PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PAULO NOBRE PROMETE PRIORIZAR A TORCIDA...

+4
kelly
Bradock
Cavinato
NILTON
8 participantes

Ir para baixo

PAULO NOBRE PROMETE PRIORIZAR A TORCIDA... Empty PAULO NOBRE PROMETE PRIORIZAR A TORCIDA...

Mensagem  NILTON Qua Jan 12, 2011 11:54 am

Paulo Nobre promete priorizar maior joia do Palmeiras: a torcida
Candidato a presidência do clube paulista pretende dar mais atenção para quem for sócio-torcedor
Gazeta | 12/01/2011 10:24
A+ A-
Compartilhar:
Veja também:
Twitter do iG Esporte: Notícias, vídeos e opinião
iPhone: Baixe aplicativo de futebol em tempo real
Se a eleição para presidente do Palmeiras dependesse apenas dos torcedores, Paulo Nobre seria eleito com a maioria esmagadora dos votos. Sem sofrer a rejeição dos adversários Salvador Hugo Palaia e Arnaldo Tirone, o investidor no mercado financeiro (e piloto de rali nas horas vagas) ainda precisa ganhar a preferência dentro do Conselho Deliberativo, responsável pela escolha do novo mandatário. Ainda assim, ele já planeja usar a força da torcida para tirar o clube da grave crise financeira - com uma dívida avaliada em R$ 130 milhões.

"Você tem de criar receitas, alternativas interessantes, acho que o mais interessante é uma pedra preciosa que não foi lapidada da forma ideal, o sócio-torcedor", afirma Paulo Nobre.

Para alavancar o projeto Avanti, Paulo Nobre está propenso a mexer nas tradições de um clube altamente conservador. Desta forma, ele irá brigar para que o voto de sócios e de sócios-torcedores também seja válido na eleição do fim de 2012.

Aliás, Paulo Nobre também apresenta com orgulho o seu lado torcedor que já fez parte até de uma torcida organizada. No escritório em que cuida dos negócios, praticamente tudo tem a combinação verde e branca: um porquinho que serve de decoração, as cadeiras da sala de reunião e até os lápis reservados para as anotações.

Ainda assim, Paulo Nobre promete adotar uma postura distinta do antecessor Luiz Gonzaga Belluzzo quando for necessário usar seu lado dirigente. "Quando você toma as decisões, precisa ser de forma racional. No emocional, a tendência de cometer erro é grande", reconhece.

NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

PAULO NOBRE PROMETE PRIORIZAR A TORCIDA... Empty Re: PAULO NOBRE PROMETE PRIORIZAR A TORCIDA...

Mensagem  Cavinato Qua Jan 12, 2011 12:07 pm

Queria ver esse cara na presidencia...mas vai ser muito dificil vencer está eleição

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

PAULO NOBRE PROMETE PRIORIZAR A TORCIDA... Empty Re: PAULO NOBRE PROMETE PRIORIZAR A TORCIDA...

Mensagem  NILTON Qua Jan 12, 2011 12:21 pm

Cavinato escreveu:Queria ver esse cara na presidencia...mas vai ser muito dificil vencer está eleição

2
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

PAULO NOBRE PROMETE PRIORIZAR A TORCIDA... Empty Re: PAULO NOBRE PROMETE PRIORIZAR A TORCIDA...

Mensagem  Bradock Qua Jan 12, 2011 12:35 pm

QUERO MUITO QUE O PAULO NOBRE SEJA NOSSO PRESIDENTE, MAS NÃO QUERO ME DECEPICIONAR PORQUE TUDO PARACE UM DISCURSO DE DEPUTADO, VEREADOR, GOVERNADOR, QUERO VER CUMPRIR COM AS PROMESSAS QUANDO ESTIVER NO COMANDO, MAS PRECISAMOS MUDAR, E O PAULO NO MEU ENTENDER SERIA O MELHOR PARA ESTE CARGO, SENDO ASSIM QUERO DAR O MEU FOTO DE 100% DE CONFIANÇA AO NOBRE.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

PAULO NOBRE PROMETE PRIORIZAR A TORCIDA... Empty Re: PAULO NOBRE PROMETE PRIORIZAR A TORCIDA...

Mensagem  kelly Qua Jan 12, 2011 1:09 pm

NILTON escreveu:
Cavinato escreveu:Queria ver esse cara na presidencia...mas vai ser muito dificil vencer está eleição

2


3!!
kelly
kelly

Mensagens : 295
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 39
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PAULO NOBRE PROMETE PRIORIZAR A TORCIDA... Empty Re: PAULO NOBRE PROMETE PRIORIZAR A TORCIDA...

Mensagem  Paulinho Qua Jan 12, 2011 3:44 pm

O beluzzo tbm era apontado como o divisor de aguas...
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

PAULO NOBRE PROMETE PRIORIZAR A TORCIDA... Empty Re: PAULO NOBRE PROMETE PRIORIZAR A TORCIDA...

Mensagem  Palleh´S Qua Jan 12, 2011 3:51 pm

kelly escreveu:
NILTON escreveu:
Cavinato escreveu:Queria ver esse cara na presidencia...mas vai ser muito dificil vencer está eleição

2


3!!

4

Palleh´S

Mensagens : 1490
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 54
Localização : Tão Tão Tão Distante

Ir para o topo Ir para baixo

PAULO NOBRE PROMETE PRIORIZAR A TORCIDA... Empty Re: PAULO NOBRE PROMETE PRIORIZAR A TORCIDA...

Mensagem  DanielRico Qua Jan 12, 2011 4:01 pm

Paulinho escreveu:O beluzzo tbm era apontado como o divisor de aguas...

Mudam os nomes mas não mudam as atitudes!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

PAULO NOBRE PROMETE PRIORIZAR A TORCIDA... Empty Re: PAULO NOBRE PROMETE PRIORIZAR A TORCIDA...

Mensagem  Cavinato Qua Jan 12, 2011 5:21 pm

DanielRico escreveu:
Paulinho escreveu:O beluzzo tbm era apontado como o divisor de aguas...

Mudam os nomes mas não mudam as atitudes!!!


Belluzzo eu achei que seria o "cara" infelizmente não foi feliz apesar de ter feito coisas boas, como tirar a Arena Palestra Italia do papel, aumentar o valor dos patrocinadores acertou em algumas contratações mas no geral no quesito futebol foi mal como ele mesmo disse, concordo que fiquei decepcionado com o Paulo Nobre não espero que seja o "cara" mas tem um perfil interessante principalmente por trabalhar no mercado financeiro e ser um cara novo com novas idéias se fosse para apostar minhas fichas não teria medo de jogar.

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

PAULO NOBRE PROMETE PRIORIZAR A TORCIDA... Empty Re: PAULO NOBRE PROMETE PRIORIZAR A TORCIDA...

Mensagem  Dalton Qui Jan 13, 2011 12:02 am

Acho que o ponto forte dele é a idade... ainda não tá no clube da terceira idade Palmeiras.
Dalton
Dalton

Mensagens : 667
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 47
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

PAULO NOBRE PROMETE PRIORIZAR A TORCIDA... Empty Re: PAULO NOBRE PROMETE PRIORIZAR A TORCIDA...

Mensagem  Paulinho Qui Jan 13, 2011 9:32 am

Dalton escreveu:Acho que o ponto forte dele é a idade... ainda não tá no clube da terceira idade Palmeiras.

isso é vdd...
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

PAULO NOBRE PROMETE PRIORIZAR A TORCIDA... Empty Re: PAULO NOBRE PROMETE PRIORIZAR A TORCIDA...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos