PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E o Felipão que não voltou a trabalhar?

3 participantes

Ir para baixo

E o Felipão que não voltou a trabalhar? Empty E o Felipão que não voltou a trabalhar?

Mensagem  PIPE Qua Out 19, 2011 3:25 pm

Esse a gente perdoa porque el nos deu (JUNTO COM UM TIMAÇO!!!) uma libertadores.....a tá....quero q se foda o que ele fez,me interessa o que ele NÃO VEM FAZENDO!!!
Não foi a toa que ele abriu mão da multa para sua demissão,não é a toa que ele foi pra Portugal e não voltou,não é a toa que ele dá tiro pra todos os lados sem respeitar o clube e muito menos os jogadores.
Não foi a toa que ele ao invés de tentar colocar panos quentes nos problemas,ele sempre preferiu colocar mais lenha na fogueira!Velho ranzinza!!
Não é a toa que ele falou que comandaria sim um time rival em SP.
Na verdade,nada é a toa e ninguém vale nada nesse mundo de futebol !!

Hoje já não sei quem tem razão ou não e se alguém tem razão...a verdade é que os unicos fudidos somos nós e o clube!!
Podem anotar ae,há grandes chances do Felipão ir para os bambis e ae qual será a diferença dele com o KLEBER???
A unica diferença acredito que seja a seguinte,o Kleber recebeu uma proposta do Flamengo,se entusiasmou e fez o que fez de uma forma mais escancarada.
O Felipão um pouco mais experiente,está fazendo as coisas de uma forma mais sutil...mas na minha forma de ver está fazendo a mesma coisa,forçando sua saída do Palmeiras.

Outra coisa,se for necessário reintegrar o Kleber para nào desvalorizá-lo,que se faça isso pois o mesmo é um patrimonio do Palmeiras que pagou por ele e não podemos de forma nenhuma perder dinheiro com ele.

Acho que devemos abrir os olhos e ver que só tem filho da puta hoje no Palmeiras....da diretoria,passando PELO TÉCNICO até alguns jogadores..
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

E o Felipão que não voltou a trabalhar? Empty Re: E o Felipão que não voltou a trabalhar?

Mensagem  Leandro Notari Qua Out 19, 2011 3:55 pm

cheers cheers cheers cheers
Leandro Notari
Leandro Notari

Mensagens : 772
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo SP

http://www.lupoefilhos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

E o Felipão que não voltou a trabalhar? Empty Re: E o Felipão que não voltou a trabalhar?

Mensagem  NILTON Qua Out 19, 2011 4:38 pm

PIPE escreveu:Esse a gente perdoa porque el nos deu (JUNTO COM UM TIMAÇO!!!) uma libertadores.....a tá....quero q se foda o que ele fez,me interessa o que ele NÃO VEM FAZENDO!!!
Não foi a toa que ele abriu mão da multa para sua demissão,não é a toa que ele foi pra Portugal e não voltou,não é a toa que ele dá tiro pra todos os lados sem respeitar o clube e muito menos os jogadores.
Não foi a toa que ele ao invés de tentar colocar panos quentes nos problemas,ele sempre preferiu colocar mais lenha na fogueira!Velho ranzinza!!
Não é a toa que ele falou que comandaria sim um time rival em SP.
Na verdade,nada é a toa e ninguém vale nada nesse mundo de futebol !!

Hoje já não sei quem tem razão ou não e se alguém tem razão...a verdade é que os unicos fudidos somos nós e o clube!!
Podem anotar ae,há grandes chances do Felipão ir para os bambis e ae qual será a diferença dele com o KLEBER???
A unica diferença acredito que seja a seguinte,o Kleber recebeu uma proposta do Flamengo,se entusiasmou e fez o que fez de uma forma mais escancarada.
O Felipão um pouco mais experiente,está fazendo as coisas de uma forma mais sutil...mas na minha forma de ver está fazendo a mesma coisa,forçando sua saída do Palmeiras.

Outra coisa,se for necessário reintegrar o Kleber para nào desvalorizá-lo,que se faça isso pois o mesmo é um patrimonio do Palmeiras que pagou por ele e não podemos de forma nenhuma perder dinheiro com ele.

Acho que devemos abrir os olhos e ver que só tem filho da puta hoje no Palmeiras....da diretoria,passando PELO TÉCNICO até alguns jogadores..

COM EXCEÇÃO DO EPISODIO QUE O FELIPÃO ESTÁ FORÇANDO UMA SAIDA PARA OS BAMBIS(NÃO SEI AINDA SE PROCEDE...EU ACHO QUE NÃO)...O RESTO PIPE...INFELIZMENTE CONCORDO 100%...FELIPÃO PARECE QUE VIROU UM GALVÃO BUENO(ERA O MELHOR NARRADOR,QUANDO NARRAVA...DEPOIS QUE COMEÇOU A INTERFERIR EM TUDO, VIROU UM CHATO....)....DEPOIS QUE O FELIPÃO GANHOU TITULOS...COPADO MUNDO....TREINOU O CHELSEA...TA ACHANDO QUE PODE TUDO...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

E o Felipão que não voltou a trabalhar? Empty Re: E o Felipão que não voltou a trabalhar?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos