PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Frizzo reafirma vontade de manter Assunção

3 participantes

Ir para baixo

Frizzo reafirma vontade de manter Assunção  Empty Frizzo reafirma vontade de manter Assunção

Mensagem  Cavinato Qui Fev 10, 2011 11:31 am

Frizzo reafirma vontade de manter Assunção
Redação PTD - 10/02/2011 - 11:03h.
-
Com contrato a vencer em maio, o volante Marcos Assunção negocia desde o final do ano passado a renovação com o Verdão. Em entrevista ao UOL Esporte, Roberto Frizzo confirmou o interesse do clube em manter no elenco o melhor batedor de faltas do país.

"É nosso interesse que o atleta permaneça conosco. São necessários só detalhes e ajustes do clube com o atleta. É uma vontade clara mantê-lo no grupo" disse o vice-presidente.

Marcos Assunção, por sua vez, não vê pressa para a renovação: "Até agora está tudo parado, mas quando chegar o momento certo nós vamos renovar. Não quero pressionar, quero deixar a diretoria tranquila para resolver os problemas do clube" comentou o camisa 20.

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com





Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Frizzo reafirma vontade de manter Assunção  Empty Re: Frizzo reafirma vontade de manter Assunção

Mensagem  Bradock Qui Fev 10, 2011 1:40 pm

Pode não fazer nada em campo, mas que os gols de falta ajudam pra caramba isso eu não posso negar.
Aki é palestra Porra!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Frizzo reafirma vontade de manter Assunção  Empty Re: Frizzo reafirma vontade de manter Assunção

Mensagem  Paulinho Qui Fev 10, 2011 3:02 pm

VAI EMBORA SANTISTA MORTO FILHO DE UMA PUTA... SANGUE SUGA DO K7!!!

QDO O MAGO VOLTAR ELE BATE AS FALTAS....
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Frizzo reafirma vontade de manter Assunção  Empty Re: Frizzo reafirma vontade de manter Assunção

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos