PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém tem que fazer alguma coisa pelo amor de Deus e das nossas crianças!!!

5 participantes

Ir para baixo

Alguém tem que fazer alguma coisa pelo amor de Deus e das nossas crianças!!! Empty Alguém tem que fazer alguma coisa pelo amor de Deus e das nossas crianças!!!

Mensagem  PIPE Dom Nov 06, 2011 9:06 pm

Não vou aguentar mais um rebaixamento.
Vamos perder as crianças que estão cresecendo,os nossos não deixarão de ser,mas vão desanimando de uma forma que me desanima muito!!
Nào vejo chances de ganhar mais nenhum ponto!!!!! Estou falando isso a mais de duas rodadas e será que ninguém dentro do clube consegue enxergar isso e tomar alguma atitude!?!?!
O técnico ter mandado o Kleber embora fez a alegria dos adversários e somente isso!! Não ignoro o que o Kleber fez,mas os unicos prejudicados somos nós!!
O técnico se dar mal com o Valdivia tb. faz a alegria dos adversários!! Não ignoro o que o Valdivia vem fazendo,a expulsão dele no ultimo jogo foi provocada para adiantar sua ida para o Chile....ele vem nos fudendo demais e isso não pode ficar barato! Se ele estivesse feliz isso nào estaria acontecendo.
Ninguém gosta de trabalhar com um ditador!!!

Atletico Paranaense,Ceara,galo e Bahia ganharam e nós não ganhamos e nem empatamos mais...estamos fudidos!!!
O verdadeiro torcedor não vai aguentar mais um rebaixamento.
O técnico vem dizer na coletiva que não consegue dar motivação a esse time e que o time não tem padrão de jogo.
Isso eu já vejo a mais de 3 meses e agora na reta final c vem falar isso!?!?!?!

C não consegue motivar,pede pra sair e deixa esse desafio para outro pelo amor de Deus!!!!
C não tem padrão de jogo de quem é a culpa?!?!?!?! Dá chance pra outro cara,por favor!!!

ESSES FILHOS DFA PUTA VÃO REBAIXAR O PALMEIRAS!!!
NÃO POEMOS DEIXAR ISSO ACONTECER!!!

O Ceara vai pra Floripa e ganha,o bahia vira um jogo perdendo de 1x3 contra um time grande,o A.P faz a lição de casa... e nós?? Nós nào temos a menor condiçào de fazer nada disso.

Sem fazer nenhum ponto até o final do campeonato,temos chances de não cair?????????\

Quer dizer que vou ter q torcer pros gambas contra o Ceara???

UMA VERGONHA!!!!

E AINDA TEM GENTE QUE DEFENDE O FELIPÃO!!!!!

PARA TUDO QUE EU QUERO DESCER!!!

O pior de tdo. é que tenho a total sensação de que os jogadores estão entregando os jogos para vingar o que os torcedores de merda fizeram com o merda do J.Vitor e os xingamentos que ouvem em todos os jogos!!

Em 2013 teremos a Arena Palestra e o time vai estar em qual divisão??

Alguém ajude o Palmeiras...
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem que fazer alguma coisa pelo amor de Deus e das nossas crianças!!! Empty Re: Alguém tem que fazer alguma coisa pelo amor de Deus e das nossas crianças!!!

Mensagem  Paulinho Seg Nov 07, 2011 12:05 am

Concordo!!!

E digo mais se for rebaixado eu quero ver sangue!!! E que se fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quem naum gostou...
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem que fazer alguma coisa pelo amor de Deus e das nossas crianças!!! Empty Re: Alguém tem que fazer alguma coisa pelo amor de Deus e das nossas crianças!!!

Mensagem  DanielRico Seg Nov 07, 2011 8:55 am

Paulinho escreveu:Concordo!!!

E digo mais se for rebaixado eu quero ver sangue!!! E que se fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quem naum gostou...

To começando a pensar assim tbm...esses caras estão precisando de uma "conversinha" com a torcida...a falta de vontade tá foda!!!

Jogadores sem capacidade técnica é uma coisa mas sem vontade não dá!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem que fazer alguma coisa pelo amor de Deus e das nossas crianças!!! Empty Re: Alguém tem que fazer alguma coisa pelo amor de Deus e das nossas crianças!!!

Mensagem  NILTON Seg Nov 07, 2011 1:19 pm

É BEM POR AI PIPE...JOGADORES SEM CARATER ALGUM....CAMBADA DE FILHOS DA PUTA!!!!...TÔ DESANIMADO ATÉ PARA CULPAR OS RESPONSÁVEIS POR ESSA VERGONHA...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem que fazer alguma coisa pelo amor de Deus e das nossas crianças!!! Empty Re: Alguém tem que fazer alguma coisa pelo amor de Deus e das nossas crianças!!!

Mensagem  kjá Seg Nov 07, 2011 1:22 pm

cicinho,heleno,henrique,rivaldo,chico,joão vitor,ricardo bueno,luan,fernandão e maikon leite...........todos jogaram ontem e são crias do Felipão!!!!!!!!

ele nos fudeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem que fazer alguma coisa pelo amor de Deus e das nossas crianças!!! Empty Re: Alguém tem que fazer alguma coisa pelo amor de Deus e das nossas crianças!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos