PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ROUBO DESCARADO ! ! ! TOMA NO CU!

+2
kjá
PIPE
6 participantes

Ir para baixo

ROUBO DESCARADO ! ! !  TOMA NO CU! Empty ROUBO DESCARADO ! ! ! TOMA NO CU!

Mensagem  PIPE Sáb Nov 13, 2010 9:18 pm

Quem viu a porra do jogo da gambazada??

Tudo manipulado! foi um absurdo o que aconteceu.

Encostava no gordo o fdp marca falta e entre eles um penalti absurdo!

Um pouco antes teve uma falta absurda na entrada da área a favor do Cruzeiro e o cara não me marca!? Logo depois me marca um penalti desses.

Fora uma dividida no 2o tempo do tiago com o goleirinho dos gambás que pra mim foi falta.Penalti1

E durante o jogo inteiro várias faltas não marcadas para o Cruzeiro.Amarelou e expulsou jogadores do Cruzeiro.

Espero estar errado,mas o juíz conseguiu tirar um adversário dos gambás na reta final.

O Cruzeiro cansou de perder gols no 1o tempo e aliás o bandeirinha ERROU em 3 impedimentos mal marcados contra o Cruzeiro.

Pra mi essa porra tá armada!

Fluminense se mexe ae...que nossa parte nós faremos...espero q a bicaharada faça a mesma coisa ou vào deixar essa putaria rolar??
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBO DESCARADO ! ! !  TOMA NO CU! Empty Re: ROUBO DESCARADO ! ! ! TOMA NO CU!

Mensagem  PIPE Sáb Nov 13, 2010 9:57 pm

Tô falalando....olha o Perrela ae..

O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, literalmente ‘chutou o balde’, após o encerramento da partida. Já nos vestiários do Pacaembu, o dirigente pediu a palavra e fez diversas acusações contra o árbitro Sandro Meira Ricci e também contra Sérgio Correa, diretor de arbitragem da CBF.

- Eu estou no futebol há 17 anos. Isso faz a gente desistir. Eu falei com o safado do Sérgio Correa. Esse juiz deve estar levando grana. Só pode ser isso. Eu sei o que é lutar contra o futebol de São Paulo. Seis impedimentos que ele deu que não estava. Um f**** desses não poderia nunca estar no futebol.

Zezé Perrella está escalado para chefiar a delegação da Seleção Brasileira no amistoso contra a Argentina, nesta quarta-feira, no Qatar. Porém, por causa da polêmica arbitragem, o presidente do Cruzeiro cogitou mudar de posição.

- Nem sei se vou com a Seleção para o jogo. São oito milhões de torcedores sofrendo por causa de um picareta como esse, que veio nos operar. Eu tenho vergonha na cara. Se continuar assim, dificilmente um time fora de São Paulo vai ser campeão. Estou me sentindo impotente nesta situação. Eu quero que ele me processe. São todos picaretas. O Sérgio Correa e esse juiz.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBO DESCARADO ! ! !  TOMA NO CU! Empty Re: ROUBO DESCARADO ! ! ! TOMA NO CU!

Mensagem  kjá Sáb Nov 13, 2010 10:09 pm

nós que gostamos de futebol...somos trouxas mesmo....

lembra ano passado o gol do obina............

em 2005 o inter .............

teve um br que os bambis ganharam e o miranda fez uns 5 penaltis e nenhum foi marcado.....
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBO DESCARADO ! ! !  TOMA NO CU! Empty Re: ROUBO DESCARADO ! ! ! TOMA NO CU!

Mensagem  PIPE Sáb Nov 13, 2010 10:19 pm

Tô agoniado até agora!!
kja,o técnico(professor) de futebol do Pipinho ,coversando com ele perguntei qual time ele torcia e ele me disse que era bambi,mas que não acompanhava mais o futebol pois trabalhou dentro do SP e sabe de muita coisa ruim e manipulada e existe o futebol.
Me disse que se me contasse iria tirar o encanto que tenho pelo futebol...seria como dizer a uma criança que Papai Noel não existe...aquilo me intrigou e claro que lembro desses jogos que vc. citou.
Somos trouxas,mas como faz para desencanar desse vício??Vou morar na Jamaica!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBO DESCARADO ! ! !  TOMA NO CU! Empty Re: ROUBO DESCARADO ! ! ! TOMA NO CU!

Mensagem  NILTON Sáb Nov 13, 2010 10:21 pm

PIPE escreveu:Quem viu a porra do jogo da gambazada??

Tudo manipulado! foi um absurdo o que aconteceu.

Encostava no gordo o fdp marca falta e entre eles um penalti absurdo!

Um pouco antes teve uma falta absurda na entrada da área a favor do Cruzeiro e o cara não me marca!? Logo depois me marca um penalti desses.

Fora uma dividida no 2o tempo do tiago com o goleirinho dos gambás que pra mim foi falta.Penalti1

E durante o jogo inteiro várias faltas não marcadas para o Cruzeiro.Amarelou e expulsou jogadores do Cruzeiro.

Espero estar errado,mas o juíz conseguiu tirar um adversário dos gambás na reta final.

O Cruzeiro cansou de perder gols no 1o tempo e aliás o bandeirinha ERROU em 3 impedimentos mal marcados contra o Cruzeiro.

Pra mi essa porra tá armada!

Fluminense se mexe ae...que nossa parte nós faremos...espero q a bicaharada faça a mesma coisa ou vào deixar essa putaria rolar??

PIPE...FAÇO DE SUAS PALAVRAS AS MINHAS...ESTOU INDIGNADO...ERROS ACONTECEM PARA TODOS...MAS O QUE VIMOS HOJE NO PACAEMBU NÃO FOI ERRO DE ARBITRAGEM NORMAL...FOI ROUBO MESMO....
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBO DESCARADO ! ! !  TOMA NO CU! Empty Re: ROUBO DESCARADO ! ! ! TOMA NO CU!

Mensagem  NILTON Sáb Nov 13, 2010 10:23 pm

PIPE escreveu:Tô agoniado até agora!!
kja,o técnico(professor) de futebol do Pipinho ,coversando com ele perguntei qual time ele torcia e ele me disse que era bambi,mas que não acompanhava mais o futebol pois trabalhou dentro do SP e sabe de muita coisa ruim e manipulada e existe o futebol.
Me disse que se me contasse iria tirar o encanto que tenho pelo futebol...seria como dizer a uma criança que Papai Noel não existe...aquilo me intrigou e claro que lembro desses jogos que vc. citou.
Somos trouxas,mas como faz para desencanar desse vício??Vou morar na Jamaica!

CUIDADO PIPE, QUE LÁ NA JAMAICA TEM OUTRO TIPO DE VICIO KKKKKKKKKKKKKKKKK
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBO DESCARADO ! ! !  TOMA NO CU! Empty Re: ROUBO DESCARADO ! ! ! TOMA NO CU!

Mensagem  PIPE Sáb Nov 13, 2010 10:25 pm

Roger pede a São Paulo e Palmeiras que entreguem seus jogos para o Flu
Meia sugere que dificultem a vida do Corinthians em busca do título nacional
Os jogadores do Cruzeiro deixaram o campo revoltados com a arbitragem de Sandro Meira Ricci. Aos 41 minutos do segundo tempo, o árbitro marcou pênalti duvidoso de Gil sobre Ronaldo, que deu a vitória do Corinthians sobre o time mineiro por 1 a 0, no Pacaembu. Entre o grupo de atletas cruzeirenses, o que estava com os nervos mais controlados ao fim do jogo era o meia Roger, que chegou a propor que Palmeiras e São Paulo entreguem os jogos que vão fazer contra o Fluminense, para evitar o título do Corinthians.

- Depois falam que São Paulo e Palmeiras não devem entregar o jogo para o Fluminense. Tomara que São Paulo e Palmeiras entreguem.

Roger disse também que o fato de os árbitros não serem profissionais prejudica em muito a qualidade da arbitragem brasileira.

- Lógico que revolta. Não adianta tentar agredir e xingar, isso vai contra nós profissionais. Árbitro é amador, se ele ficar dois jogos suspensos não muda nada, porque tem outra fonte de renda.O próximo jogo do Cruzeiro é no próximo domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, às 17h (de Brasília), contra o Vasco.


Roger sabe o que fala e o comentário sublinhado por mim faz a gente pensa bem...amador...torcedor...manipulador...ladrão!!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBO DESCARADO ! ! !  TOMA NO CU! Empty Re: ROUBO DESCARADO ! ! ! TOMA NO CU!

Mensagem  PIPE Sáb Nov 13, 2010 10:26 pm

NILTON escreveu:
PIPE escreveu:Tô agoniado até agora!!
kja,o técnico(professor) de futebol do Pipinho ,coversando com ele perguntei qual time ele torcia e ele me disse que era bambi,mas que não acompanhava mais o futebol pois trabalhou dentro do SP e sabe de muita coisa ruim e manipulada e existe o futebol.
Me disse que se me contasse iria tirar o encanto que tenho pelo futebol...seria como dizer a uma criança que Papai Noel não existe...aquilo me intrigou e claro que lembro desses jogos que vc. citou.
Somos trouxas,mas como faz para desencanar desse vício??Vou morar na Jamaica!

CUIDADO PIPE, QUE LÁ NA JAMAICA TEM OUTRO TIPO DE VICIO KKKKKKKKKKKKKKKKK


Lá é sagrada....kkk...
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBO DESCARADO ! ! !  TOMA NO CU! Empty Re: ROUBO DESCARADO ! ! ! TOMA NO CU!

Mensagem  PIPE Sáb Nov 13, 2010 10:36 pm

Fico pensando se eu fosse cruzeirense...já to alucinado sem ser...imagine se fosse.
Tem que matar esse juíz e o bandeirinha que estava no ataque do cruzeiro no 1o tempo...o bandeira é fifa e o ladrão deve entrar no lugar do Simom que vai se aposentar....kkkkkk....O LADRÃO SERÁ BEM SUBSTITUIDO POR OUTRO A ALTURA!!
VERGONHA!!
Olha o Cuca que é um cara honesto e trabalhador..
Muito irritado, Cuca pede que rasguem voto dado a árbitro do jogo
Técnico do Cruzeiro votou em Sandro Meira Ricci como o melhor do Campeonato Brasileiro, mas se arrependeu após partida com o Corinthians
Visivelmente abatido pela derrota diante do Corinthians, no Pacaembu, por 1 a 0, o técnico Cuca criticou bastante a arbitragem de Sandro Meira Ricci. Arrependido de ter votado no juiz no Prêmio Craque Brasileirão, o comandante celeste avisou.

- É duro falar em cima disso, porque você não está jogando uma partida comum, era uma decisão. Vou pedir à Globo para rasgar meu voto. Tem que tirar. Foi a maior decepção da minha carreira no futebol.

O treinador comentou que teve que conter os ânimos de seus atletas, que estariam sendo acuados pelo árbitro durante a partida. Além disso, criticou veementemente a não marcação de um suposto pênalti em Thiago Ribeiro.

- Eu tive que acalmar o Fabrício. Ele já queria expulsar o Fabrício. Foram três impedimentos, eram lances de gol. Eles são bons, por isso fiquei espantando. Ele não poderia dar pênalti no Thiago? Foi muito mais pênalti que o do Ronaldo. Tudo foi jogado fora, depois de 35 rodadas. O juiz colocou o Corinthians com a mão na taça.

Sem acreditar no que aconteceu no Pacaembu, Cuca mandou um recado à diretoria do Fluminense. Porém, se conteve ao lembrar que poderia ser punido no STJD por alguma declaração mais forte.

- Eu, se fosse o Fluminense, ficava de olho. Se eu falasse o que eu queria, tomava um gancho danado. Fulano foi chefe da delegação ou não foi. Eu dou minha vida no Cruzeiro. Sabe o que vai acontecer com Sandro? Vai pegar um gancho de uma semana. Vai por na súmula que o Gilberto xingou. É vergonhoso. Acabou com todo o trabalho. Jogou por terra. Isso não é erro comum. Isso é coisa grave.

Por fim, Cuca falou sobre a sequência de jogos que o Cruzeiro terá até o fim do Brasileirão. Na próxima rodada, a equipe mineira receberá o Vasco, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Depois, enfrentará o Flamengo, no Rio, e o Palmeiras, novamente em Sete Lagoas.

- Vamos acreditar. Temos três jogos, temos que vencer os três. Dentro de campo, vamos acreditar. Fora de campo, me nego a acreditar. É uma vergonha o que foi feito. Isso denigre o futebol. O apaixonado por futebol fica envergonhado.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBO DESCARADO ! ! !  TOMA NO CU! Empty Re: ROUBO DESCARADO ! ! ! TOMA NO CU!

Mensagem  DanielRico Dom Nov 14, 2010 9:18 am

O Roger disse que já esteve do outro lado em 2005 e sabe bem como as coisas acontecem!!!

INFELIZMENTE SERÁ COMPLICADO TIRAR ESSE TÍTULO DOS gambas!!!

DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBO DESCARADO ! ! !  TOMA NO CU! Empty Re: ROUBO DESCARADO ! ! ! TOMA NO CU!

Mensagem  Debora Dom Nov 14, 2010 1:15 pm

QUE VERGONHA!!!

O JOGO TINHA TUDO PARA TERMINAR EMPATADO OU ATÉ COM A VITÓRIA DO CRUZEIRO, PELO BOM JOGO QUE FEZ.... MAS VEM UM SAFADO E ACABA COM A BELEZA DO JOGO!

JUIZ SEM VERGONHA! O CUCA FALOU TUDO NA ENTREVISTA DELE, FOI UMA SAFADEZA.

TEM QUE TODO MUNDO ENTREGAR O JOGO PARA O FLUMINENSE... ESPERO QUE O PALMEIRAS FAÇA A PARTE DELE, DEPOIS DESSA SEM VERGONHICE QUE VIMOS.
Debora
Debora

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 55
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBO DESCARADO ! ! !  TOMA NO CU! Empty Re: ROUBO DESCARADO ! ! ! TOMA NO CU!

Mensagem  Palleh´S Dom Nov 14, 2010 2:45 pm

MAIS UMA MANCHA, DIRIGENTES SEM VERGONHA

JÁ ESTÃO PERDENDO A FINAL DO SUB 23, QUE SEJA FEITA JUSTIÇA E PASSEM O ANO EM BRANCO


ENTREGA VERDÃO!!!

Palleh´S

Mensagens : 1490
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 54
Localização : Tão Tão Tão Distante

Ir para o topo Ir para baixo

ROUBO DESCARADO ! ! !  TOMA NO CU! Empty Re: ROUBO DESCARADO ! ! ! TOMA NO CU!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos