PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brunoro acerta retorno ao Palmeiras e avisa que mantém cargo de consultor na CBB

2 participantes

Ir para baixo

Brunoro acerta retorno ao Palmeiras e avisa que mantém cargo de consultor na CBB Empty Brunoro acerta retorno ao Palmeiras e avisa que mantém cargo de consultor na CBB

Mensagem  Cavinato Qua Jan 23, 2013 4:29 pm

23/01/2013 - 16h57

Brunoro acerta retorno ao Palmeiras e avisa que mantém cargo de consultor na CBB

João Henrique Marques
Do UOL, em São Paulo

José Carlos Brunoro já acertou o retorno ao Palmeiras. O vitorioso dirigente da década de 90 aceitou a proposta do novo presidente Paulo Nobre e vai ocupar um cargo de diretor-executivo no clube com a comissão de comandar a profissionalização de departamentos do futebol, esportes olímpicos, e do marketing. O anúncio da volta de Brunoro deve acontecer ainda nesta quarta-feira.

Brunoro pretende começar o trabalho no Palmeiras já na quinta-feira. Nesta quarta, o dirigente seguiu a rotina de trabalho no Grupo Pão de Açúcar, onde ocupava a função de diretor executivo do Audax-SP e do Audax-RJ, times mantidos pela empresa. A saída ocorre sem o pagamento de multa, já que o dirigente trabalhava sem contrato de validade.

“Estou acertando o desligamento do Audax aqui, fechando contas. Já quero começar o trabalho no Palmeiras”, disse Brunoro, ao UOL Esporte.

O cargo no Palmeiras, no entanto, será dividido com outra atual função de Brunoro. O dirigente é o consultor técnico da Confederação Brasileira de Basquete (CBB). Sua empresa, a Brunoro Sports Business, realiza trabalhos de marketing para a CBB.

“Não vejo nenhum problema. É a minha empresa que realiza trabalhos para a CBB. Eu nem preciso estar presente. Vamos continuar”, avisou o dirigente.

A CBB ainda não se prontificou sobre a continuidade de Brunoro. O trabalho na entidade começou em 2009, e antes de consultor, ele ocupou o cargo de diretor de marketing.

Entre 92 e 97, Brunoro foi o representante da Parmalat na co-gestão da empresa com o clube. No período, o Palmeiras conquistou campeonatos estaduais e nacionais, e o dirigente ficou marcado como referência de boa gestão.

BRUNORO JÁ ACONSELHOU SAÍDA DE VALDIVIA

A provável volta de Brunoro ocorre pouco tempo após o executivo ter criticado a gestão de Arnaldo Tirone e defender a transferência de Valdivia por julgá-lo caro. Hoje, no entanto, o ex-diretor da era Parmalat não é tão enfático em relação ao chileno. Brunoro diz que sua preocupação, caso realmente trabalhe com o recém-eleito Paulo Nobre, é a de conhecer o chileno pessoalmente antes de traçar uma estratégia.

"Preciso falar com calma, tranquilidade, conhecimento de causa. Dei a opinião sem conhecer nada sobre o jogador, a maneira dele trabalhar. Sempre foi com o que eu tinha na mão de informação. A partir do momento que eu conhecer o atleta, posso mudar de opinião", afirmou Brunoro.


Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Brunoro acerta retorno ao Palmeiras e avisa que mantém cargo de consultor na CBB Empty Re: Brunoro acerta retorno ao Palmeiras e avisa que mantém cargo de consultor na CBB

Mensagem  PIPE Qua Jan 23, 2013 5:06 pm

Ótimo!
Como já havia dito num tópico aí...ele já estava acertado com o Nobre!
Sucesso e sorte!
Ascendeu uma luz no fim do tunel...
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos