PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roberto Frizzo quer Carpegiani no lugar de Felipão no Palmeiras

+4
Hulk
Rogers
Debora
DanielRico
8 participantes

Ir para baixo

Roberto Frizzo quer Carpegiani no lugar de Felipão no Palmeiras Empty Roberto Frizzo quer Carpegiani no lugar de Felipão no Palmeiras

Mensagem  DanielRico Qui Ago 18, 2011 12:24 am

Roberto Frizzo quer Carpegiani no lugar de Felipão no Palmeiras
Vice de futebol do clube tem tudo acertado com treinador que foi demitido do São Paulo em julho
17 de agosto de 2011 | 21h 27


Paulo Galdieri - estadão.com.br
SÃO PAULO - A relação entre Luiz Felipe Scolari e a diretoria do Palmeiras está por um fio, a ponto de a diretoria do clube já ter até engatilhado um substituto para o seu lugar. Segundo apurou a reportagem do estadão.com, o vice-presidente de futebol Roberto Frizzo garante que se Felipão deixar o comando do time o posto será ocupado no dia seguinte. Frizzo tem tudo acertado com Paulo César Carpegiani.

Carpegiani pode assumir o Palmeiras caso Felipão saia
A escolha de Carpegiani, demitido do São Paulo dia 7 de julho, como eventual substituto de Felipão tem como motivo a praticidade do dirigente. Primeiro, porque se trata de um técnico desempregado, portanto, livre para ser contratado. Em segundo lugar, porque Frizzo e Fabiano Carpegiani, filho do treinador e empresário de atletas, tem tido estreito relacionamento. Foi o agente que encaminhou a contratação do lateral-esquerdo Gerley.

Veja a reportagem completa no Estadão e Jornal da Tarde desta quinta-feira.

Nota: O site do Palmeiras publicou comunicado oficial na noite desta quarta-feira, às 23h33, negando a informação. O estadão.com mantém o que apurou.



Acho que isso não vai acontecer mas se tratando de Palmeiras não duvido de mais nada!!!

DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Frizzo quer Carpegiani no lugar de Felipão no Palmeiras Empty Re: Roberto Frizzo quer Carpegiani no lugar de Felipão no Palmeiras

Mensagem  Debora Qui Ago 18, 2011 8:44 am

GENTE,

MAS É UMA VERGONHA ESSE TIPO DE INFORMAÇÃO. TOMARA QUE SEJA MENTIRA MESMO.

A DIRETORIA FAZ UMA LAMBANÇA ATRÁS DA OUTRA, ESTÁ AGINDO IGUALZINHO ACONTECEU COM O MURICY... MEU DEUS!!
Debora
Debora

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 55
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Frizzo quer Carpegiani no lugar de Felipão no Palmeiras Empty Re: Roberto Frizzo quer Carpegiani no lugar de Felipão no Palmeiras

Mensagem  Rogers Qui Ago 18, 2011 11:53 am

Se tratando de Palmeiras nenhuma novidade.....vão fazer de tudo para ele pedir demissão e abrir mão da multa...
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Frizzo quer Carpegiani no lugar de Felipão no Palmeiras Empty Re: Roberto Frizzo quer Carpegiani no lugar de Felipão no Palmeiras

Mensagem  Hulk Qui Ago 18, 2011 2:30 pm

QUERO SABER QUEM É HOMEM E PROFISSIONAL DE TREINAR UM CLUBE QUE NEM O PALMEIRAS.

LUXEMBURGO NÃO FOI PRA FRENTE

MURICI NÃO FOI PRA FRENTE

FELIPÃO NÃO VAI PRA FRENTE NO PALMEIRAS

E, OLHEM:

http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/sem-categoria/felipao-veta-dirigente-em-sua-sala-apos-falar-ate-em-demissao/

GOSTARIA DE SABER QUEM DE VOCÊS, QUE CRITICAM O FELIPÃO, EM SÃ CONSCIENCIA CONSEGUIRIAM COMANDAR UM CLUBE QUE NEM O PALMEIRAS. É UMA BAGUNÇA, ANARQUIA, DIRETORIA RIDÍCULA !

PARABÉNS, DIRETORIA DO PALMEIRAS! ESTAMOS REVIVENDO OS ANOS 80 !

NÃO SE ESQUEÇAM QUE O TELÊ SAIU DO PALMEIRAS UM ANO ANTES DE FAZER A HISTÓRIA QUE FEZ NO SÃO PAULO... PORQUE SERÁ NÉ ????

AOS ODEIAM O FELIPÃO, ESQUEÇAM O FELIPÃO E COMEMOREM O CARPEGGIANI... NO FINAL DO CAMPEONATO QUERO PARABENIZAR VOCÊS PELA VISÃO DE TORCEDOR.
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Frizzo quer Carpegiani no lugar de Felipão no Palmeiras Empty Re: Roberto Frizzo quer Carpegiani no lugar de Felipão no Palmeiras

Mensagem  Cavinato Qui Ago 18, 2011 4:54 pm

Se realmente isso for verdade é lamentavel trocar o Felipão pelo professor Pardal................

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Frizzo quer Carpegiani no lugar de Felipão no Palmeiras Empty Re: Roberto Frizzo quer Carpegiani no lugar de Felipão no Palmeiras

Mensagem  mvluca Qui Ago 18, 2011 5:30 pm

Agora vai...
Rumo ao Penta!!!
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Frizzo quer Carpegiani no lugar de Felipão no Palmeiras Empty Re: Roberto Frizzo quer Carpegiani no lugar de Felipão no Palmeiras

Mensagem  DanielRico Qui Ago 18, 2011 6:26 pm

mvluca escreveu:Agora vai...
Rumo ao Penta!!!

Somos Octocampeão porra!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Frizzo quer Carpegiani no lugar de Felipão no Palmeiras Empty Re: Roberto Frizzo quer Carpegiani no lugar de Felipão no Palmeiras

Mensagem  mvluca Qui Ago 18, 2011 6:32 pm

DanielRico escreveu:
mvluca escreveu:Agora vai...
Rumo ao Penta!!!

Somos Octocampeão porra!!!

Faiouuuu
Obrigado pela correção...
Agora sim!
Rumo ao Enea!!!
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Frizzo quer Carpegiani no lugar de Felipão no Palmeiras Empty Re: Roberto Frizzo quer Carpegiani no lugar de Felipão no Palmeiras

Mensagem  PIPE Qui Ago 18, 2011 7:03 pm

Hulk escreveu:QUERO SABER QUEM É HOMEM E PROFISSIONAL DE TREINAR UM CLUBE QUE NEM O PALMEIRAS.

LUXEMBURGO NÃO FOI PRA FRENTE

MURICI NÃO FOI PRA FRENTE

FELIPÃO NÃO VAI PRA FRENTE NO PALMEIRAS

E, OLHEM:

http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/sem-categoria/felipao-veta-dirigente-em-sua-sala-apos-falar-ate-em-demissao/

GOSTARIA DE SABER QUEM DE VOCÊS, QUE CRITICAM O FELIPÃO, EM SÃ CONSCIENCIA CONSEGUIRIAM COMANDAR UM CLUBE QUE NEM O PALMEIRAS. É UMA BAGUNÇA, ANARQUIA, DIRETORIA RIDÍCULA !

PARABÉNS, DIRETORIA DO PALMEIRAS! ESTAMOS REVIVENDO OS ANOS 80 !

NÃO SE ESQUEÇAM QUE O TELÊ SAIU DO PALMEIRAS UM ANO ANTES DE FAZER A HISTÓRIA QUE FEZ NO SÃO PAULO... PORQUE SERÁ NÉ ????

AOS ODEIAM O FELIPÃO, ESQUEÇAM O FELIPÃO E COMEMOREM O CARPEGGIANI... NO FINAL DO CAMPEONATO QUERO PARABENIZAR VOCÊS PELA VISÃO DE TORCEDOR.
~


Como sou HOJE um critico do Felipão,vou colocar minha opinião a respeito do que vc. muito bem escreveu.
Em primeiro lugar,estou muito longe de odiar o Felipão.Odeio o Neto,Marcelinho Carioca,Mustafá..etc...
Com odiar um cara que trabalha pra caramba,tem um bom carater ,é honesto,dedicado e sempre se dedicou ao clube????
Essa hipótese nào existe.
Por outro lado,acho que nesta volta ao clube ele voltou extremamente carrancudo,mal humorado,brigando com tudo e com todos,causando em situações desnecessárias,prejudicando até o ambiente interno,escalando mal o time e principalmente não dando padrão de jogo ao time que já é fraco.
Time ruim e sem padrào....fudeu!!
Apenas critico o Felipão aqui neste fórum porque estou em casa e com palmeirenses,aí de quem falar mal do Felipào pra mim fora daqui...bambizada..gambazada....boto pra fuder nos caras.
Se ele sair vou ficar triste pois é um cara dedicado,mas está em má fase.
Não sei a média de idade da galera,mas fico imaginado o treinador mandar o Serginho Chulapa,o Reinaldo do galo,o Baltazar,o Evair,o Careca voltar para marcar. Iria sobrar até para o Garrincha!! Garrincha,volta pra marcar porra!!!!!! Seria uma brincadeira de mal gosto...
Agora por outro lado o mestre cuca Carpegiane é foda hein!?!?!
Tô fora.Não gosto dele e não o queria no Verdão.
Espero que esta notícia seja mentira.
Hoje mesmo ouvi o Frizzo falando no rádio que em momento nenhum pensou ou pensa em mandar embora o Bigode e que ele só sai se quiser...ae apafrece uma matéria dessas.....a verdade é que a mentira e a falta de ética rola solta nos bastidores do futebol.
Gostaria muito que o Bigode não saia,mas acho que pode vir a ser melhor para ele e para nós.
A tempos venho falando que ele iria sofrer no Palmeiras por ser um ganhador e não gostar de perder,mas não tem aoio nenhum dessa merda de diretoria que temos.
Espero ter esclarecido e te garanto uma coisa,não existe NENHUM palmeirense de verdade que não goste do Felipão!!
Abs.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Frizzo quer Carpegiani no lugar de Felipão no Palmeiras Empty Re: Roberto Frizzo quer Carpegiani no lugar de Felipão no Palmeiras

Mensagem  Rogers Qui Ago 18, 2011 7:06 pm

PIPE escreveu:
Hulk escreveu:QUERO SABER QUEM É HOMEM E PROFISSIONAL DE TREINAR UM CLUBE QUE NEM O PALMEIRAS.

LUXEMBURGO NÃO FOI PRA FRENTE

MURICI NÃO FOI PRA FRENTE

FELIPÃO NÃO VAI PRA FRENTE NO PALMEIRAS

E, OLHEM:

http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/sem-categoria/felipao-veta-dirigente-em-sua-sala-apos-falar-ate-em-demissao/

GOSTARIA DE SABER QUEM DE VOCÊS, QUE CRITICAM O FELIPÃO, EM SÃ CONSCIENCIA CONSEGUIRIAM COMANDAR UM CLUBE QUE NEM O PALMEIRAS. É UMA BAGUNÇA, ANARQUIA, DIRETORIA RIDÍCULA !

PARABÉNS, DIRETORIA DO PALMEIRAS! ESTAMOS REVIVENDO OS ANOS 80 !

NÃO SE ESQUEÇAM QUE O TELÊ SAIU DO PALMEIRAS UM ANO ANTES DE FAZER A HISTÓRIA QUE FEZ NO SÃO PAULO... PORQUE SERÁ NÉ ????

AOS ODEIAM O FELIPÃO, ESQUEÇAM O FELIPÃO E COMEMOREM O CARPEGGIANI... NO FINAL DO CAMPEONATO QUERO PARABENIZAR VOCÊS PELA VISÃO DE TORCEDOR.
~


Como sou HOJE um critico do Felipão,vou colocar minha opinião a respeito do que vc. muito bem escreveu.
Em primeiro lugar,estou muito longe de odiar o Felipão.Odeio o Neto,Marcelinho Carioca,Mustafá..etc...
Com odiar um cara que trabalha pra caramba,tem um bom carater ,é honesto,dedicado e sempre se dedicou ao clube????
Essa hipótese nào existe.
Por outro lado,acho que nesta volta ao clube ele voltou extremamente carrancudo,mal humorado,brigando com tudo e com todos,causando em situações desnecessárias,prejudicando até o ambiente interno,escalando mal o time e principalmente não dando padrão de jogo ao time que já é fraco.
Time ruim e sem padrào....fudeu!!
Apenas critico o Felipão aqui neste fórum porque estou em casa e com palmeirenses,aí de quem falar mal do Felipào pra mim fora daqui...bambizada..gambazada....boto pra fuder nos caras.
Se ele sair vou ficar triste pois é um cara dedicado,mas está em má fase.
Não sei a média de idade da galera,mas fico imaginado o treinador mandar o Serginho Chulapa,o Reinaldo do galo,o Baltazar,o Evair,o Careca voltar para marcar. Iria sobrar até para o Garrincha!! Garrincha,volta pra marcar porra!!!!!! Seria uma brincadeira de mal gosto...
Agora por outro lado o mestre cuca Carpegiane é foda hein!?!?!
Tô fora.Não gosto dele e não o queria no Verdão.
Espero que esta notícia seja mentira.
Hoje mesmo ouvi o Frizzo falando no rádio que em momento nenhum pensou ou pensa em mandar embora o Bigode e que ele só sai se quiser...ae apafrece uma matéria dessas.....a verdade é que a mentira e a falta de ética rola solta nos bastidores do futebol.
Gostaria muito que o Bigode não saia,mas acho que pode vir a ser melhor para ele e para nós.
A tempos venho falando que ele iria sofrer no Palmeiras por ser um ganhador e não gostar de perder,mas não tem aoio nenhum dessa merda de diretoria que temos.
Espero ter esclarecido e te garanto uma coisa,não existe NENHUM palmeirense de verdade que não goste do Felipão!!
Abs.
cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Frizzo quer Carpegiani no lugar de Felipão no Palmeiras Empty Re: Roberto Frizzo quer Carpegiani no lugar de Felipão no Palmeiras

Mensagem  Rogers Qui Ago 18, 2011 7:07 pm

mvluca escreveu:
DanielRico escreveu:
mvluca escreveu:Agora vai...
Rumo ao Penta!!!

Somos Octocampeão porra!!!

Faiouuuu
Obrigado pela correção...
Agora sim!
Rumo ao Enea!!!

Burro da Zero p ele ...... e esse cara ai ja morreu
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Frizzo quer Carpegiani no lugar de Felipão no Palmeiras Empty Re: Roberto Frizzo quer Carpegiani no lugar de Felipão no Palmeiras

Mensagem  DanielRico Sex Ago 19, 2011 12:23 am

Ouvi na rádio hj que desde que subimos em 2003 se passaram 17 técnicos pelo PALMEIRAS!!!

Acho que isso prova que o problema do Palmeiras não é o técnico!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Frizzo quer Carpegiani no lugar de Felipão no Palmeiras Empty Re: Roberto Frizzo quer Carpegiani no lugar de Felipão no Palmeiras

Mensagem  Bradock Sex Ago 19, 2011 8:15 am

DanielRico escreveu:Ouvi na rádio hj que desde que subimos em 2003 se passaram 17 técnicos pelo PALMEIRAS!!!

Acho que isso prova que o problema do Palmeiras não é o técnico!!!



COM CERTEZA TAMBÉM ACHO QUE NÃO É O TECNICO O PROBLEMA... ALGUNS FORISTAS E TORCEDORES FANÁTICOS COMO TODOS NÓS SOMOS SÓ QUER QUE O FELIPÃO MUDE O ESQUEMA TATICO DE JOGAR COLOCANDO CADA JOGADOR EM SEU QUADRADO CADA UM EM SEU QUADRADO ATACANTES, MEIA ATANCANTES ARMADOR NUNCA VÃO CONSEGUIR FAZER DUPLA FUNÇÃO DE ATACAR ARMAR E VOLTAR PARA MARCAR ISSO É ERRADO NO MEU ENTENDER, O POUQUINHO QUE ENTENDO DE FUTEBOL JAMAIS MONTARIA UM ESQUEMA TATICO DESTA FORMA PORQUE COM CERTEZA IRIA ESTAR TIRANDO A QUALIDADE DE ALGUNS JOGADORES MESMO SENDO JOGOR RUIM BOM OU CRAQUE... FICA FELIPÃO VC É CAMPEÃO!!! ABRAÇOS A TODOS OS MEUS AMIGOS PALMEIRENSES.

AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Frizzo quer Carpegiani no lugar de Felipão no Palmeiras Empty Re: Roberto Frizzo quer Carpegiani no lugar de Felipão no Palmeiras

Mensagem  Hulk Sex Ago 19, 2011 2:25 pm

ALGUÉM LEMBRA QUEM SÃO ESSES 17 TÉCNICOS DESDE 2003 ???

1. JAIR PICERNI
2. CAIO JUNIOR
3. PAULO BONAMINGO
4. EMERSON LEÃO
5. MARCELO VILLAR
6. ESTEVAM SOARES
7. WANDERLEI LUXEMBURGO
8. LUIS FELIPE SCOLARI
9. ANTONIO CARLOS
10. MURICI
11. TITE
12. CANDINHO
13.
14.
15.
16.
17.
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Frizzo quer Carpegiani no lugar de Felipão no Palmeiras Empty Re: Roberto Frizzo quer Carpegiani no lugar de Felipão no Palmeiras

Mensagem  mvluca Sex Ago 19, 2011 2:30 pm

Devem considerar a 2ª passagem do Picerni em 2006 e os interinos Jorginho, Murtosa (contra o Santos) e Parraga...
Consegui 16
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Frizzo quer Carpegiani no lugar de Felipão no Palmeiras Empty Re: Roberto Frizzo quer Carpegiani no lugar de Felipão no Palmeiras

Mensagem  Hulk Sex Ago 19, 2011 2:44 pm

mvluca escreveu:Devem considerar a 2ª passagem do Picerni em 2006 e os interinos Jorginho, Murtosa (contra o Santos) e Parraga...
Consegui 16

SERÁ QUE FOI O SEBASTIÃO LAPPOLLA QUE A GENTE NÃO VIU ????? KKKKKKKKKKKKK
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Roberto Frizzo quer Carpegiani no lugar de Felipão no Palmeiras Empty Re: Roberto Frizzo quer Carpegiani no lugar de Felipão no Palmeiras

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos