PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Felipão fala do retorno ao Verdão

4 participantes

Ir para baixo

Felipão fala do retorno ao Verdão Empty Felipão fala do retorno ao Verdão

Mensagem  Cavinato Seg Jun 21, 2010 11:30 am

Felipão fala do retorno ao Verdão
Redação PTD - 20/06/2010 - 14:30h.
-
Na África do Sul, onde começou a trabalhar no domingo como comentarista da Copa, o técnico Luiz Felipe Scolari falou sobre seus planos para o Palmeiras.

Confira abaixo os principais trechos.

Volta para casa

"O Palmeiras é um time que gosto. Eu sei que é um pouco diferente do tempo que lá estive, mas quero fazer para o Palmeiras aquilo que fiz em 1997, ou seja trabalhar com afinco, buscar jogadores nas categorias jovens, fazer com que o Palmeiras atinja objetivos e consigua títulos".

Família Scolari

"Como vou ter praticamente poucos dias do mês a familia junto comigo, a minha família vai ser o estádio, o campo de trabalho, o Parque Antártica e o Pacaembu. Vou me dedicar bastante e acho que com isso vou estar dando para o Palmeiras um pouco mais daquilo do que sempre dei".

Começo do trabalho e dificuldades

"Já tenho 10 DVDs, já vi as contratações do Kleber, do Tadeu, tem jogadores que estamos observando, o Murtosa está vendo um DVD por dia. Quer dizer, tenho conhecimento sim das dificuldades, de que o Palmeiras tem um projeto e que vai encontrar problemas por estar em décimo lugar na tabela, mas eu confio plenamente no grupo que tenho lá" .

Diego Souza

"O Diego Souza é um grande jogador e gostaria que ficasse, mas é uma situação que não gosto de me meter pois envolve patrocínio. Se tiver que ser vendido vai ser vendido e acabou o assunto".

Só falta assinar

"Já está tudo definido, só falta definir umas coisas entre meu advogado e Palmeiras, já que definimos valores mas não definimos algumas formas de pagamento. Da minha parte, 99% pretendo estar lá no dia 15 e começar um novo trabalho no Palmeiras como comecei em 1997".

Mas não está 100%?

"Não pode ser dito 100% porque ainda faltam pequenos detalhes de contratos que eu não quero correr risco nem o Palmeiras quer correr risco. Eu sei que no Brasil quando tu tem certo prestígio tu é muito visado por pessoas e por entidades do governo que muitas vezes te taxam e te perseguem enquanto que a outros dão liberdade. Por mim e pelo Palmeiras acharemos nos próximos dias uma solução".

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão fala do retorno ao Verdão Empty Re: Felipão fala do retorno ao Verdão

Mensagem  Bradock Seg Jun 21, 2010 2:33 pm

QUE DE TUDO CERTO E QUE VOLTEM OS TITULOS E OS GRITOS DE É CAMPEÃO!!!
AKI É PALESTRA APORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão fala do retorno ao Verdão Empty Re: Felipão fala do retorno ao Verdão

Mensagem  PIPE Seg Jun 21, 2010 2:37 pm

Já falou que se receber convite da CBF vai correndo...
Paciência,vamo q vamo!
Espero que nÃo venha esse convite pelos próximos 2 nos...
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão fala do retorno ao Verdão Empty Re: Felipão fala do retorno ao Verdão

Mensagem  Dalton Seg Jun 21, 2010 6:51 pm

Vai vir hein...
Dalton
Dalton

Mensagens : 667
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 47
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão fala do retorno ao Verdão Empty Re: Felipão fala do retorno ao Verdão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos