PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Frizzo garante 'situação esclarecida' com Felipão e culpa 'ratazanas'

Ir para baixo

Frizzo garante 'situação esclarecida' com Felipão e culpa 'ratazanas' Empty Frizzo garante 'situação esclarecida' com Felipão e culpa 'ratazanas'

Mensagem  Cavinato Ter Set 20, 2011 7:42 pm


Frizzo garante 'situação esclarecida' com Felipão e culpa 'ratazanas'
Vice de futebol diz que Scolari recebeu informação equivocada e afirma que técnico não sai do Verdão

Felipão e Roberto Frizzo durante treino na Academia de Futebol (Foto: Ari Ferreira)
LANCEPRESS!
Publicada em 20/09/2011 às 18:56
São Paulo (SP)

O problema por conta da irritação de Felipão pelo vice de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, ter encontrado com dois ex-membros de uma torcida organizada do Verdão dentro da Academia de Futebol já está esclarecido. Pelo menos é o que afirma o dirigente.

Nesta terça-feira, ele esteve no treino da equipe e falou sobre o caso. Frizzo afirmou que a situação está resolvida e culpou as "ratazanas" de dentro do Palmeiras. Recentemente, ele já havia usado o termo para falar sobre algumas pessoas do clube.


- Acho que as explicações todas deixaram a situação clara. Felipão já percebeu. Alguém passou uma informação equivocada, ele se enganou. Devem ter dito para ele, o Felipão acreditou. Eu já me referi às ratazanas, é isso que elas fazem - disse.

O dirigente fez elogios a Felipão e afirmou que o técnico não saírá do Palmeiras.

- É um técnico cinco estrelas. Qualquer time do futebol brasileiro quer contar com ele. Se depender de mim, a chance do Felipão sair é zero. Estamos já planejando 2012 e o Felipão faz parte disso - afirmou.

TAGS



Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Frizzo-situacao-esclarecida-Felipao-ratazanas_0_557944363.html#ixzz1YXFhEiaZ
© 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Frizzo garante 'situação esclarecida' com Felipão e culpa 'ratazanas' Empty Re: Frizzo garante 'situação esclarecida' com Felipão e culpa 'ratazanas'

Mensagem  Cavinato Ter Set 20, 2011 7:44 pm

Já vi esse filme quando dirigente começa a garantir que treinador não sai é sinal que a batata já está bem asssada........

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos