PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lincoln garante: 'Nunca pensei em deixar o Verdão'

Ir para baixo

Lincoln garante: 'Nunca pensei em deixar o Verdão' Empty Lincoln garante: 'Nunca pensei em deixar o Verdão'

Mensagem  Cavinato Qui Mar 24, 2011 5:17 pm

Lincoln garante: 'Nunca pensei em deixar o Verdão'
Depois de atuação de destaque contra o Linense, meia garantiu que não tem problemas pessoais dentro do clube e que terá dívida da multa rescisória paga em breve


Lincoln disputa jogada na partida contra o Linense: o armador participou de dois gols (Foto: Miguel Schincariol)

LANCEPRESS!
Publicada em 23/03/2011 às 21:57
São Paulo (SP)
Dois meses e oito dias depois, Lincoln voltou a entrar em campo vestindo a camisa do Palmeiras. Após a vitória sobre o Linense por 3 a 0 na Arena Barueri, o meia-armador foi substituído aos 41 minutos da segunda etapa aplaudido pela torcida. E não foi à toa: o camisa 99 participou de dois gols e, superando a ausência de Valdivia, foi peça importante na goleada diante da equipe do interior.

Lincoln, que viu seu nome ligado a inúmeras especulações para sair da equipe, afirma que sua vontade nunca foi a de deixar o Palmeiras:


- Eu nunca pensei em sair. O problema é que se especula muito. Nunca falei que tinha vontade de deixar o Palmeiras. Enquanto eu não falar não tem que tirar conclusão.

Patrik brilha e Palmeiras vence o Linense




Durante sua 'saga' para voltar aos campos, o camisa 99 não viu a dívida referente à multa rescisória que ele mesmo desembolsou para deixar o Galatasaray (TUR) ser quitada pela diretoria do clube alviverde. Além do entrave financeiro, o meia conviveu com lesão na coxa, que também o afastou dos gramados.


- O torcedor e vocês (jornalistas) me acompanham no dia a dia, sempre viram que a única coisa que fiz foi trabalhar, trabalhar e trabalhar. Esperei a oportunidade com muita humildade e sei que não iria esquecer de jogar bola. Acharam que era o momento e eu procurei entrar em campo sem pensar em problema, só ajudar.

Lincoln afirmou após a partida que não teve nenhum tipo de problema particular com a diretoria ou jogadores do Verdão, e que teve garantia da presidência do clube de que a dívida será quitada:


- Tive pequena conversa com Tirone (Arnaldo Tirone, presidente do clube), pessoa espetacular, humilde, centrada. Todo mundo sabe que tem compromisso a cumprir comigo e sei que vão honrar, não estou preocupado.

- O grupo é maravilhoso, independente de qualquer coisa. Palmeiras é maior que tudo isso, temos que elevar sempre o nome do clube - completou


Lincoln não atuava desde 15 de janeiro, na estreia do Verdão no Campeonato Paulista contra o Botafogo de Ribeirão Preto. Para ele, mesmo sem ritmo de jogo, foi a volta dos 'sonhos'.

- Foi (a volta) como queria. Havia preocupação pelos dois meses parado, sem sequência. Treino é diferente de jogo, mas fiquei feliz com a minha atuação.


Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos