PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarta é o Dia D para a situação de Valdivia no Verdão

4 participantes

Ir para baixo

Quarta é o Dia D para a situação de Valdivia no Verdão  Empty Quarta é o Dia D para a situação de Valdivia no Verdão

Mensagem  mvluca Ter Jul 24, 2012 7:15 pm

O gerente de futebol César Sampaio foi até a sala de imprensa da Academia de Futebol para tentar resolver mais um assunto complicado no Palmeiras. Dessa vez, o foco é o meia Valdivia. O dirigente garantiu que a intenção do clube não é negociar o jogador. Mesmo assim, deixou em aberta a possibilidade de ele sair caso apareça uma proposta boa.
A diretoria palmeirense diz não ter recebido qualquer proposta formal pelo camisa 10. No entanto, foram feitas sondagens, principalmente de clubes do futebol árabe. O problema é que a janela de transferências para as agremiações da região fecha nesta quarta-feira. Mesmo assim, isso não seria um empecilho.
- Valdivia querendo e chegando um valor que atenda os interesses do Palmeiras, o tempo não é problema, não. Já vi negociação de cinco, dez minutos. O negócio do Obina mesmo eu fiquei cinco, seis meses, e foi resolvido em duas horas. Quando os pilares são respeitados, aí é rápido – afirmou Sampaio.
Mesmo contente no clube, Valdivia tem sentido falta de sua esposa e filhos. Desde o sequestro relâmpago sofrido no dia 7 de junho, os familiares do jogador estão no Chile. E não existe a possibilidade de eles voltarem ao Brasil nesse momento. Assim, a diretoria reconhece que a situação fica um pouco mais difícil e até entende o lado do Mago.
- Está difícil mesmo. Eu mesmo não conseguiria ficar sem a família. Joguei no Japão e levei minha esposa, minhas filhas. O convívio familiar é importante para o atleta, essa descarga emocional, é onde você carrega a bateria também – analisou Sampaio.
- Tem sido muito difícil para o Valdivia mesmo essa ausência da família, mas pensei que a esposa dele já estava um pouco mais calma, e a gente estava trabalhando na estratégia de quando ela chegaria. Vamos ter de voltar um pouco atrás. Acho que a saída do Valdivia, se for insustentável, tem um custo para o Palmeiras pelo investimento que nós fizemos – completou.


mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Quarta é o Dia D para a situação de Valdivia no Verdão  Empty Re: Quarta é o Dia D para a situação de Valdivia no Verdão

Mensagem  mvluca Ter Jul 24, 2012 7:17 pm

Meu palpite é que o Valdivia sairá e jogará nesses últimos jogos tudo que não jogou nos últimos 2 anos...
O problema será depender do Tufão Carvalho...
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Quarta é o Dia D para a situação de Valdivia no Verdão  Empty Re: Quarta é o Dia D para a situação de Valdivia no Verdão

Mensagem  PIPE Ter Jul 24, 2012 7:47 pm

A verdade é que o ex mago é folgado,oportunista e nem aí com o Palmeiras.
Está jogando bem para ser vendido e para deixar saudades..mas a mim ele não vai enganar.Não tá fazendo a diferença já faz tempo.
O mais importante é ele não tumultuar o bom momento do Palmeiras.
O duro é que não tem substituto mesmo,infelizmente...o Carvalho em quem eu apostava vem me desapontando cada dia mais...e a barriga cada vez maior..
Vai com Deus Valdivia picareta ,mas vai deixar saudades pela sua primeira passagem.Apenas isso!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Quarta é o Dia D para a situação de Valdivia no Verdão  Empty Re: Quarta é o Dia D para a situação de Valdivia no Verdão

Mensagem  Paulinho Ter Jul 24, 2012 11:12 pm

Sou fã do futebol do cara... mais estou tendendo a concordar que ele esta se aproveitando da situação para sair!!!

Depois da entrevista dele domingo meu Deus, alguém ae viu ele falando:

CONTRATOS SÃO IGUAIS REGRAS, PARA SEREM QUEBRADOS!!!
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Quarta é o Dia D para a situação de Valdivia no Verdão  Empty Re: Quarta é o Dia D para a situação de Valdivia no Verdão

Mensagem  Hulk Ter Jul 24, 2012 11:29 pm

Concordo com o Pipe... pra mim ele está jogando pra querer sair por cima e melhorar a imagem DELE.

Ele só fodeu o Palmeiras, mesmo na final da Copa do Brasil... o time precisando dele e ele sendo expulso... vá com Deus e com esse futebol mentiroso.
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Quarta é o Dia D para a situação de Valdivia no Verdão  Empty Re: Quarta é o Dia D para a situação de Valdivia no Verdão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos