PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Verdão já negocia para manter Danilo: R$ 1,5 mi

2 participantes

Ir para baixo

Verdão já negocia para manter Danilo: R$ 1,5 mi Empty Verdão já negocia para manter Danilo: R$ 1,5 mi

Mensagem  Cavinato Dom Set 27, 2009 10:17 pm

Publicada em 27/9/2009 às 21:00

Verdão já negocia para manter Danilo: R$ 1,5 mi
Diretoria acha valor alto, mas pretende ficar com zagueiro em 2010. Multa também será acertada

Danilo foi o herói da vitória sobre o Atlético-PR (Crédito: Eduardo Viana)

Thiago Salata
SÃO PAULO

Entre em contato


A diretoria do Verdão já abriu negociações para ficar com Danilo em definitivo antes do fim do ano, quando termina o empréstimo do atleta. O valor fixado pelo Atlético-PR é de cerca de R$ 1,5 milhão.

– Nós temos um prazo, mas já estamos conversando com o Atlético-PR. Nós já vínhamos conversando antes do jogo (de sábado). Ele vem jogando bem e vamos ver se conseguimos ficar com o atleta. O preço está fixado, um pouco acima do mercado brasileiro, mas será discutido – afirmou Gilberto Cipullo.

A multa de R$ 100 mil pela escalação do zagueiro no sábado será paga ao fim do empréstimo.

– O contrato prevê que a multa seja paga no final. Nós ligamos para o Atlético-PR e avisamos que ele jogaria, exercendo a opção que o contrato prevê – afirmou Cipullo.

Danilo deixou o Atlético-PR em 2008 após desentendimento com o técnico Geninho. O zagueiro não pensa em retornar ao clube, onde tem contrato até fevereiro de 2011.

– Tudo o que eu tinha de mágoa eu falei em uma reunião antes de sair. Não penso mais no Atlético-PR – afirmou o zagueiro, feliz com o interesse do Verdão em comprá-lo.

– O Toninho (Cecílio, gerente) já tinha me falado isso. Estou sendo regular e isso faz com que eu possa ficar. O melhor para mim é ficar!

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Verdão já negocia para manter Danilo: R$ 1,5 mi Empty Re: Verdão já negocia para manter Danilo: R$ 1,5 mi

Mensagem  zambão Dom Set 27, 2009 10:38 pm

Vamos passar a sacolinha!!!

zambão

Mensagens : 765
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos