PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

eu pensei que

4 participantes

Ir para baixo

eu pensei que Empty eu pensei que

Mensagem  kjá Qua Jun 06, 2012 11:15 pm

os passos para a série B,seria menores...........

mas não os passos são largos,afinal de contas na terceira rodada já estamos na degola..........

vamos ao grande time que ele montou...............ou tentou..................

goleiro hoje foi a final do hóquei......como ele não sai da toca...........muda de esporte.................

artur de 28 anos que veio do azulão que novidade.............parece o seu boneco....só da risada................

leandro amaro deve ser mais um afilhado do véio babão.................

juninho não tem como analisar,afinal de contas jogar ao lado do Luan deve ser dose.................

araújo hoje até que foi razoável..............afinal de contas o camisa 10 do spolt era reserva da lateral direita do botafogo...................

assunção espécie mais conhecida como bicho preguiça.........................

mago virou um mágico de porta de escola...............

daniel carvalho entrou em campo e depois de 5 minutos estava cansado e o felipe não foi relacionado...................

maikon leite ou entra no segundo tempo ou esqueçe.....................

barcos e henrique os que salvaram desse timeco....................

felipão estava contente com o 1x1 se não toma o gol ele iria colocar o grande joão vitor.........................

antes do jogo ele disse o luan faz pela esquerda o que joão vitor faz pela direita.........até minha filha de 4 anos sabe o que.......cagada.........

para terminar o capitulo a parte..........LUAN MESSI o garoto de 7 milhões,de comissões de 500 mil,a paixão tática do véio,em 75 minutos em campo acertou um cruzamento!!!!!!!!!!!!!!!!!

o véio sai em dezembro isso vai demorar...................tomara que frizzo e tirone saiam em fevereiro isso também vai demorar.............

MAS O PIOR O LUAN MESSI TEM CONTRATO DE 5 ANOS,ESSA SERÁ A HERANÇA QUE O TÉCNICO PALMEIRENSE E HONESTO VAI DEIXAR PARA O PALMEIRAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só para encerrar gastamos 30 milhões em Luan e Wesley...............quanto o Inter pagou no Datolo............................

E quanto o VASCO gastou para montar seu time,que atrasa salários direto e que tem o Cristóvão de treinador..........................

kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

eu pensei que Empty Re: eu pensei que

Mensagem  Paulinho Qui Jun 07, 2012 8:58 am

Concordo com tudo tiozão... e acrescento!!!

Cade a celebre frase que ouvi de 90% dos Palmeirenses... de goleiro tamo tranquilos!!!
Juninho da pra analisa sim senhor, ridiculooooo!!! não acerta nadaaa... medroso, assustado, pior que cachorro caido da mudança... com 17 min de jogo tinha errado 4 passes e feito 3 faltas!!! VTNC...
Araujo sim não dá pra analisar joga sozinho a 2 anos...
Se não tivessemos os henrique em campo seria 5 em todos jogos...
ASSUNÇA... é isso ae galerinha que adora ele, quais são os argumes... agora heim???
Valdivia joga mto, mais a mistura de gardenal e cachaça vai mata ele ainda...
Eu juro que achei que era o Parra que ia entrar com a 19 qdo mostrou o gordo carvalho de costas... e tem gente que pede ele de titular!!! que carencia loka é essa heimmm...
M.LEITE E LUAN... eu me recuso a comentar!!!
Barcos... joga sozinho, e joga mto bem!!! com qualquer outros 2 ao lado seria artilheiro já...
Mazinho como premio pelas boas atuações ganhou a reserva e o direito de correr 15 minutos de um jogo perdido...

Mas agora vamos a ele.... o Senhor Honestidade e Carater!!! Aquele que tudo ve e tudo sabe... o cara que chuta porta pra entrar na sala!!!
Perdendo o jogo os cara filma ele... dentro do banco com a garrafinha de agua na mão de costas pro jogo...ae alguem fala alguma coisa, ele levanta as sombrancelhas e os ombros, tipo assim FODA-SE ANO QUE VEM VOU GANHAR 700.000,00 EM OUTRO LUGAR MESMO!!!

serie B é da hora, vou poder conhecer varios estadios que ainda não conheço pelo Brasil...
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

eu pensei que Empty Re: eu pensei que

Mensagem  kjá Qui Jun 07, 2012 9:49 am

1 milhão custa essa dupla de bunda mole!!!!!!

em todos os sites eu lía.............

- sem ele seria pior..................


- ele sai daqui pega um Inter,ou Bambis é campeão fácil...............

não leio isso mais em lugar nenhum..................

se ele fosse treinador do colorado,dúvido que d'ale e datolo jogavam juntos...........

ele tinha que ter vergonha na cara e pedir para sair...................
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

eu pensei que Empty Re: eu pensei que

Mensagem  PIPE Qui Jun 07, 2012 3:58 pm

Caros Kja e Paulinhuuu...falo isso desde o ano passado! Não dá para aguentar mais esse véio se achando o dono da verdade.Chega de coronel no meu time!!
DITADURA ACABOU ou deveria ter acabado..
Ontem ele colocou 3 atacantes...3?? se o Luan fosse atacante.
Mazinho assim como o W.P. depois de jogar muito bem,mereceu a reserva e não se assustem se ele começar a não ser relacionado....risco de tirar o Luan do time titular...o bigode trrrreme todo com essa possibilidade.
Paulinhuuu,perfeita sua colocação nesse sentindo.Ontem pensei a mesma coisa.
O Felipinho ele já nem relaciona mais,MAS RELACIONA A BICHA DO PATRICK que já teve 1.000.000 de oportunidades e NUNCA vi o filho da puta fazer algo util!!
Mas segue prestigiado pelo velho gagá teimoso e provocador.
Certo Kja, se esse cara fosse tão macho mesmo pedia as contas e ia pro sul tomar chimarrão.

Em relação a " se não fosse ele estaria bem pior..." ouço isso desde o ano passado aqui no fórum,na imprensa burra e de amigos bambis e gambás....SEMPRE DISCORDEI disso e por conta disso houve uma série de discussões desnecessárias.
Já dizia mestre Raulzito...." é pena eu não ser burro,não sofreria tanto..." tem gente que enxerga antes mesmo...

PIOR DO QUE TÁ NÃO DÁ GALERA!!! ABRAM OS OLHOS PRA ISSO!!! FELIPÃO FORA JÁ ! !!

O Parra entrando em campo....ahahahaha....essa foi engraçada..
Eu fui um dos que queria o Carvalho em campo,mas desta vez ele me fez cair do cavalo.
Continua gordo,cada vez mais e não tá jogando nada.Era minha esperança na ausência do Mago(!?!?) para 4a,mas fodeu....vamos de patrick.....xiiiii...
Não foi a toa que o Galo cedeu o carvalho e ainda tomou nosso guerreiro...será que a diretoria não vê como é passada pra trás.....me lembra Neto por Ribamar...alguém lembra??

Maikon Leite não é dos piores na minha opinião...tem uns 15 pra sair antes dele.

Por isso queria o dentuço,pelo menos ele meteria uma bola pro Barcos...uma faltinha no ângulo...enfim,este sabe jogar bola.

Sempre disse ,prefiro segurar um puro sangue do que empurrar um pangaré!!
Da minha parte carência TOTAL por jogadores que sabem jogar bola,total Paulinhuu...total!!! Não me lembro de verdade de um elenco tão ruim como o do ano passado e deste ano.E olha que já tivémos alguns jejuns de títulos.
Conseguimos perder 5 pontos para dois que estavam na 2a divisão e são candidatos ao rebaixamento...se algo de radical não rolar,a 2a divisão está muito mais próximo do que a gente pensa,infelizmente.
Seria mais uma vergonha do nosso Palestra e consequentemente a Arena vai ser adiada.
Ou vamos fazer a estréia contra o CRB de Alagoas?

Palmas para o Barcos e para o Henrique ! ! !
Pau no cu do cara de bobo do Bruno que estava me surprendendo,mas ontem já vi q ele voltou a ser ele.Duas bolas no gol ,dois gols dos caras!

Mas cá entre nós estamos com um azar do caralho também hein!! Era um jogo pra sair com a vitória ou no mínimo um empate.

Os olhos bionicos dos bandeirinhas enxergam demais contra nós.
Roubados de novo e ninguém pula encima do juíz ou do bandeirinha...time muito mole...sem raça,sem personalidade....
Prefiro o Artur do q o Cicinho.

Ontem o time era de um monte de refugo e ganhou da gente....rivaldo,moacir..

VERGONHA ! ! !
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

eu pensei que Empty Re: eu pensei que

Mensagem  Leandro Notari Sex Jun 08, 2012 1:21 pm

Pra mim a culpa é do Bruno, primeiro demorou pra sair e quando saiu virou a cara COVARDE!!!!!!!!!!!!!!!! No segundo gol nem se fala.
Leandro Notari
Leandro Notari

Mensagens : 772
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo SP

http://www.lupoefilhos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

eu pensei que Empty Re: eu pensei que

Mensagem  Leandro Notari Sex Jun 08, 2012 1:22 pm

Do tecnico não vou falar nada, pois isso o PALMEIRAS não tem e faz tempo.
Leandro Notari
Leandro Notari

Mensagens : 772
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo SP

http://www.lupoefilhos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

eu pensei que Empty Re: eu pensei que

Mensagem  kjá Dom Jun 24, 2012 7:03 pm

oceis tão pensando em ir para curitiba................

isso é pertinho...........ano que vem.............

oceis vão para criciuma,natal,goiania,salvador,maceió,etc............

uma vergonha esse desempenho...............

periquito não te falei...............os caras tem time reserva, nós nem titular...............temos 3 ou 4 jogadores que presta!!!!!!!!!!!!! clown clown clown clown clown
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

eu pensei que Empty Re: eu pensei que

Mensagem  PIPE Dom Jun 24, 2012 7:33 pm

O Maikon Leite tem o dom de se superar na grossura cada vez que entra em campo...o bichinho ruim!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

eu pensei que Empty Re: eu pensei que

Mensagem  kjá Dom Jun 24, 2012 7:51 pm

Ditinho Souza é craque perto dessa íngua..........................

Serginho Fraldinha um mito............. Mad Mad Mad Mad Mad Mad

Fico imaginando aquele garoto Diego Souza pensando.........esse maikon leite não é melhor que eu nem na china

uruguaio e o tarl de João Vitor e Leandro Amaro..............

Vai pedir desculpas de novo pro Mauricio Ramos............

outro que nos enganou foi o tarl de cicinho...............

em campeonato paulista todo mundo joga contra os pequenos..............
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

eu pensei que Empty Re: eu pensei que

Mensagem  PIPE Dom Jun 24, 2012 8:00 pm

kjá escreveu:Ditinho Souza é craque perto dessa íngua..........................
Serginho Fraldinha um mito............. Mad Mad Mad Mad Mad Mad
Fico imaginando aquele garoto Diego Souza pensando.........esse maikon leite não é melhor que eu nem na china

uruguaio e o tarl de João Vitor e Leandro Amaro..............

Vai pedir desculpas de novo pro Mauricio Ramos............

outro que nos enganou foi o tarl de cicinho...............

em campeonato paulista todo mundo joga contra os pequenos..............

O dia em q o Mauricio Ramos voltou a ser o Maurcio Ramos....Ditinho Souza e Serginho bem melhores que o ML ,mas beeem melhor!!!
Se reparoiu que qualquer confusão q rola o gigante Cicinho aparece querendo dar uma de xerife...ahahaha...deixa ele..

Lembra do Carlos Henrique,ponta esquerda??? Melhor do q todos...
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

eu pensei que Empty Re: eu pensei que

Mensagem  Paulinho Dom Jun 24, 2012 11:58 pm

PIOR QUE É NÉ TIO... COMO EU JA HAVIA DITO ACHO QUE VOU PRA CURITIBA ANO QUE VEM NO JOGO CONTRA O PARANA!!!
VAI SAIR MAIS BARATO...
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

eu pensei que Empty Re: eu pensei que

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos