPE em Sáb Ago 24, 2013 8:11 am, editado 1 vez(es)
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o jogo de ontem. Empty Re: Sobre o jogo de ontem.

Mensagem  PIPE Sáb Ago 24, 2013 8:10 am

Aaaaaa...PALMEIRAS ACIMA DE TUDO E DE TODOS SEMPRE!!!
Pode vir Forlãn,Peñarol e o k7 a 4 que sou Verdão sempre,claro!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o jogo de ontem. Empty Re: Sobre o jogo de ontem.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos