PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Valdivia diz que saiu por precaução e admite tentar jogar na quarta-feira

Ir para baixo

Valdivia diz que saiu por precaução e admite tentar jogar na quarta-feira Empty Valdivia diz que saiu por precaução e admite tentar jogar na quarta-feira

Mensagem  PIPE Seg Out 25, 2010 2:31 pm

Meia chileno, que entrou na segunda etapa contra o Corinthians, mas saiu antes do apito final sentindo dores, diz que pega o Galo pela Sul-Americana
Valdivia acredita que entra em campo contra o Galo
Para minimizar a polêmica sobre sua lesão, que irritou o técnico Luiz Felipe Scolari na coletiva de imprensa no domingo, Valdivia falou que não ficou bravo com a substituição. No domingo, o Palmeiras perdeu para o Corinthians no Pacaembu por 1 a 0, e o meia chileno, que entrou no segundo tempo, foi substituído antes do final do jogo, sentindo dores novamente na parte posterior da coxa esquerda.

- Essa lesão de fibrose é assim, às vezes fica sem doer, às vezes aparece dor. Eu dei um tiro curto para tentar pegar uma bola e senti que começou a doer. Para não piorar, preferi sair. Não sei da onde falaram que eu sai bravo com a substituição - disse, após o confronto.

O camisa 10 falou que as dores na coxa esquerda voltaram a incomodar e que a prioridade é a partida desta quarta-feira, contra o Atlético-MG, pela Copa Sul-Americana.

- É o nosso grande objetivo do ano. E por se tratar de mata-mata, não podemos vacilar. O primeiro jogo sempre é muito importante. Vou descansar e me recuperar para tentar estar em campo na quarta-feira.

Depois da irritação de Felipão no assunto, quando acabou soltando palavrões na coletiva após a derrota, o médico do clube esclareceu a lesão e afirmou que em nenhum momento ele correu riscos.

- O fato de ele ter jogado não interferiu na gravidade da fibrose. Como ele colocou a mão na coxa e sentiu uma dor, optamos por tirá-lo - comentou Otávio Vilhena.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos