PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

William admite "vontade imensa" de jogar pelo Palmeiras

+2
Hulk
Leandro Notari
6 participantes

Ir para baixo

William admite "vontade imensa" de jogar pelo Palmeiras Empty William admite "vontade imensa" de jogar pelo Palmeiras

Mensagem  Leandro Notari Qui Dez 08, 2011 8:25 am

William tem sondagem de outros clubes, mas quer ir para o Palmeiras

O atacante William pode ser confirmado em breve como contratação do Palmeiras. Com contrato até 2013 no Avaí, o jogador despertou o interesse do time paulista, que precisa agora chegar a um acordo com a equipe catarinense para viabilizar a transferência.

"Houve interesse, contato e conversamos. Eles perguntaram minha vontade. Quem não gostaria de jogar pelo Palmeiras? A vontade é imensa, mas meu empresário está resolvendo com o presidente do Avaí, enquanto estou de férias", afirmou o atleta.

Aos 28 anos, William se tornou um jogador importante ao clube catarinense, mas iniciou a carreira pelo Santos e avisa que amadureceu bastante desde que deixou a Vila Belmiro.

"Estou totalmente diferente, eu era um menino naquela época. Mesmo assim, fiz muitos gols e importantes pelo Santos. Infelizmente, a mídia não deu tanta valorização ao meu trabalho lá, mas fui bem. Estou mais maduro", acrescentou.

Nesta temporada, William marcou 28 gols pelo Avaí, somando Brasileiro, Campeonato Catarinense e Copa do Brasil. "Sempre batalhei bastante, por isso que em Florianópolis me chamam de 'Guerreiro Avaiano'".

Com sondagens também de Atlético-GO, Ponte Preta e de clubes do Catar e da Ucrânia, o atacante não demonstra preocupação com a turbulência política que o Palmeiras atravessa.

"A minha vida é cheia de desafio. Isso acontece em todo clube, não só no Palmeiras. Lógico que é diferente da pressão do Avaí, mas quem não estiver preparado não pode jogar bola, e sim tênis ou outro esporte individual. Quando parte para agressão não é o verdadeiro torcedor, que é aquele que vai à arquibancada e canta hino do clube. Não tenho medo nenhum, porque não tenho rabo preso", concluiu.

Leandro Notari
Leandro Notari

Mensagens : 772
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo SP

http://www.lupoefilhos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

William admite "vontade imensa" de jogar pelo Palmeiras Empty Palmeiras tem concorrência internacional por William

Mensagem  Hulk Qui Dez 08, 2011 12:43 pm

PALMEIRAS, O CLUBE-OLHEIRO

COMPLEMENTANDO O SEU TEXTO: Palmeiras tem concorrência internacional por William

http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Palmeiras-concorrencia-internacional-William_0_605339503.html

E TAMBÉM:

Arce teria recomendado atacante paraguaio a Felipão

http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Arce-recomendado-atacante-paraguaio-Felipao_0_605339492.html

AGORA RESTA SABER QUEM VAI CONTRATÁ-LOS.
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

William admite "vontade imensa" de jogar pelo Palmeiras Empty Re: William admite "vontade imensa" de jogar pelo Palmeiras

Mensagem  kjá Sex Dez 09, 2011 6:30 am

rapaz quando o Obina veio quase caí da cadeira e depois foi bem...para reserva ele serve e precisamos de um melhor como titular.....
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

William admite "vontade imensa" de jogar pelo Palmeiras Empty Re: William admite "vontade imensa" de jogar pelo Palmeiras

Mensagem  Paulinho Sex Dez 09, 2011 10:42 am

kjá escreveu:rapaz quando o Obina veio quase caí da cadeira e depois foi bem...para reserva ele serve e precisamos de um melhor como titular.....

idem...
Alias o perikas me falou que esse Willian é o novo leivinha...
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

William admite "vontade imensa" de jogar pelo Palmeiras Empty Re: William admite "vontade imensa" de jogar pelo Palmeiras

Mensagem  Rogers Sex Dez 09, 2011 12:38 pm

Paulinho escreveu:
kjá escreveu:rapaz quando o Obina veio quase caí da cadeira e depois foi bem...para reserva ele serve e precisamos de um melhor como titular.....

idem...
Alias o perikas me falou que esse Willian é o novo leivinha...

Tbm concordo, pelo menos ele faz uns gol diferente desse Ricardo Ciscador Bueno, mas precisa de mais gente ainda e fazer um rapa lá tbm
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

William admite "vontade imensa" de jogar pelo Palmeiras Empty Re: William admite "vontade imensa" de jogar pelo Palmeiras

Mensagem  NILTON Sex Dez 09, 2011 1:30 pm

Rogers escreveu:
Paulinho escreveu:
kjá escreveu:rapaz quando o Obina veio quase caí da cadeira e depois foi bem...para reserva ele serve e precisamos de um melhor como titular.....

idem...
Alias o perikas me falou que esse Willian é o novo leivinha...

Tbm concordo, pelo menos ele faz uns gol diferente desse Ricardo Ciscador Bueno, mas precisa de mais gente ainda e fazer um rapa lá tbm

É BEM PO AÍ...PARA COMPOR ELENCO ESTÁ BOM...E DE REPENTE O CARA SURPREENDE E VIRA TITULAR COMO O OBINA...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

William admite "vontade imensa" de jogar pelo Palmeiras Empty Re: William admite "vontade imensa" de jogar pelo Palmeiras

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos