PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Jogo de ontem.

3 participantes

Ir para baixo

O Jogo de ontem. Empty O Jogo de ontem.

Mensagem  PIPE Dom Jan 15, 2012 9:46 am

Ano novo e pelo menos ontem tudo igual...
Ainda fui obrigado a ver Tinga em campo e no 2o tempo o Marcelo Ramos....meu Deus,esse supera qualquer um....esses dois são muito ruins.'
O que me consola é que ambos provavelmente não terão chances neste ano com a chegada do Daniel Carvalho e do paraguaio.
Gostei do Juninho.Não se escondeu e pelo contrário,criou um montão de jogadas pela esquerda.Saiu porque se machucou creio eu..
Deoooolaa com momentos de São Marcos..
Mas cá entre nós...o que é aquilo?? Fernandào e Bueno. Os dois são muito ruins,mas muito mesmo!! Nào existe a menor possibilidade de ficarmoa mais uma temporada com dependendo de gols desses dois pangarés.
O Fernandão parece um imbecil perdido lá na frente,dá até dó.O Bueno é muito fraquinho...
Ontem ouvindo a coletiva do Felipão no rádio,ele confirmou que pediu mesmo o Barcos,argentino da LDU e ao que parece vem mesmo.Será uma grande contrataçào.
Valdivia quase faz um golaço,mas tá mal pra caramba...
No ano passado falei e volto a afirmar que o Carmona tem q ser visto com mais carinho.Tudo bem que ele qdo. estreiou,jogou mal e perdeu um contra ataque muito fácil de maneira ridícula,ms depois teve um jogo bom e ontem entrou muito bem.
Fez um belo corte e emendou um chutaço e fez o gol que mudou o clima no Pacaembu.Sabe jogar bola sim senhor!!!
Lotamos o Paembu mesmo com o ano de 2011,mesmo sabendo que o time seria o mesmo e q os prblemas continuariam os mesmos....a torcida do Palmeiras é foda!!
Apoiamos o jogo inteiro o que só parou qdo. faltavam 7 minutos onde começamos a pedir jogador e xingar o Tirone e o Frizzo...perfeita a manifestação!!!
Chuva...sol...chuva...sol...chuva...sol..


Última edição por PIPE em Dom Jan 15, 2012 10:51 am, editado 1 vez(es)
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo de ontem. Empty Re: O Jogo de ontem.

Mensagem  kjá Dom Jan 15, 2012 10:20 am

queria saber o que o Felipão tem com o Tinga.....primeira jogada ele já entregou a rapadura!!!!

o cara tem 2 excelentes alas,então coloca 2 meias para fazer tabelas e triangulações!!!!!

até quando vou aguentar 4 laterais.................


1 meia morre de fome no Palmeiras....quando conseguiu pegar na bola o Carmona fez coisas boas,mas na verdade fica isolado no meio e vendo o senhor assunção querendo lançar a bola pro luan messi!!!!!

mauricio ramos é pior que os 3 zagueiros da copinha e olha que os moleques tem 17 anos.........
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo de ontem. Empty Re: O Jogo de ontem.

Mensagem  kelly Seg Jan 16, 2012 10:39 am


Sobre o jogo de ontem.... nota 5 pro jogo em si!

Fernandão, pelo amor de Deus pede pra sair! Até meu avô que ta velho finaliza melhor que vc!

Tinga, sem comentários, nem isso ele merece.

Juninho, estreou bem na minha opiniao...

Cicinho e Deola, achei os melhores em campo! Cicinho com boa movimentação, vontade de jogar.... Deola representando com defesas incriveis dignas de Sao Marcos!!

Torcida, coisa linda!! Tirando umas estéricas que estavam ao meu lado que eu quase soquei uahauahaua

Vocês viram umas fotos do Marcos ao lado de Santos Dumont, Dalai lama, Obama, Chuck Norris e outros mais na arquibancada amarela, acho que na Savóia?? Adorei!! Criativo e divertido!!
kelly
kelly

Mensagens : 295
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 39
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo de ontem. Empty Re: O Jogo de ontem.

Mensagem  PIPE Seg Jan 16, 2012 3:48 pm

kelly escreveu:
Sobre o jogo de ontem.... nota 5 pro jogo em si!

Fernandão, pelo amor de Deus pede pra sair! Até meu avô que ta velho finaliza melhor que vc!

Tinga, sem comentários, nem isso ele merece.

Juninho, estreou bem na minha opiniao...

Cicinho e Deola, achei os melhores em campo! Cicinho com boa movimentação, vontade de jogar.... Deola representando com defesas incriveis dignas de Sao Marcos!!

Torcida, coisa linda!! Tirando umas estéricas que estavam ao meu lado que eu quase soquei uahauahaua

Vocês viram umas fotos do Marcos ao lado de Santos Dumont, Dalai lama, Obama, Chuck Norris e outros mais na arquibancada amarela, acho que na Savóia?? Adorei!! Criativo e divertido!!
`


Na procisão estavam todas essas fotos....tb.estava com a Monalisa,Angelina Jolie,Eistein,Charles Chaplin....muito criativo.
Fora a bandeira maravilhosa do Marcão que estava encima do caminhão..
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo de ontem. Empty Re: O Jogo de ontem.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos