PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FELIPÃO PROMETE TRABALHAR COMO CORAÇÃO!!!

Ir para baixo

FELIPÃO PROMETE TRABALHAR COMO CORAÇÃO!!! Empty FELIPÃO PROMETE TRABALHAR COMO CORAÇÃO!!!

Mensagem  NILTON Qui Jul 15, 2010 12:25 pm

Na volta ao Verdão, Felipão promete trabalhar com coração

São Paulo (SP)
O sonho dos palmeirenses em ver Luiz Felipe Scolari de volta ao clube se tornou realidade nesta quinta-feira. Apresentado como uma verdadeira "estrela pop", o treinador chegou ao ginásio da Academia de Futebol cercado de seguranças e fotógrafos. Ao sentar à mesa de entrevistas, recebeu aplausos de fãs e prometeu defender o Verdão com toda a sua energia.

"Vou tentar fazer tudo que fiz nos últimos anos, vou trabalhar com o coração e boa vontade. Aos torcedores do Palmeiras, posso dizer que nada mudou (no sentimento), o sentido, a forma de trabalhar, o envolvimento com o clube é o melhor. Quero permanecer no coração da torcida por muito tempo", discursou o pentacampeão mundial.

Luiz Felipe Scolari assinou contrato até o final da temporada 2012. Neste período, tem a obrigação de levar o Alviverde de volta as conquistas e, sobretudo, recuperar a confiança de um time que viveu diversos problemas - dentro e fora das quatro linhas - nos últimos meses.

Na chegada ao clube, Felipão pediu paciência aos torcedores. Ele acredita que terá dificuldades para brigar por conquistas, pelo menos nos seis meses iniciais. "Dizer que não será fácil, todos sabem, principalmente até o fim do ano. Precisaremos de paciência e aceitação entre nós, jogadores, comissão técnica e torcedores. Projeto não dá frutos de um dia para outro, mas com o tempo", explicou.

Scolari lembra que, durante a passagem vencedora de 1997 a 2000, quando ganhou a Libertadores, também encontrou obstáculos. "Naquela época, tivemos situações duvidosas e depois todos se envolveram. É isso que vim fazer e, a partir de hoje, alcançar evolução para atingir objetivos não só meu, como os da torcida", reforçou o comandante.



NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos