PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em BH, Kléber fala sobre 'novo' interesse do Palmeiras

2 participantes

Ir para baixo

Em BH, Kléber fala sobre 'novo' interesse do Palmeiras Empty Em BH, Kléber fala sobre 'novo' interesse do Palmeiras

Mensagem  DanielRico Qua maio 26, 2010 6:58 pm

Em BH, Kléber fala sobre 'novo' interesse do Palmeiras

Belo Horizonte (MG)

O assunto é repetitivo, mas o atacante Kléber não foge das perguntas sobre o sonho do Palmeiras em sua aquisição. Desta vez, surgiu a informação de que investidores ajudariam o Verdão na cara contratação junto ao Cruzeiro. Por enquanto, o Gladiador desconhece.

"Não sei de nada. Não estou sabendo não. Não sei se é verdade, estou tranquilo, vou continuar aqui, fazendo o meu trabalho. Já disse: se for bom pra mim, bom para o Cruzeiro...", afirmou nesta terça-feira o atleta, em entrevista à página eletrônica do Estado de Minas.

O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, nunca escondeu o desejo de trazer Kléber, que virou um ídolo da torcida alviverde em sua passagem pelo Palestra Itália na temporada 2008. Porém, o acerto sempre esbarrou na parte financeira.

Neste ano, o Palmeiras chegou a fazer uma proposta por parte dos direitos do atacante (cerca de R$ 4 milhões). O Cruzeiro não gostou da oferta e manteve o atleta para as competições do primeiro semestre.

Além de Kléber, o Palmeiras quer repatriar o talentoso meia Valdívia. A expectativa da diretoria é receber novidades após a participação do chileno na Copa do Mundo da África do Sul. Atualmente, o atleta defende o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos. A negociação é discutida na base do empréstimo.
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Em BH, Kléber fala sobre 'novo' interesse do Palmeiras Empty Re: Em BH, Kléber fala sobre 'novo' interesse do Palmeiras

Mensagem  Cavinato Qua maio 26, 2010 7:14 pm

Seria sensacional a vinda dos dois teriamos um meio de campo muito habilidoso....

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos