PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kleber: 'Vou jogar por amor e com o coração no bico da chuteira'

+2
Rogers
DanielRico
6 participantes

Ir para baixo

Kleber: 'Vou jogar por amor e com o coração no bico da chuteira' Empty Kleber: 'Vou jogar por amor e com o coração no bico da chuteira'

Mensagem  DanielRico Qui Set 15, 2011 6:42 pm

Depois de ficar de fora dos duelos contra Botafogo e Cruzeiro (lesão no joelho) e na última rodada diante do Internacional (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), o atacante Kleber retorna ao Palmeiras na partida deste domingo, contra o Avaí, como uma das esperanças de gols e bom futebol. Um dos principais líderes do time, o camisa 30 concedeu entrevista para o site oficial e afirmou que a postura dele e da equipe vão mudar em Florianópolis. O Gladiador deixou claro que é hora de todo o grupo deixar as 'picuinhas' de lado e pensar somente no bem do Palmeiras e dos seus 15 milhões de torcedores. Confira os trechos do bate-papo e ouça o Áudio de 7min.

Retorno ao time e partida contra o Avaí
"Estou feliz por voltar. Fiquei dois jogos de fora com uma lesão no joelho e depois fiquei um jogo suspenso. Vou voltar e mudar a postura. Estava pensando em casa e tenho certeza que chegou a hora de mudar. O Kleber vai ser um jogador diferente do que vinha sendo. Chegou a hora de se doar mais. Mas, contra o Avaí, não será um jogo fácil. O Avaí mudou muito, chegaram novos jogadores e eles tem se esforçado para sair das últimas posições. E jogar na casa deles é sempre muito difícil. Mas precisamos mudar nossa atitude e ir para cima da vitória. Eu, particularmente, serei um jogador diferente daqui para frente e espero que todos pensem assim."

Mudança de postura e reação do grupo após conversa com a diretoria
"A conversa foi muito boa para gente expor algumas coisas. O presidente e a diretoria também colocaram alguns pontos do que eles tem visto de fora. Posso dizer que a diretoria tem se esforçado muito para nos ajudar E nós jogadores sabemos que o esforço tem sido grande por parte da direção. Até por isso, precisamos dar o nosso melhor. Às vezes, a gente fala que joga bem, mas eu não acho. Não acho porque só joga bem quem ganha, e a gente não está ganhando. Precisamos realmente mudar e sabemos que a fase agora é decisiva. Não podemos deixar escapar até mesmo a chance de disputar a Libertadores. Vamos dar um gás nessas 15 rodadas que faltam e colocar o coração na ponta da chuteira, comer grama e jogar com amor e inteligência. Queremos subir na tabela e para isso vamos tentar dar uma arrancada já a partir desse domingo."

Exemplos de campeonatos anteriores e as próximas 15 rodadas
"Espero que a partir de agora seja um novo campeonato para o Palmeiras. Precisamos mudar rápido essa situação e engatar uma sequência de vitórias. Nós conversamos e vimos que os times que subiram na tabela são aqueles que venceram três, cinco jogos seguidos. Nós ganhamos o clássico contra o Corinthians e achávamos que iríamos arrancar, mas não conseguimos. Sobre os exemplos passados, não acho que seja só o Brasileiro de 2009. Temos outros exemplos e em 15 rodadas muita coisa pode acontecer. A gente sabe que as cobranças no Palmeiras são grandes, mas temos que botar alegria em campo. Respirar novos ares, momento novo. A torcida tem que nos abraçar, mesmo sabendo que é difícil pedir isso pelo o que a gente tem apresentado. O torcedor está frustrado, mas posso garantir que tem muito jogador incomodado com tudo o que está acontecendo, por isso queremos mudar."

Espírito renovado
"Precisamos ter um espírito diferente. Às vezes faltam poucas coisas, que é desatenção. E não só desatenção, mas às vezes um pouco de tesão. Aquele espírito de ganhar uma bola, de dividir forte sem ser desleal, de dar um carrinho a mais... Às vezes a gente fica chateado com algumas coisas e esquece de outras que são muito maiores. A gente esquece do clube, que é maior do que todos nós; esquece do torcedor... A gente precisa pensar mais no Palmeiras, na torcida e também em nós mesmos, nas nossas famílias, no que a gente quer para a nossa carreira. A gente precisa parar de reclamar, parar com algumas picuinhas, com coisas pequenas que ficamos levando e guardando. Isso prejudica, por isso vamos esquecer e pensar mais no Palmeiras."

http://www.palmeiras.com.br/noticias/2011/09/15/16h24-id5617-kleber+vou+jogar+por+amor+e+com+o+coracao+no+bico+da+chuteira.shtml#.TnJjSOyqZQg
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Kleber: 'Vou jogar por amor e com o coração no bico da chuteira' Empty Re: Kleber: 'Vou jogar por amor e com o coração no bico da chuteira'

Mensagem  Rogers Qui Set 15, 2011 6:44 pm

Ha Vá!!!!!!
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Kleber: 'Vou jogar por amor e com o coração no bico da chuteira' Empty Re: Kleber: 'Vou jogar por amor e com o coração no bico da chuteira'

Mensagem  Cavinato Qui Set 15, 2011 7:43 pm

Sem comentarios................

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Kleber: 'Vou jogar por amor e com o coração no bico da chuteira' Empty Re: Kleber: 'Vou jogar por amor e com o coração no bico da chuteira'

Mensagem  PIPE Qui Set 15, 2011 8:19 pm

tá falando????
k7,para de falar e joga bola meu irmão!!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Kleber: 'Vou jogar por amor e com o coração no bico da chuteira' Empty Re: Kleber: 'Vou jogar por amor e com o coração no bico da chuteira'

Mensagem  Bradock Sex Set 16, 2011 7:56 am

NO MINIMO ADIANTARAM O AUMENTO QUE ELE QUERIA...SEU PUTO EU NÃO ACREDITO EM VC E PARA DE FALAR DO NOSSO PALMEIRAS E JOGA BOLA SEU MERCENARIO FDP SEJA NO MINIMO PROFISSIONAL SÓ ISSO, BOCA FECHADA SEU MERDA.

AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Kleber: 'Vou jogar por amor e com o coração no bico da chuteira' Empty Re: Kleber: 'Vou jogar por amor e com o coração no bico da chuteira'

Mensagem  Paulinho Sex Set 16, 2011 3:57 pm

OHHHHH... GLADIADOR VOLTOUUU!!!!
GLADIADOR VOLTOUUUUUUUUUUU...
GLADIADOR VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....]


RUMO A ARTILHARIA DO BR11!!!
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Kleber: 'Vou jogar por amor e com o coração no bico da chuteira' Empty Re: Kleber: 'Vou jogar por amor e com o coração no bico da chuteira'

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos