PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chilenos são roubados e Valdivia dispara: 'Roubo no campo e no hotel'

Ir para baixo

Chilenos são roubados e Valdivia dispara: 'Roubo no campo e no hotel' Empty Chilenos são roubados e Valdivia dispara: 'Roubo no campo e no hotel'

Mensagem  PIPE Sex Set 02, 2011 10:07 pm

Chilenos são roubados e Valdivia dispara: 'Roubo no campo e no hotel'
Ladrões invadem hotel em que a delegação estava hospedada e roubam pertences dos jogadores. Meia volta a criticar árbitro do jogo contra a Espanha
Por GLOBOESPORTE.COM
St. Gall, Suíça

imprimir
Valdivia recebe marcação de Alonso (Foto: AFP)A seleção do Chile perdeu um amistoso para a Espanha por 3 a 2 de virada nesta sexta-feira e teve outra má notícia quando chegou ao hotel: ladrões invadiram o local e levaram pertences dos jogadores. Revoltado, o meia Valdivia, que foi expulso por reclamação quando já havia sido substituído, reclamou através do Twitter.

- O árbitro nos roubou no campo, e agora no hotel roubaram vários de nós. Isso é uma vergonha. Não bastou o que ocorreu com a arbitragem, no hotel nos passou o mesmo. Que dia ruim na Suíça. No meu computador havia fotos de meus filhos. Além do mais, me lesionei - desabafou.Seis quartos do Hotel Einstein foram invadidos. Os jogadores afetados foram Valdivia, Sánchez, do Barcelona, o goleiro e capitão Bravo, e Orellana. Em campo, os chilenos reclamam do pênalti que originou o terceiro gol da Espanha. No fim do jogo, houve uma confusão entre espanhóis e chilenos.



O QUE??????LESIONOU O K7!
NÃO ME VEM COM ESSE PAPO DE NOVO VALDIVIA.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos