PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bom jogo do Palmeiras ontem, hein?!

5 participantes

Ir para baixo

Bom jogo do Palmeiras ontem, hein?! Empty Bom jogo do Palmeiras ontem, hein?!

Mensagem  PIPE Qui maio 17, 2012 9:17 am

Tirando nossa zaga maldita,achei q o Palmeiras foi bem.
O jogo foi muito bom.Todo momento algum lance de gol para um dos lados.
Se seguirmos da forma que jogamos ontem temos alguma chance sim nessa copa do Brasil.Fazemos a final com a bicharada e ganhamos.Este é meu sonho atual!!!

Agora,o que é aquele juíz!!?? Pior ainda o bosta do bandeirinha que não viu o cara um corpo na frente do defensor e foi bem na cara dele!!!!
Dá para acreditar que foi erro ou foi algo premeditado??Vai tomar no cu!!

Outra q ninguém falou na tv.Na falta do Assunção q bateu no travessão,naquele rolo todo o Cicicnho foi empurrado de maneira visivel qdo. ia cabecear a bola na linha do gol!!
Só eu ví isso?????? Nem o puto do Cicinho reclamou!!!!

Enfim,espero uma viória na terra do Rogers.

O Valdivia voltou a jogar bem,com raça e vontade,mas aquelas magias parecem que desapareceram....enfim se ele jogar um pouco mais do q ontem vai nos ajudar.
E não é q o Bruno sai do gol...até q ele tá bonzinho..


Última edição por PIPE em Qui maio 17, 2012 9:18 am, editado 1 vez(es)
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Bom jogo do Palmeiras ontem, hein?! Empty Re: Bom jogo do Palmeiras ontem, hein?!

Mensagem  PIPE Qui maio 17, 2012 9:18 am

Aaaaa...o Maikon Leite é para o segundo tempo,não se iludam.
Mazinho é titular!!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Bom jogo do Palmeiras ontem, hein?! Empty Re: Bom jogo do Palmeiras ontem, hein?!

Mensagem  Hulk Qui maio 17, 2012 11:15 am

CONCORDO COM QUASE TUDO, APENAS ACHEI QUE O BRUNO FALHOU NO PRIMEIRO GOL JUSTAMENTE POR NÃO SAIR DO GOL:

BOLA NA PEQUENA ÁREA É DO GOLEIRO !!!!

FOI PÊNALTI NO CICINHO !

JUIZ ACHO QUE ENGOLIU O APITO!
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Bom jogo do Palmeiras ontem, hein?! Empty Re: Bom jogo do Palmeiras ontem, hein?!

Mensagem  Hulk Qui maio 17, 2012 11:25 am

APESAR DELE NÃO TER SAIDO DO GOL NO PRIMEIRO GOL DOS CARAS, ELE EVITOU O QUE SERIA O 3 X 1 JUSTAMENTE POR NÃO SAIR DO GOL. CONFUNDIU O ATACANTE QUE FICOU ESPERANDO ELE SAIR, E AÍ MEU AMIGO, O GOL FICOU CURTINHO, CURTINHO.

MAURÍCIO RAMOS TRAVOU A BOLA!

NO MAIS O PALMEIRAS PODERIA TER ENFIADO UNS 4, 5... SE NÃO FOSSE O PUTO DO JUIZ/BANDEIRA, E SE FIZESSEM UM POUCO MAIS DE CAPRICHO NAS FINALIZAÇÕES.
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Bom jogo do Palmeiras ontem, hein?! Empty Re: Bom jogo do Palmeiras ontem, hein?!

Mensagem  kjá Qui maio 17, 2012 11:28 am

definitivamente cheguei a conclusão..uruguaio está bebendo!!!

um lateral direito que não acerta um cruzamento!!!!!!!

2 zagueiros horríveis, na boa quanda jogava bola colocava essas 2 inguas no bolso!!!!!!!!!!

um lateral esquerdo que não consegue ganhar uma jogada do Guerron!!!!!!!

2 volantes fantasmas....araújo só apareceu naquela falta bisonha que fez, o Assunção só ví em campo quando bateu 2 faltas!!!!!!!!!

Mazinho depois de 2 partidas partindo pra cima e fazendo gol,já virou jogador do Felipão só marcou é o quarto lateral pela esquerda!!!!! Aprendeu com o Luan!!!!!!!!!

Mago muito bem no jogo!!!!!!!!!!!!

Barcos muito bem no jogo!!!!!!!!!!

Maikon Ruinzinho Leite só serve pra isso segundo tempo, no máximo 20 minutos em campo!!!!!

Luan o que foi aquele contra golpe que ele puxou aos 42° do segundo tempo!!!!!!!!!!!

Pra não esquecer ía entrar o Patrick de novo!!!!!!!!!! MEU DEUS!!!!!!!!!!

Ía esquecendo o que o João Vitor trotinho faz em campo?????

Perguntar não ofende se ao invés de 4 laterais, fosse 3 meias.......Mago,Daniel e Felipe com o Barcos na frente,será que não venceríamos esse jogo????

kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Bom jogo do Palmeiras ontem, hein?! Empty Re: Bom jogo do Palmeiras ontem, hein?!

Mensagem  PIPE Qui maio 17, 2012 11:42 am

Ahahaha...continuo só na coca cola...
O quero dizer é q fazia tempo q não vibrava com o Palmeiras no sentido de ter chances de ganhar fora de casa de um time que é quase imbatível na casa deles.
Na verdade vibrei mais com a mudança de postura do time do que com o futebol em si.
Juninho vc.tem razão,percebi claramente isso e ainda bem q meu compatriota tirou o Guerron..
A zaga é de merda como falei.
Um meia mais já ajudaria muito.O que sobra de bola pro J.Vitor é brincadeira....aaa...se fosse mais habilidoso.

Quando ví q o Felipe nem tinha viajado para ir o Patrick não me espantei pois esse é nosso técnico!!! Apenas lamentei...queria vê-lo jogar,mas com o bigode vai ser difícil.

O Luan foi ridículo naquela bola e teve uma do J.Vitor no 1o tempo tb...ele ficou sozinho e deu um chute medonho,na volta foi pior ainda...kk...horroroso!! Mas o Felipão gosta.

Kja,bater nesse time e no técnico é muito fácil é mais fácil do que bater em cachorro morto,por isso qdo. vejo algo de bom vibro...]
Depois que ouvi meu filho jogando sózinho no play e no final dizer..." o Palmeiras é campeãããoooo..." cara me deu tta.tristeza porque o moleque quer ver seu time ganhar.
O time dos amiguinhos ganham...

Aposto que esse time,esse elenco mesmo,na mão de um técnico menos cuzão,estaria bem melhor.
Vamos ser campeões dessa porra...kkkkk!!!!!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Bom jogo do Palmeiras ontem, hein?! Empty Re: Bom jogo do Palmeiras ontem, hein?!

Mensagem  Bradock Qui maio 17, 2012 12:33 pm

Mauricio Ramos é pessimo, mas ontem ele salvou o Palmeiras de tomar o terceiro gol e os caras iriam abrir dois de vantagem ai nun sei não a casa ia cair. Felipão contiua cagão, continuo com a minha opinião só no time dele que não pode jogar dois meias ou seja os melhores do time va a merda velho maluco e cade o Felipe...manda esse fdp do Patrick embora também, aproveita a limpa e limpa direirinho tem mais alguns bostas para ser demitido.

AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Bom jogo do Palmeiras ontem, hein?! Empty Re: Bom jogo do Palmeiras ontem, hein?!

Mensagem  kjá Qui maio 17, 2012 2:20 pm

esse time e esse esquema é de dar dó....

joga com 800 volantes e o cara saiu na cara do gol.........não foi o ridículo que salvou e sim que o Liguera esse é o nome da fera demorou 1 ano para chutar!!!

o nosso goleiro contra o paraná clube teve 2 lances que o atacante invadiu a área e ele ficou plantado em baixo do gol......será que o Pracidelli enxerga alguma coisa??
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Bom jogo do Palmeiras ontem, hein?! Empty Re: Bom jogo do Palmeiras ontem, hein?!

Mensagem  Paulinho Qui maio 17, 2012 5:54 pm

Qdo li o titulo do tópico me preparei pra algo sarcastico, mais qual não foi minha surpresa vendo que o PARAGUAIO tava falando sério...
Discordo de tudo!!! kkkkkkkkkkkkk...
Concordo com td que o Tiozão disse...
E acrescento que me sinto enganado pelos nossos 2 laterais!!! Cicinho anemia e juninho usa saia da tia!!! pelo amor de Deus... ta com o cabelo doguerron deitado até agora em cima dele!!! medrosooo...apavorado... bisonhooo... vai toma no cú!!!
E quem aprova o assunção no time aceita mudar a regra do jogo e jogar com 10 só em campo... portanto tem mais que sofrer e se fuuuu... mesmo com esse time/técnico!!!
Barcos filho de uma puta vai da carrinho na banderinha de escanteio qdo a vagabunda da sua irmão tiver lá fazendo pole dance!!!

To fuuulooooooo da vida hoje...#@%¨¨&&%$#@!#$$@$¨#%¨#@
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Bom jogo do Palmeiras ontem, hein?! Empty Re: Bom jogo do Palmeiras ontem, hein?!

Mensagem  PIPE Dom maio 20, 2012 12:28 am

Ae Paulinhu eu te expLico melhor o porque de eu ter colocado q o Palmeiras até q jogou bem na 4a passada.
C viu o jogo deste sábado???
Neste jogo sim o Palmeiras voltou a ser palmeiras...uma bosta de jogo,ninguém teve raça,zero de chances de gol,time retranqueiro da porra!!!
Nao podemos comprar os dois jogos,certo?
O time de 4a ganhava de 5 desse time ridiculo da lusa,mas o de hoje..1x1....
A verdade é uma unica: ESTAMOS MAIS DO QUE NA MERDA COM ESSE FILHO DA PUTA DE TÉCNICO!!!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Bom jogo do Palmeiras ontem, hein?! Empty Re: Bom jogo do Palmeiras ontem, hein?!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos