PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manter sigilo...boa estratégia Belluzzo!!

3 participantes

Ir para baixo

Manter sigilo...boa estratégia Belluzzo!! Empty Manter sigilo...boa estratégia Belluzzo!!

Mensagem  PIPE Ter Fev 02, 2010 1:41 pm

A temporada começou, mas o Palmeiras ainda segue atrás de reforços. De acordo com o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, o time deve anunciar três atletas ainda nesta semana, provavelmente a partir de quarta-feira. Embora não tenha dito os nomes, Belluzzo deixou claro que são dois atacantes e um meia.

"As negociaçoes tem uma série de participantes. Posso garantir que são jogadores que chegam para jogar. A razão de eu não dizer os nomes é que a gente começa a soltar, depois não fecha negócio e os torcedores ficam frustrados. Vocês (jornalistas) têm o dever de perguntar, mas eu também tenho o dever de não responder", justificou.

Perto do acerto com os reforços misteriosos, Belluzzo admite que não tem dormido direito por estar focado em contratá-los. "Não tiro férias enquanto não resolver isto. Nem durmo enquanto não trouxer os reforços", desabafou.

Um dos nomes especulados pela imprensa é o de Ewerton, atualmente no Zaragoza, da Espanha. Para o presidente, o atacante seria um bom reforço para o clube alviverde.

"Consideramos interessante, mas não há nada de concreto. Vamos com calma, porque não depende só do Palmeiras. Tem o clube que ele defende na outra parte", concluiu.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Manter sigilo...boa estratégia Belluzzo!! Empty Re: Manter sigilo...boa estratégia Belluzzo!!

Mensagem  Bradock Ter Fev 02, 2010 2:20 pm

Ele quer manter em sigilo mas quando o reporter pegunta ele da a entender que um deles é o EWERTON então não é mais sigilo. kkkkkkkkkkkkkk aiaiaiaai.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Manter sigilo...boa estratégia Belluzzo!! Empty Re: Manter sigilo...boa estratégia Belluzzo!!

Mensagem  Cavinato Ter Fev 02, 2010 2:32 pm

Manda logo o seguinte não vamos contratar ninguem, não estamos contratando ninguem e fim de papo, ai se caso conseguir um BOM jogador anuncia depois de assinado o contrato, porque esse lenga lenga já encheu o saco.

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Manter sigilo...boa estratégia Belluzzo!! Empty Re: Manter sigilo...boa estratégia Belluzzo!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos