PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo bem ruinzinho o de ontem, né?

+4
Dalton
Cavinato
mvluca
zambão
8 participantes

Ir para baixo

Jogo bem ruinzinho o de ontem, né? Empty Jogo bem ruinzinho o de ontem, né?

Mensagem  zambão Qui Jan 28, 2010 8:48 am

Time desfalcado e com as pernas ainda pesadas, adversário fraquinho... se o juiz não marca aquele pênalti meia-boca...

Mas vamos ao que interessa: a molecada que jogou.
O Gabriel ainda precisa melhorar o posicionamento defensivo, mas não comprometeu.
O João Arthur dribla fácil, mas não sabe dar sequência nas jogadas. Precisa de orientação.
O Sacconi, sobrecarregado, não rendeu.
O Daniel parece ser um caso perdido.
O Anselmo não teve tempo para mostrar seu jogo.

Apesar de ficar com dó dos que pagam ingresso para ver, acho que vale a pena o Muricy aproveitar esses jogos sem atrativo para testar os moleques.

zambão

Mensagens : 765
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo bem ruinzinho o de ontem, né? Empty Re: Jogo bem ruinzinho o de ontem, né?

Mensagem  mvluca Qui Jan 28, 2010 9:12 am

Concordo em tudo...
No 2º tempo eu estava igual ao Muricy na beira do campo...
O João Arthur quando aprender a definir jogadas será muito importante...
Daniel Lovinho e Lenny poderiam tentar uma dupla musical...
Qualquer coisa menos futebol...
O Eduardo parece que será reserva, vem para compor elenco, começou com um belo passe para o adversário, depois deu bola no meio das pernas, mas precisa melhorar muito...
Tomara que a lesão do Gabriel não seja grave, mesmo timido ele é a melhor opção para lateral esquerda...
Anselmo tem postura de bom jogador, toca e sai para receber, se o Sacconi devolvesse sairia na cara do goleiro
Mas a molecada precisa ir sentindo o gosto dos profissionais e como disse o Casagrande, no inicio da pré-temporada é o melhor momento de arriscar...
Sei que muitos irão discordar, mas acho que o Robert deveria ser o titular, acho ele muito forte no jogo aéreo, se posiciona bem, tem excelente tempo de bola, bem diferente do Cachaceiro...
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo bem ruinzinho o de ontem, né? Empty Re: Jogo bem ruinzinho o de ontem, né?

Mensagem  Cavinato Qui Jan 28, 2010 11:24 am

Foi por ai......... acredito que pelo menos uns dois ou três jogadores dessa safra vão vingar

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo bem ruinzinho o de ontem, né? Empty Re: Jogo bem ruinzinho o de ontem, né?

Mensagem  Dalton Qui Jan 28, 2010 1:10 pm

zambão escreveu:Time desfalcado e com as pernas ainda pesadas, adversário fraquinho... se o juiz não marca aquele pênalti meia-boca...

Mas vamos ao que interessa: a molecada que jogou.
O Gabriel ainda precisa melhorar o posicionamento defensivo, mas não comprometeu.
O João Arthur dribla fácil, mas não sabe dar sequência nas jogadas. Precisa de orientação.
O Sacconi, sobrecarregado, não rendeu.
O Daniel parece ser um caso perdido.
O Anselmo não teve tempo para mostrar seu jogo.

Apesar de ficar com dó dos que pagam ingresso para ver, acho que vale a pena o Muricy aproveitar esses jogos sem atrativo para testar os moleques.

Gabriel e Joao Arthur ainda estão crus... acho q com calma vai...

De resto eu concordo, e gostei mto do Edinho... acho q contratamos bem.
Dalton
Dalton

Mensagens : 667
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 47
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo bem ruinzinho o de ontem, né? Empty Re: Jogo bem ruinzinho o de ontem, né?

Mensagem  Bradock Qui Jan 28, 2010 3:15 pm

DISSE BEM PERICA'S TEM GENTE QUE VAI DISCORDAR "ROBERT" É A MESMA MERDA QUE O ARMERO HORRIVEL, NA MINHA OPINIÃO ELE É UM LIXO NÃO DOMINA NÃO SABE PASSAR E NÃO SABE DRIBLAR SIMPLESMENTE HORRIVEL, MAS CADA UM TEM A SUA OPINIÃO AMIGO, VAMOS AGUARDAR O DECORRER DO CAMPEONATO E VEREMOS.
GOSTEI DO FUTEBOL DA MULECADA.
ABRAÇOS A TODOS!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo bem ruinzinho o de ontem, né? Empty Re: Jogo bem ruinzinho o de ontem, né?

Mensagem  PIPE Qui Jan 28, 2010 5:29 pm

Quem viu o Gabriel Silva jogar na copinha e viu ontem notou uma enorme timides...mas já jogou 900 x melhor que meu xará.
Ontem depois que saiu o CX,tivémos uma amostra do que será o Palmeiras qdo. não estiverem em campo CX e DS.
Um time normal!
Robert?Perica`s,me estranha um cara que nem vc.,profundo conhecedor de futebol,falar que ele é bom jogador...kkkk...cada um tem sua opinião...respeito..
Acho ele um razoável finalizador,forte e ágil,mas é bem ruim de bola no que se refere a domínio de bola,drible,chuta a gol,posicionamento..etc..etc..,mas sem duvida é raçudo!É um bom reserva,só isso!
O Joãozinho se não melhorar será o novo Ditinho Souza.
Ramos,já caralho.Precisamos de um reserva para o CX já que não temos dinheiro,competência ou o que for para comprar um meia descente.
PRA MIM VALEU OS 3 PONTOS E NO DOMINGO VAI VALER 18 !!
VAMOS PALMEIRAS!!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo bem ruinzinho o de ontem, né? Empty Re: Jogo bem ruinzinho o de ontem, né?

Mensagem  Kajú Qui Jan 28, 2010 6:36 pm

Aeeeeee,

depois do jogo de ontem, apesar de alguns bons lances, eu fiquei com muito medo do próximo jogo de domingo contra os gambás. Na minha opinião, essa conversa de que o Santo, o Diego e cia estão machucados é balela.. na minha opinião, todos vão jogar! inclusive, infelizmente, o gordo no time dos gambás.. infelizmente porque com o gordo em campo e o roberto traíra carlos, o elenco da marginal sem número vai querer mostrar muito serviço!

Abraços,
Kajú
Kajú
Kajú

Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo bem ruinzinho o de ontem, né? Empty Re: Jogo bem ruinzinho o de ontem, né?

Mensagem  zambão Sex Jan 29, 2010 8:31 am

[quote="Kajú"]Aeeeeee,

depois do jogo de ontem, apesar de alguns bons lances, eu fiquei com muito medo do próximo jogo de domingo contra os gambás. Na minha opinião, essa conversa de que o Santo, o Diego e cia estão machucados é balela.. na minha opinião, todos vão jogar! inclusive, infelizmente, o gordo no time dos gambás.. infelizmente porque com o gordo em campo e o roberto traíra carlos, o elenco da marginal sem número vai querer mostrar muito serviço!

Abraços,
Kajú[/quote

Aeee, Kaju,

Seguindo o seu raciocínio, os gambás que foram no Pacaembu, na quarta, devem ter ficado com muito medo também, já que o time deles também não jogou porra nenhuma.

zambão

Mensagens : 765
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo bem ruinzinho o de ontem, né? Empty Re: Jogo bem ruinzinho o de ontem, né?

Mensagem  Debora Sex Jan 29, 2010 8:39 am

KAJU,

TÔ ACHANDO QUE VC. NÃO É PALMEIRENSE......RSRSRS....BRINCADEIRINHA!

BEIJOS
Debora
Debora

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 55
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo bem ruinzinho o de ontem, né? Empty Re: Jogo bem ruinzinho o de ontem, né?

Mensagem  Kajú Sex Jan 29, 2010 5:42 pm

Debora escreveu:KAJU,

TÔ ACHANDO QUE VC. NÃO É PALMEIRENSE......RSRSRS....BRINCADEIRINHA!

BEIJOS

Aeeee,

poxa Débora, numa boa mas não brinca com isso não... sou doente pelo Palmeiras.. o que acontece é que eu, como muitos Palmeirenses, estou muito, mas MUITO desacreditado no time... eu desabafo a minha opinião com vocês porque sei que todos somos Palmeirenses, mas isso não significa que eu vou apoiar sempre o Palemiras aqui no fórum... se eu for no estádio, aí sim eu apoio SEMPRE... torço, grito, vibro, xingo o juiz, etc e tal, sempre a favor do Palmeiras... até no cara-ou-coroa inicial se o Palmeiras perder, sou capaz de xingar o juiz para o Palmeiras ganhar... mas aqui no fórum, às vezes apoio e às vezes não... sou Palmeirense de corpo e alma.. torço para outros times europeus porque gosto demais de futebol e acabo assistindo jogos internacionais (onde, por sinal estão os melhores jogadores do mundo atualmente), mas isso não significa que eu não torço para o Palmeiras. Toda vez que sai alguma tabela de jogo do Palmeiras eu corro pra ver a data do confronto contra os gambás e fico com o coração na mão até o final da partida porque quero demais que o Palmeiras vença.. e dessa vez estou com muito receio desse jogo... espero que o Palmeiras vença porque eu vejo o Palmeiras muito frágil emocionalmente e uma derrota vai abalar demais o time e prejudicar a continuidade do campeonato.. o elenco não vê que se perder apenas o clássico e vencer todos os demais jogos está classificado.. assim como no brasileiro, se perder apenas os clássicos e vencer os demais jogos é campeão.. mas não creio que os nossos jogadores com as cabeças fracas deles pensam assim.

Abraços,
Kajú
Kajú
Kajú

Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo bem ruinzinho o de ontem, né? Empty Re: Jogo bem ruinzinho o de ontem, né?

Mensagem  PIPE Sex Jan 29, 2010 5:51 pm

Entendo o que o kaju quer dizer:
Quando está no fórum ele se sente tranquilo para reclamar,chiar,xingar,falar mal do Verdão e mostrar sua insatisfação pois está em casa e só com palmeirenses.
Só reclama do Palmeiras quem o ama!!

Concordo com ele ,não com tudo o que diz,mas no que c refere a liberdade e tranquilidade para expor sua opinião.
Sou mais pé no chão tb. e não acho legal como alguns aqui mesmo no fórum ficam cegos para certas coisas que acontecem e dizem.."vamos ser campeões" e etc..sem muita base para isso.

Com certeza o Kaju não fala essas coisas do Palmeiras para curinthianos ou bambis...

Eu falo mal do meu time,mas não tolero que ninguém ( torcedor de outro time) fale.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo bem ruinzinho o de ontem, né? Empty Re: Jogo bem ruinzinho o de ontem, né?

Mensagem  Kajú Sex Jan 29, 2010 5:53 pm

Pipe escreveu:Entendo o que o kaju quer dizer:
Quando está no fórum ele se sente tranquilo para reclamar,chiar,xingar,falar mal do Verdão e mostrar sua insatisfação pois está em casa e só com palmeirenses.
Só reclama do Palmeiras quem o ama!!

Concordo com ele ,não com tudo o que diz,mas no que c refere a liberdade e tranquilidade para expor sua opinião.
Sou mais pé no chão tb. e não acho legal como alguns aqui mesmo no fórum ficam cegos para certas coisas que acontecem e dizem.."vamos ser campeões" e etc..sem muita base para isso.

Com certeza o Kaju não fala essas coisas do Palmeiras para curinthianos ou bambis...

Eu falo mal do meu time,mas não tolero que ninguém ( torcedor de outro time) fale.

Aeee,

é ISSO MESMO PIPE!!

Abraços,
Kajú
Kajú
Kajú

Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo bem ruinzinho o de ontem, né? Empty Re: Jogo bem ruinzinho o de ontem, né?

Mensagem  Cavinato Sex Jan 29, 2010 6:51 pm

E VAMOS SER CAMPEÕES!!!! AKI É PALESTRA PORRA!!!! drunken drunken

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo bem ruinzinho o de ontem, né? Empty Re: Jogo bem ruinzinho o de ontem, né?

Mensagem  PIPE Sex Jan 29, 2010 9:21 pm

Com um meia e um centroavante a mais digo e repito não tem time melhor que o Palmeiras..
Acertou em cheio carequinha...
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo bem ruinzinho o de ontem, né? Empty Re: Jogo bem ruinzinho o de ontem, né?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos