PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sem Valdivia em campo..

4 participantes

Ir para baixo

Sem Valdivia em campo.. Empty Sem Valdivia em campo..

Mensagem  PIPE Qua Ago 07, 2013 3:20 pm

Voltamos a ser um time meia duzia...to errado??
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Valdivia em campo.. Empty Re: Sem Valdivia em campo..

Mensagem  Bradock Qua Ago 07, 2013 4:24 pm

Ontem foi o primeiro jogo que não assisti...mas o Valdívia quando quer faz a diferença e tá jogando muito e sem ele o Palmeiras enfraquece muito é como o Neymar no Santos.


AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Valdivia em campo.. Empty Re: Sem Valdivia em campo..

Mensagem  PIPE Qua Ago 07, 2013 4:42 pm

Bradock escreveu:Ontem foi o primeiro jogo que não assisti...mas o Valdívia quando quer faz a diferença e tá jogando muito e sem ele o Palmeiras enfraquece muito é como o Neymar no Santos.


AKI É PALESTRA PORRA!!!

Ontem senti bem a falta dele.
O cara que lança,que levanta a cabeça pra ver um colega...o cara que faz a diferença.
O Mendieta pra mim é um atacante pra jogar ao lado do Kardec e do Basilio..ops..Ananias com o Mago armando e o Charles e Egurem mais na contenção.
E o Wesley???? Fica com uma ÓTIMA opção..no banco!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Valdivia em campo.. Empty Re: Sem Valdivia em campo..

Mensagem  Rogers Qua Ago 07, 2013 8:08 pm

Eu vi por outra ótica, o time estava acostumando a jogar com um meio campo assim M.Araujo, Charles, Wesley e Valdivia... 3 Volantes com o Wesley e Charles chegando bem a frente, ontem o meio foi M.Araujo, Wesley e Mendieta, no ataque tinha vezes 5 jogadores e o meio-campo todo aberto.
O S.Caetano poderia ter feito até mais de um gol, acho que o mérito foi do Técnico de arrumar o meio-campo, o Mendieta recuou mais e fechou bem como 3 homem de meio-campo.
Claro que o Valdivia faz falta, ele em plenas condições é uns do melhores meias em atividade no Brasil, mas estamos montando um elenco para poder jogar sem ele, o Mendieta parece esta a 20 por hora e o jogo a 100, Obs. depois que o Alan Kardec começou a jogar o Leandro deu uma apagada....
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Valdivia em campo.. Empty Re: Sem Valdivia em campo..

Mensagem  PIPE Qua Ago 07, 2013 9:42 pm

Pra mim o Leandro é um merdinha...infelizmente tenho essa total sensação.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Valdivia em campo.. Empty Re: Sem Valdivia em campo..

Mensagem  DanielRico Qui Ago 08, 2013 10:21 am

Rogers escreveu:Eu vi por outra ótica, o time estava acostumando a jogar com um meio campo assim M.Araujo, Charles, Wesley e Valdivia... 3 Volantes com o Wesley e Charles chegando bem a frente, ontem o meio foi M.Araujo, Wesley e Mendieta, no ataque tinha vezes 5 jogadores e o meio-campo todo aberto.
O S.Caetano poderia ter feito até mais de um gol, acho que o mérito foi do Técnico de arrumar o meio-campo, o Mendieta recuou mais e fechou bem como  3 homem de meio-campo.
Claro que o Valdivia faz falta, ele em plenas condições é uns do melhores meias em atividade no Brasil, mas estamos montando um elenco para poder jogar sem ele, o Mendieta parece esta a 20 por hora e o jogo a 100, Obs. depois que o Alan Kardec começou a jogar o Leandro deu uma apagada....
FFFFFFFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Sem Valdivia em campo.. Empty Re: Sem Valdivia em campo..

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos