PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido milionário afastou Muricy do Palmeiras

4 participantes

Ir para baixo

Pedido milionário afastou Muricy do Palmeiras Empty Pedido milionário afastou Muricy do Palmeiras

Mensagem  Cavinato Sex Jul 10, 2009 12:07 pm

Pedido milionário afastou Muricy do Palmeiras
Redação PTD - 10/07/2009 - 11:51h.
-
Segundo informações do Terra Magazine, os pedidos de um super-salário além de uma luva milionária, seriam os motivos do técnico Muricy Ramalho não ter fechado com o Palmeiras.

O clube ofereceu R$ 400 mil mensais, contra um pedido de R$ 600 mil do técnico mais uma luva de R$ 1 milhão. "O Muricy é um grande profissional, lamento que não tenhamos chegado a um acordo, mas o Palmeiras não vai se apequenar, não podemos, por mais justo que seja a reivindicação de qualquer profissional, ceder a propostas que fujam à realidade" disse o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo ao Terra Magazine.

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido milionário afastou Muricy do Palmeiras Empty Re: Pedido milionário afastou Muricy do Palmeiras

Mensagem  Bradock Sex Jul 10, 2009 2:34 pm

HOJE O QUE MANDA É O DINHEIRO SE OS JOGADORES FAZEM ISSO POR QUE UM TECNICO DE FUTEBOL NÃO PODE FAZER, NOS SOMOS TORCEDORES FANÁTICOS E NÃO FARIAMOS ISTO, MAS ELES FAZEM A TODA HORA PRA MIM ATITUDE NORMAL DA NOSSA REALIDADE DO FUTEBOL.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido milionário afastou Muricy do Palmeiras Empty Re: Pedido milionário afastou Muricy do Palmeiras

Mensagem  PIPE Sex Jul 10, 2009 5:36 pm

Bradock escreveu:HOJE O QUE MANDA É O DINHEIRO SE OS JOGADORES FAZEM ISSO POR QUE UM TECNICO DE FUTEBOL NÃO PODE FAZER, NOS SOMOS TORCEDORES FANÁTICOS E NÃO FARIAMOS ISTO, MAS ELES FAZEM A TODA HORA PRA MIM ATITUDE NORMAL DA NOSSA REALIDADE DO FUTEBOL.
AKI É PALESTRA PORRA!!!


Ahahahah...porra Bradock..c tá boicotando meus tópicos???
Abri o tópico as 06 e pouco da manhã e vc. estava on line e nada falou...
Boicote não cabeção!!!
Não digam que sou isso ou aquilo galera...estou brincando apenas para descontrair...numa boa.
Bradock,não me boicota k7!!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido milionário afastou Muricy do Palmeiras Empty Re: Pedido milionário afastou Muricy do Palmeiras

Mensagem  PIPE Sex Jul 10, 2009 5:39 pm

[quote="Cavinato"]Pedido milionário afastou Muricy do Palmeiras
Redação PTD - 10/07/2009 - 11:51h.
-
Segundo informações do Terra Magazine, os pedidos de um super-salário além de uma luva milionária, seriam os motivos do técnico Muricy Ramalho não ter fechado com o Palmeiras.

O clube ofereceu R$ 400 mil mensais, contra um pedido de R$ 600 mil do técnico mais uma luva de R$ 1 milhão. "O Muricy é um grande profissional, lamento que não tenhamos chegado a um acordo, mas o Palmeiras não vai se apequenar, não podemos, por mais justo que seja a reivindicação de qualquer profissional, ceder a propostas que fujam à realidade" disse o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo ao Terra Magazine.

Eduardo Luiz

Cavina's acho que ele vai pro Inter ainda mais que perderam ontem...tb.acho que ele se acovardou ao ter que treinar um time do outro lado do muro.
Muricy,c é otário pois os bambis já tinham contratado o Ricardo Gomes qdo. te dispensaram...Trouxa!!Era a chance de mostrar pra bicharada!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido milionário afastou Muricy do Palmeiras Empty Re: Pedido milionário afastou Muricy do Palmeiras

Mensagem  Ton Sex Jul 10, 2009 5:45 pm

É isso que dá negociar com empresário....
Ton
Ton

Mensagens : 768
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 38
Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido milionário afastou Muricy do Palmeiras Empty Re: Pedido milionário afastou Muricy do Palmeiras

Mensagem  Cavinato Sex Jul 10, 2009 5:55 pm

[quote="Pipe"]
Cavinato escreveu:Pedido milionário afastou Muricy do Palmeiras
Redação PTD - 10/07/2009 - 11:51h.
-
Segundo informações do Terra Magazine, os pedidos de um super-salário além de uma luva milionária, seriam os motivos do técnico Muricy Ramalho não ter fechado com o Palmeiras.

O clube ofereceu R$ 400 mil mensais, contra um pedido de R$ 600 mil do técnico mais uma luva de R$ 1 milhão. "O Muricy é um grande profissional, lamento que não tenhamos chegado a um acordo, mas o Palmeiras não vai se apequenar, não podemos, por mais justo que seja a reivindicação de qualquer profissional, ceder a propostas que fujam à realidade" disse o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo ao Terra Magazine.

Eduardo Luiz

Cavina's acho que ele vai pro Inter ainda mais que perderam ontem...tb.acho que ele se acovardou ao ter que treinar um time do outro lado do muro.
Muricy,c é otário pois os bambis já tinham contratado o Ricardo Gomes qdo. te dispensaram...Trouxa!!Era a chance de mostrar pra bicharada!
Com certeza rolou muita coisa que ninguem sabe mas uma hora a verdade aparece enfim temos que ir em frente porque o que interessa é o nosso Palmeiras.........

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido milionário afastou Muricy do Palmeiras Empty Re: Pedido milionário afastou Muricy do Palmeiras

Mensagem  Bradock Sex Jul 10, 2009 6:01 pm

Pipe vou ser cincero com vc como sempre fui, nunca quis te ofender e jamais farei isso com vc mas fiquei mal pacas sobre o que disse de mim, cara vc não me conhece nen um pouco mas tudo bem irmão deixa pra la pode escrever uma coisa jamais tive a intençao de ofender vc, simplesmente falei do time que iria jogar com o meu...o jornal de la la tirou um barato de nós antes do primeiro jogo ae já viu libertadores sanque na veia foi só isso vc me interpreta muito mal cara mas ta tudo bem só gostaria que vc parace de falar de mim se for falar fale bem por que nunca falei mal de vc e não tenho motivos para isso mas o que vc publicamente vem falando de mim não é legal, reflita aee depois se quiser me ligue se tem meu telefone 96392032
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido milionário afastou Muricy do Palmeiras Empty Re: Pedido milionário afastou Muricy do Palmeiras

Mensagem  PIPE Sex Jul 10, 2009 6:10 pm

Bradock escreveu:Pipe vou ser cincero com vc como sempre fui, nunca quis te ofender e jamais farei isso com vc mas fiquei mal pacas sobre o que disse de mim, cara vc não me conhece nen um pouco mas tudo bem irmão deixa pra la pode escrever uma coisa jamais tive a intençao de ofender vc, simplesmente falei do time que iria jogar com o meu...o jornal de la la tirou um barato de nós antes do primeiro jogo ae já viu libertadores sanque na veia foi só isso vc me interpreta muito mal cara mas ta tudo bem só gostaria que vc parace de falar de mim se for falar fale bem por que nunca falei mal de vc e não tenho motivos para isso mas o que vc publicamente vem falando de mim não é legal, reflita aee depois se quiser me ligue se tem meu telefone 96392032

Fiz uma brincadeira,Bradock!
Justamente para descontrair pois gosto de vc.!
Volto a te falar que enquanto falou do Nacional foda-se,não gostei qdo. falou da minha pátria.Alguns devem pensar que sou doido,babaca ou qualquer coisa assim,mas outros devem me entender.
Vamos nos falar por tel.ou no futebol de amanhã para não cansar a galera que não tem nada a ver com isso.
Até coloquei sua foto no meu avatar.... Laughing
Aki é palestra porra!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido milionário afastou Muricy do Palmeiras Empty Re: Pedido milionário afastou Muricy do Palmeiras

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos