PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Del Piero foi oferecido ao Palmeiras nessa manhã, afirma Brunoro!

+2
Hulk
DanielRico
6 participantes

Ir para baixo

Del Piero foi oferecido ao Palmeiras nessa manhã, afirma Brunoro! Empty Del Piero foi oferecido ao Palmeiras nessa manhã, afirma Brunoro!

Mensagem  DanielRico Ter Fev 19, 2013 12:35 pm

Del Piero, grande jogador com passagens pela Juventus e a Seleção Italiana, foi oferecido ao Palmeiras na manhã dessa terça feira, e Brunoro veio a público confirmar a especulação.

“Del Piero foi oferecido ao Palmeiras, mas se trata de um jogador estrangeiro de 36 anos. Ficamos com receio e não nos interessamos pelo negócio”.

O Flamengo também estava na disputa, mas desistiu devido aos altos valores.

O jogador já não vinha apresentando um futebol digno o qual o consagrou, viria com um salário astronômico, e o Palmeiras não poderia acertar. A direção segue acertando na suas tomadas de decisões, e vem realizando um bom trabalho. Um jogador como Del Piero poderia dar uma quebra no elenco devido ao seu alto custo, e baixo rendimento.

A prioridade da direção é negociar com jogadores novos de boa qualidade.

Sobre esta temporada, o diretor executivo falou sobre as expectativas. “Nosso principal objetivo, agora, é passar para a segunda fase na Libertadores e no Paulistão. E na Libertadores, caso nós avancemos, podemos trazer outros três novos jogadores. Estando no mata-mata, podemos engrenar e ganhar”, afirmou.

A equipe Sangue Verde agradece o seu apoio e participação!

http://sangueverde.org/del-piero-foi-oferecido-ao-palmeiras-nessa-manha-afirma-brunoro/
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Del Piero foi oferecido ao Palmeiras nessa manhã, afirma Brunoro! Empty Re: Del Piero foi oferecido ao Palmeiras nessa manhã, afirma Brunoro!

Mensagem  Hulk Ter Fev 19, 2013 1:44 pm

Quero jogadores que venham viver seu auge aqui no Palmeiras, em breve junto ao Palmeiras ! Quem já cruzou o Cabo da Boa Esperança, deixa quieto...
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Del Piero foi oferecido ao Palmeiras nessa manhã, afirma Brunoro! Empty Re: Del Piero foi oferecido ao Palmeiras nessa manhã, afirma Brunoro!

Mensagem  Rogers Ter Fev 19, 2013 3:20 pm

Eu mesmo escrevi aqui a um tempo atras sobre ele quando estava indo para Australia, acho que hj não seria interessante, mas no ano que vem seria importante um jogador italiano no nosso time para disputa do centenario, eu aposto no Pirlo esse mesmo velho ainda ta jogando muito na Juventus
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Del Piero foi oferecido ao Palmeiras nessa manhã, afirma Brunoro! Empty Re: Del Piero foi oferecido ao Palmeiras nessa manhã, afirma Brunoro!

Mensagem  Hulk Ter Fev 19, 2013 3:26 pm

Eu vi o jogo ROMA X JUVENTUS esse final de semana e o Pirlo joga fácil... e bate muito também !!!!
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Del Piero foi oferecido ao Palmeiras nessa manhã, afirma Brunoro! Empty Re: Del Piero foi oferecido ao Palmeiras nessa manhã, afirma Brunoro!

Mensagem  Hulk Ter Fev 19, 2013 3:27 pm

Eu vi o jogo ROMA X JUVENTUS esse final de semana e o Pirlo joga fácil... e bate muito também !!!!

Outro que joga muito é o TOTTI
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Del Piero foi oferecido ao Palmeiras nessa manhã, afirma Brunoro! Empty Re: Del Piero foi oferecido ao Palmeiras nessa manhã, afirma Brunoro!

Mensagem  BRANCO Ter Fev 19, 2013 4:37 pm

LEMBREMOS QUE O CAMPEONATO E OS TIMES ITALIANOS ESTÃO EM DECADÊNCIA.
ITALIANO POR ITALIANO, CHAMA O NONO, PRA SER ANFITRIÃO NA ARENA PALESTRA,KKKKKKK.
PRA MARKETING É UMA BOA, SOMENTE ISSO.
O MARCIO ARAÚJO JOGA MAIS QUE O PIRLO, KKKKKKKKKKKKK
NA FINAL DA EUROCOPA CONTRA A ESPANHA, ELE TAVA MAIS PERDIDO QUE O SANTOS CONTRA O BARCELONA NO MUNDIAL.
BRANCO
BRANCO

Mensagens : 880
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 58
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Del Piero foi oferecido ao Palmeiras nessa manhã, afirma Brunoro! Empty Re: Del Piero foi oferecido ao Palmeiras nessa manhã, afirma Brunoro!

Mensagem  Rogers Qua Fev 20, 2013 1:15 pm

Eles perderam para o melhor time do mundo hj.
A qualidade técnica desse cidadão é indiscutível.
Acho que teremos algum nome de impacto para 2014.


Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Del Piero foi oferecido ao Palmeiras nessa manhã, afirma Brunoro! Empty Re: Del Piero foi oferecido ao Palmeiras nessa manhã, afirma Brunoro!

Mensagem  Paulinho Qui Fev 21, 2013 3:51 am

Melhor ele vir logo!!!
Depois de ouvir o Brunoro dizer que iria conversar pra tentar recuperar a carreira do Keirrison...
Del piero com 45 anos é melhor!!!
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Del Piero foi oferecido ao Palmeiras nessa manhã, afirma Brunoro! Empty Re: Del Piero foi oferecido ao Palmeiras nessa manhã, afirma Brunoro!

Mensagem  PIPE Qui Fev 21, 2013 8:36 pm

Paulinho escreveu:Melhor ele vir logo!!!
Depois de ouvir o Brunoro dizer que iria conversar pra tentar recuperar a carreira do Keirrison...
Del piero com 45 anos é melhor!!!

Acho que o Brunoro nao viu a cena que eu vi no Parque Antartica ,naquele cantinho que ficavamos onde ele vendido tirou o pezinho nem cogitaria esse moleque!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Del Piero foi oferecido ao Palmeiras nessa manhã, afirma Brunoro! Empty Re: Del Piero foi oferecido ao Palmeiras nessa manhã, afirma Brunoro!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos