PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brunoro vê falta de líderes no Palmeiras e exclui Frizzo de decisões

2 participantes

Ir para baixo

Brunoro vê falta de líderes no Palmeiras e exclui Frizzo de decisões Empty Brunoro vê falta de líderes no Palmeiras e exclui Frizzo de decisões

Mensagem  Cavinato Seg Set 17, 2012 9:06 pm

Brunoro vê falta de líderes no Palmeiras e exclui Frizzo de decisões

17 de setembro de 2012 • 05h00 • atualizado às 08h05
Fonte site www.terra.com.br/esporte
ReduzirNormalAumentarImprimirNotíciaFotos
Para ex-dirigente do clube alviverde, time passa um momento de incerteza desde a saída de Felipão

Foto: Ricardo Matsukawa/Terra




--------------------------------------------------------------------------------
Atual diretor executivo do Audax, José Carlos Brunoro fez duras críticas à gestão do Palmeiras. Dirigente da Parmalat até 1997 e responsável por montar times alviverdes vencedores, o dirigente manifestou sua preocupação com o drama da equipe, orientando o presidente Arnaldo Tirone a ouvir apenas César Sampaio para tomar as decisões.

"Faltam lideranças de gestão, da parte técnica e do time. Em todas as grandes equipes, os jogadores acabam tendo participação fundamental na recuperação do time. Mas não vejo no Palmeiras lideranças em campo. Falta em todos os sentidos e não vejo o clube pensando nisso em curto prazo", avaliou o profissional, em participação em programa da TV Gazeta.



Para o executivo, o único atleta que demonstra poder para comandar o time em campo é Marcos Assunção, que passou um mês longe dos gramados em função de uma cirurgia no joelho direito. "Um dos jogadores que poderia ter liderança, talvez, que é o Marcos Assunção, que não estava jogando por lesão. O Palmeiras é dependente, pois há muito tempo só tem a jogada de bola parada dele".

Brunoro chegou a ser cotado para assumir o departamento de futebol do Palmeiras no ano passado, quando a diretoria optou por César Sampaio. Agora, aconselha o presidente Arnaldo Tirone a se reunir apenas com o gerente para definir o futuro do clube sem a interferência da parte política. O executivo acredita que conselheiros, como Roberto Frizzo, vice de futebol, devem ficar fora das decisões neste momento.

"O presidente e o Sampaio precisam sentar e decidir o que fazer, senão vira congresso e fica muita gente para tomar decisões. O presidente tem de assumir junto com quem entende de futebol, que é o César, para montar um plano de trabalho. O restante ao lado não entende nada de futebol e, ouvindo muitos conselheiros e torcedores, não sai nenhuma linha de trabalho", salientou.

Penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro e em uma crise ainda maior com a derrota para o Corinthians, o Palmeiras atravessa um momento de incerteza desde a saída de Luiz Felipe Scolari, sendo que o clube não confirma se o treinador pediu demissão ou foi dispensado.

"O Palmeiras teve uma série de atitudes esquisitas. Ninguém sabe se o Felipão pediu demissão ou saiu. Agora, além do trabalho no campo, fica também a expectativa de quem vai assumir", concluiu.


Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Brunoro vê falta de líderes no Palmeiras e exclui Frizzo de decisões Empty Re: Brunoro vê falta de líderes no Palmeiras e exclui Frizzo de decisões

Mensagem  Hulk Seg Set 17, 2012 9:39 pm

Esse é o cara!

Manja muito de gestão do futebol... falou e disse.
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos