PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A DIRETORIA PARECE QUE RESOLVEU TRABALHAR!!!1

5 participantes

Ir para baixo

A DIRETORIA PARECE QUE RESOLVEU TRABALHAR!!!1 Empty A DIRETORIA PARECE QUE RESOLVEU TRABALHAR!!!1

Mensagem  NILTON Ter Jun 15, 2010 1:48 pm

Verdão libera licenciamento de produtos para Record

São Paulo (SP)
O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, assinou na noite desta segunda-feira mais um contrato para aumentar as receitas do clube. A partir de agora, a Record Entretenimento está autorizada a trabalhar com produtos ligados à imagem da equipe de Palestra Itália.

Logo de cara, serão lançados vídeos com momentos históricos do Alviverde Imponente e uma série de novidades para as mulheres. A ideia da empresa ligada à TV Record é aumentar a visibilidade da marca do Verdão.

Através do marketing, o Palmeiras acredita que pode atrair recursos importantes, sobretudo pela volta de nomes fundamentais para a torcida, como o atacante Kleber e o técnico Luiz Felipe Scolari.

A intenção da diretoria, aliás, é resgatar outro ídolo dos palmeirenses. Belluzzo promete todos os esforços para contratar o chileno Valdívia.

Outro reforço na mira dos paulistas é o centroavante Ricardo Oliveira. O jogador está no Brasil se recuperando de uma contusão e pode fechar com o Palmeiras nos próximos dias.


COMENTARIO: QUANTO MAIS VISIBILIDADE DO VERDÃO, MELHOR...MAIS DINHEIRO...PORRA!!!DIRETORIA, PORQUE NÃO FIZERAM ISSO ANTES!!!
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

A DIRETORIA PARECE QUE RESOLVEU TRABALHAR!!!1 Empty Re: A DIRETORIA PARECE QUE RESOLVEU TRABALHAR!!!1

Mensagem  Palleh´S Ter Jun 15, 2010 4:15 pm

BOA NILTÃO, SEMPRE ATENTO AOS ASSUNTOS DO VERDÃO

Palleh´S

Mensagens : 1490
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 54
Localização : Tão Tão Tão Distante

Ir para o topo Ir para baixo

A DIRETORIA PARECE QUE RESOLVEU TRABALHAR!!!1 Empty Re: A DIRETORIA PARECE QUE RESOLVEU TRABALHAR!!!1

Mensagem  DanielRico Qua Jun 16, 2010 12:11 am

Muito bom!!!

Acorda VERDÃO!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

A DIRETORIA PARECE QUE RESOLVEU TRABALHAR!!!1 Empty Re: A DIRETORIA PARECE QUE RESOLVEU TRABALHAR!!!1

Mensagem  Bradock Qua Jun 16, 2010 7:10 am

PARA AQUELES QUE COMENTARAM QUE O PALMEIRAS IA VIRAR UMA PORTUGUESA ESTÁ QUEBRANDO A CARA!!! PALMEIRAS É PALMEIRAS E AKI É PALESTRA PORRA!!! PARABÉNS PALMEIRAS!!! TOMA NO CÚ IMPRENSA MALDITA!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

A DIRETORIA PARECE QUE RESOLVEU TRABALHAR!!!1 Empty Re: A DIRETORIA PARECE QUE RESOLVEU TRABALHAR!!!1

Mensagem  DanielRico Qua Jun 16, 2010 10:41 am

Bradock escreveu:PARA AQUELES QUE COMENTARAM QUE O PALMEIRAS IA VIRAR UMA PORTUGUESA ESTÁ QUEBRANDO A CARA!!! PALMEIRAS É PALMEIRAS E AKI É PALESTRA PORRA!!! PARABÉNS PALMEIRAS!!! TOMA NO CÚ IMPRENSA MALDITA!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!

Eu fui um dos que falou que o Palmeiras estava se apequenando e não era mentira , perdemos um titulo ganho em 2009, primeiro semestre 2010 horroroso , contratações piores ainda , moral nenhuma nos bastidores e o publico cada vez menor nos estádios...agora a diretoria de merda resolveu acordar e agir como PALMEIRAS!!!

O PALMEIRAS SEMPRE FOI GIGANTE E SEMPRE SERÁ , JÁ OS QUE COMANDAM NÃO PODEMOS DIZER O MESMO!!!Agora resolveram agir , é esperar e torcer pra não parar por ai!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VC!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

A DIRETORIA PARECE QUE RESOLVEU TRABALHAR!!!1 Empty Re: A DIRETORIA PARECE QUE RESOLVEU TRABALHAR!!!1

Mensagem  Bradock Qua Jun 16, 2010 12:50 pm

DanielRico escreveu:
Bradock escreveu:PARA AQUELES QUE COMENTARAM QUE O PALMEIRAS IA VIRAR UMA PORTUGUESA ESTÁ QUEBRANDO A CARA!!! PALMEIRAS É PALMEIRAS E AKI É PALESTRA PORRA!!! PARABÉNS PALMEIRAS!!! TOMA NO CÚ IMPRENSA MALDITA!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!

Eu fui um dos que falou que o Palmeiras estava se apequenando e não era mentira , perdemos um titulo ganho em 2009, primeiro semestre 2010 horroroso , contratações piores ainda , moral nenhuma nos bastidores e o publico cada vez menor nos estádios...agora a diretoria de merda resolveu acordar e agir como PALMEIRAS!!!

O PALMEIRAS SEMPRE FOI GIGANTE E SEMPRE SERÁ , JÁ OS QUE COMANDAM NÃO PODEMOS DIZER O MESMO!!!Agora resolveram agir , é esperar e torcer pra não parar por ai!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VC!!!
AMIGO DANIEL 70% DA PERCA DO NOSSO TITULO BRASILEIRO EU VOU ATRIBUIR AOS PANELINHAS QUE COM INVEJA DO VAGNER LOVE PELO SEU SALARIO DE 500.000,00 MIL REAIS DEIXARAM DE JOGAR BOLA PARA ANDAR EM CAMPO, CONCORDO QUE PRECISAVAMOS CONTRATAR E MUITA COISA ESTAVA ERRADA MAS AS COISAS ACONTECEM SÓ NA HORA CERTA EU PARTICULARMENTE JAMAIS VOU COMPARAR O MEU PALESTRA COM UMA LUZINHA DE MEIO TROFEU, MAS RESPEITO MUITO A OPINIÃO DE TODOS.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

A DIRETORIA PARECE QUE RESOLVEU TRABALHAR!!!1 Empty Re: A DIRETORIA PARECE QUE RESOLVEU TRABALHAR!!!1

Mensagem  DanielRico Qua Jun 16, 2010 1:05 pm

Bradock escreveu:
DanielRico escreveu:
Bradock escreveu:PARA AQUELES QUE COMENTARAM QUE O PALMEIRAS IA VIRAR UMA PORTUGUESA ESTÁ QUEBRANDO A CARA!!! PALMEIRAS É PALMEIRAS E AKI É PALESTRA PORRA!!! PARABÉNS PALMEIRAS!!! TOMA NO CÚ IMPRENSA MALDITA!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!

Eu fui um dos que falou que o Palmeiras estava se apequenando e não era mentira , perdemos um titulo ganho em 2009, primeiro semestre 2010 horroroso , contratações piores ainda , moral nenhuma nos bastidores e o publico cada vez menor nos estádios...agora a diretoria de merda resolveu acordar e agir como PALMEIRAS!!!

O PALMEIRAS SEMPRE FOI GIGANTE E SEMPRE SERÁ , JÁ OS QUE COMANDAM NÃO PODEMOS DIZER O MESMO!!!Agora resolveram agir , é esperar e torcer pra não parar por ai!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VC!!!
AMIGO DANIEL 70% DA PERCA DO NOSSO TITULO BRASILEIRO EU VOU ATRIBUIR AOS PANELINHAS QUE COM INVEJA DO VAGNER LOVE PELO SEU SALARIO DE 500.000,00 MIL REAIS DEIXARAM DE JOGAR BOLA PARA ANDAR EM CAMPO, CONCORDO QUE PRECISAVAMOS CONTRATAR E MUITA COISA ESTAVA ERRADA MAS AS COISAS ACONTECEM SÓ NA HORA CERTA EU PARTICULARMENTE JAMAIS VOU COMPARAR O MEU PALESTRA COM UMA LUZINHA DE MEIO TROFEU, MAS RESPEITO MUITO A OPINIÃO DE TODOS.

AKI É PALESTRA PORRA

Concordo que perdemos o título por causa da panelinha , mas ai fica a pergunta os dirigentes não perceberam isso dentro de elenco???Nós que estamos de fora conseguimos ver e eles que estão lá dentro vivendo o dia a dia do clube não conseguiram detectar o problema e resolver , precisávamos de mais duas vitórias e não conseguimos, quando ganha ganha todo mundo e quando perde perdem todos tbm!!!
Somos GIGANTES e nossos dirigentes precisam trabalhar com esse pensamento , não adianta nada montar um bom time pra esse ano e não dar seqüencia no trabalho nos próximos anos!!!
Eu sou fanático pelo nosso PALMEIRAS e como já te falei em outras conversas não existe ninguém que queira o melhor por nosso time do que eu , pode até ter igual , mas mais do que eu não...mas eu consigo analisar a situação e percebi que estávamos sim nos apequenando...nosso Palestra jamais pode entrar pra jogar contra qualquer adversário do mundo pensando em empatar e entramos nesse primeiro semestre em quase todos os jogos com esse pensamento pequeno sim!!!

Eu quando vou assistir um jogo do VERDÃO tenho um só pensamento e é de quanto vamos ganhar...e é assim que tem que ser com TODOS (torcedores,dirigentes e jogadores)

AKI É PALESTRA PORRA!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

A DIRETORIA PARECE QUE RESOLVEU TRABALHAR!!!1 Empty Re: A DIRETORIA PARECE QUE RESOLVEU TRABALHAR!!!1

Mensagem  Bradock Qua Jun 16, 2010 1:24 pm

DanielRico escreveu:
Bradock escreveu:
DanielRico escreveu:
Bradock escreveu:PARA AQUELES QUE COMENTARAM QUE O PALMEIRAS IA VIRAR UMA PORTUGUESA ESTÁ QUEBRANDO A CARA!!! PALMEIRAS É PALMEIRAS E AKI É PALESTRA PORRA!!! PARABÉNS PALMEIRAS!!! TOMA NO CÚ IMPRENSA MALDITA!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!

Eu fui um dos que falou que o Palmeiras estava se apequenando e não era mentira , perdemos um titulo ganho em 2009, primeiro semestre 2010 horroroso , contratações piores ainda , moral nenhuma nos bastidores e o publico cada vez menor nos estádios...agora a diretoria de merda resolveu acordar e agir como PALMEIRAS!!!

O PALMEIRAS SEMPRE FOI GIGANTE E SEMPRE SERÁ , JÁ OS QUE COMANDAM NÃO PODEMOS DIZER O MESMO!!!Agora resolveram agir , é esperar e torcer pra não parar por ai!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VC!!!
AMIGO DANIEL 70% DA PERCA DO NOSSO TITULO BRASILEIRO EU VOU ATRIBUIR AOS PANELINHAS QUE COM INVEJA DO VAGNER LOVE PELO SEU SALARIO DE 500.000,00 MIL REAIS DEIXARAM DE JOGAR BOLA PARA ANDAR EM CAMPO, CONCORDO QUE PRECISAVAMOS CONTRATAR E MUITA COISA ESTAVA ERRADA MAS AS COISAS ACONTECEM SÓ NA HORA CERTA EU PARTICULARMENTE JAMAIS VOU COMPARAR O MEU PALESTRA COM UMA LUZINHA DE MEIO TROFEU, MAS RESPEITO MUITO A OPINIÃO DE TODOS.

AKI É PALESTRA PORRA

Concordo que perdemos o título por causa da panelinha , mas ai fica a pergunta os dirigentes não perceberam isso dentro de elenco???Nós que estamos de fora conseguimos ver e eles que estão lá dentro vivendo o dia a dia do clube não conseguiram detectar o problema e resolver , precisávamos de mais duas vitórias e não conseguimos, quando ganha ganha todo mundo e quando perde perdem todos tbm!!!
Somos GIGANTES e nossos dirigentes precisam trabalhar com esse pensamento , não adianta nada montar um bom time pra esse ano e não dar seqüencia no trabalho nos próximos anos!!!
Eu sou fanático pelo nosso PALMEIRAS e como já te falei em outras conversas não existe ninguém que queira o melhor por nosso time do que eu , pode até ter igual , mas mais do que eu não...mas eu consigo analisar a situação e percebi que estávamos sim nos apequenando...nosso Palestra jamais pode entrar pra jogar contra qualquer adversário do mundo pensando em empatar e entramos nesse primeiro semestre em quase todos os jogos com esse pensamento pequeno sim!!!

Eu quando vou assistir um jogo do VERDÃO tenho um só pensamento e é de quanto vamos ganhar...e é assim que tem que ser com TODOS (torcedores,dirigentes e jogadores)

AKI É PALESTRA PORRA!!!
É ISSO AI DANIEL ESTAMOS JUNTOS, AGORA QUANDO OS JOGADORES QUEREM DERRUBAR TECNICOS OU FAZER CORPO MOLE É DIFICIL CONTROLAR AINDA MAIS QUANDO OS CLUBES SÃO OBRIGADOS A COLOCAR JOGADORES EM CAMPO POR CAUSA DE PARCERIAS É DIFICIL ADMINISTRAR ESSES DETALHES, MAS UMA COISA É CERTA ESSA RAÇA DE JOGADORES DE HJ SÓ JOGAM POR DINHEIRO E NÃO POR AMOR AO CLUBE AO CONTRARIO DE NÓS QUE SOFREMOS MUITO COM ESSAS COISAS.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

A DIRETORIA PARECE QUE RESOLVEU TRABALHAR!!!1 Empty Re: A DIRETORIA PARECE QUE RESOLVEU TRABALHAR!!!1

Mensagem  Kajú Qua Jun 16, 2010 7:11 pm

Aeeeee,

concordo com tudo o que o Dan escreveu. Também fui um que via o Palmeiras agindo como time pequeno porque era exatamente o que o time mostrava em campo. Era um fato que o time estava mal e a imediata consequência de maus jogos foi a falta de fé em um futuro melhor para o Palmeiras se algo não mudasse. Agora parece que algo vai mudar lá no Palmeiras. Não sei se essas mudanças vão trazer títulos ou se vão trazer dívidas e rachas internos. Só sei que não adianta nada trazer Valdívia, Felipão, Kléber, Ricardo Oliveira, Pelé, Ademir da Guia, etc, se não ganhar títulos!! Eu prefiro títulos do que ver a Seleção de 70 jogando no Palmeiras.. time de futebol que fica muito tempo sem ganhar títulos, se torna cada vez menor!

Abraços,
Kajú
Kajú
Kajú

Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

A DIRETORIA PARECE QUE RESOLVEU TRABALHAR!!!1 Empty Re: A DIRETORIA PARECE QUE RESOLVEU TRABALHAR!!!1

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos