PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Intermediário, Luisão revela que negócio Palmeiras-Martinuccio não deu certo

3 participantes

Ir para baixo

Intermediário, Luisão revela que negócio Palmeiras-Martinuccio não deu certo Empty Intermediário, Luisão revela que negócio Palmeiras-Martinuccio não deu certo

Mensagem  PIPE Seg Jun 06, 2011 5:30 pm

Intermediário, Luisão revela que negócio Palmeiras-Martinuccio não deu certo
Atuando como intermediário na questão, o ex-atacante Luisão revelou nesta segunda-feira que o negócio envolvendo o Palmeiras e o atacante Martinuccio, do Peñarol, não deu certo e culpou o vazamento da notícia na imprensa antes da hora pela derrocada na investida.

"Existiu o interesse do Palmeiras, sim, mas agora voltou tudo à estaca zero, e infelizmente a negociação não deu certo, não", afirmou o ex-centroavante que atuou pelo clube alviverde em entrevista à "Rádio Estadão ESPN".

O ex-camisa 9 também disse que chegou a oferecer o argentino ao rival Corinthians, que não se interessou, e que com o Palmeiras houve até um pré-acordo. "Ofereci ao Palmeiras assim como ofereci para o Cornthians. Existia possibilidade, chegamos a um pré-acordo, mas a notícia vazou muito e acabou atrapalhando", seguiu explicando.



Negócio Palmeiras-Martinuccio não deu certo;
"Futebol é assim, só pode se falar de um negócio sem ele estar fechado totalmemte. Infelizmente saíram noticias que atrapalharam e que dificultaram o acerto", continuou Luisão.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Intermediário, Luisão revela que negócio Palmeiras-Martinuccio não deu certo Empty Re: Intermediário, Luisão revela que negócio Palmeiras-Martinuccio não deu certo

Mensagem  PIPE Seg Jun 06, 2011 5:51 pm

Então estamos perdendo o argentino bom de bola,o zagueiro Coates que estava "certo"com a bicharada,parece que vai acertar com o Grêmio...
O Danilo vai embora ou não??? Se for que acho q tá certo,vamos jogar com Heleno e Amaro??
Vamos continuar com Luan,Tinga,MJ,Pardal,Vinicius,Dinei no ataque??
Com Valdivia meia boca,lincoln morto,Patrick que corre com os bracinhos abertos que nem uma biba...???
Nào vamos nos reforçar???
Logo mais o Felipào que tá muito quieto vai pegar o boné e se mandar,porque em papai noel eu nào acredito e com esse time podem anotar e me cobrar,nào vamos nem pra liberta E O FELIPÃO SABE DISSO!!! O que ele faz é não tirar a moral da galera q tá ae,mas ele sabe o elenco q tem.
O time titular se escalarem os melhores brigamos com qualquer um,mas o elenco é carente demais.
Se um machuca ou toma 3 amarelos ou é expulso entra tranqueira em seu lugar.
Eu nào estou mais a fim de esperar mais um ano de vergonha!!!
Nós aguentamos ,mas e os pequenos!?!?!
PALMEIRAS É GRANDE E TEM QUE SER TRATADO COMO TAL PELOS PRÓPRIOS DIRIGENTES DO TIME E PELA TORCIDA!
A torcida não pode se conformar com esse elenco que temos hoje....estamos nos apequenando.
O silêncio poderiam ser negociações tratadas com sigilo,mas se tratando da nossa diretoria me parece que nada está acontecendo mesmo....
Nunca fui tão corneta como atualmente.Estou até me estranhando,mas numguentomais....
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Intermediário, Luisão revela que negócio Palmeiras-Martinuccio não deu certo Empty Re: Intermediário, Luisão revela que negócio Palmeiras-Martinuccio não deu certo

Mensagem  Ton Seg Jun 06, 2011 10:02 pm

SEGUNDO INFORMAÇÕES ELE TA BLEFANDO..

FOI ELE QUE INTERMEDIOU A NEGOCIAÇÃO E TAVA QUERENDO COMISSÃO.

EIS QUE PARECE QUE O GALEANO DEU-LHE UM BELO DE UM CHAPÉU E MARCOU REUNIÃO COM O JOGADOR

FALA-SE QUE ELE JÁ TERIA ASSINADO O CONTRATO... SE É VERDADE OU NÃO EU JÁ NÃO SEI
Ton
Ton

Mensagens : 768
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 38
Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Intermediário, Luisão revela que negócio Palmeiras-Martinuccio não deu certo Empty Re: Intermediário, Luisão revela que negócio Palmeiras-Martinuccio não deu certo

Mensagem  PIPE Seg Jun 06, 2011 10:44 pm

tomara.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Intermediário, Luisão revela que negócio Palmeiras-Martinuccio não deu certo Empty Re: Intermediário, Luisão revela que negócio Palmeiras-Martinuccio não deu certo

Mensagem  Cavinato Seg Jun 06, 2011 11:23 pm

Pra variar mais uma contratação que virou novela o final geralmente não é feliz mas vamos torcer pra que desta vez de certo porque os jogos que assiti achei bom jogador se vai brilhar com o manto sagrado é outros 500nhentos mais seria uma otima aposta.

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Intermediário, Luisão revela que negócio Palmeiras-Martinuccio não deu certo Empty Re: Intermediário, Luisão revela que negócio Palmeiras-Martinuccio não deu certo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos