PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kleber fala em entrar para história do Verdão

Ir para baixo

Kleber fala em entrar para história do Verdão  Empty Kleber fala em entrar para história do Verdão

Mensagem  Cavinato Sex Abr 15, 2011 12:51 pm

Kleber fala em entrar para história do Verdão

Redação PTD - 14/04/2011 - 18:54h.
-
Artilheiro Palmeirense na temporada com 13 gols, o atacante Kleber admite que atravessa um ótimo momento, mas sonha em entrar para a história do Verdão conquistando títulos.

"Nos últimos dias, ando pensando muito nisso, em entrar para a história do clube. A gente sabe que conquista isso principalmente com títulos, mas também quero ficar marcado por fazer muitos gols. Estou com uma boa média neste ano e quero continuar marcando" disse o camisa 30, ao site oficial.

O Gladiador também comentou que tem como objetivo disputar alguma decisão pelo Palmeiras; o jogador usa a excelente passagem pelo Cruzeiro como referência: "Eu sempre falo que tive uma fase fantástica no Cruzeiro em 2009. Fiz 24 gols e chegamos à final da Copa Libertadores. Para eu igualar essa fase, o Palmeiras precisaria chegar em alguma decisão, disputar títulos, e isso não me sai da cabeça. Vamos lutar muito para alcançar esse objetivo".

Se no Verdão Kleber é ídolo, o atacante também almeja conquistar a torcida brasileira, mas para isso ele precisa ser convocado pela primeira vez para a seleção: "Não posso esconder que ser convocado para a seleção brasileira é um sonho. Talvez, se fosse em outro país, eu já teria sido chamado. Mas as coisas tem hora para acontecer e eu sei que as pessoas responsáveis estão analisando todas as possibilidades" concluiu.

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com





Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos