PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu pensei que já tinha visto de tudo no futebol....

5 participantes

Ir para baixo

Eu pensei que já tinha visto de tudo no futebol.... Empty Eu pensei que já tinha visto de tudo no futebol....

Mensagem  mvluca Ter Abr 27, 2010 9:06 pm

STJD pode denunciar o Palmeiras no caso de racismo envolvendo Danilo
O procurador-geral do Superior Tribunal da Justiça Desportiva, Paulo Schmitt, pensa também denunciar o Palmeiras no caso envolvendo os zagueiros Danilo e Manoel, do Atlético-PR. No primeiro jogo entre os clubes pelas oitavas de final da Copa do Brasil, os dois jogadores se desentenderam.

O zagueiro do Atlético-PR deu uma cabeçada no rival do time paulista, que revidou com uma cusparada. O Alviverde ainda teria ofendido Manoel com palavras racistas. Irritado com o incidente, Manoel foi ao 23º Distrito Policial, no bairro das Perdizes, para registrar Boletim de Ocorrência contra o adversário.

Paulo Schmitt considera que o Palmeiras não pode ficar omisso no caso e deveria fazer um trabalho de prevenção e conscientização com os jogadores. Por isso, pensa multar o clube paulista. A diretoria do Palmeiras já sabe da intenção do procurador-geral do STJD e não gostou nada da história. O departamento jurídico do clube já se prepara para uma possível defesa.

- Estou me coçando para denunciar o Palmeiras também – disse Paulo Schmitt em um evento com a participação dos 40 clubes da Série A e B organizado pela CBF.



É impressionante como nesse pais está cada vez mais claro o uso e abuso do poder...
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Eu pensei que já tinha visto de tudo no futebol.... Empty Re: Eu pensei que já tinha visto de tudo no futebol....

Mensagem  PIPE Ter Abr 27, 2010 9:11 pm

Porque esse cara não vai chupar rola de macaco para ver se tem gosto de banana??!
VAI TOMAR NO SEU CU!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Eu pensei que já tinha visto de tudo no futebol.... Empty Re: Eu pensei que já tinha visto de tudo no futebol....

Mensagem  Bradock Qua Abr 28, 2010 8:06 am

VIADO SEMPRE QUER SE APARECER, ENFIA UMA MANDIOCA NO CÚ E SAI ANDANDO SEU MERDA!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Eu pensei que já tinha visto de tudo no futebol.... Empty Re: Eu pensei que já tinha visto de tudo no futebol....

Mensagem  Cavinato Qua Abr 28, 2010 5:51 pm

Esse cidadão está em todas é so falar Palmeiras que o cara já procura pelo em ovo........... é um babaca o que o clube tem haver com a atitude do jogador........

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Eu pensei que já tinha visto de tudo no futebol.... Empty Re: Eu pensei que já tinha visto de tudo no futebol....

Mensagem  Debora Qua Abr 28, 2010 5:53 pm

VAI SE COÇAR NA P.Q.P!!!! É UM MAU CARÁTER
Debora
Debora

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 55
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Eu pensei que já tinha visto de tudo no futebol.... Empty Re: Eu pensei que já tinha visto de tudo no futebol....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos