PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Empresário de Valdivia critica Felipão e admite fim de acordo com Verdão

5 participantes

Ir para baixo

Empresário de Valdivia critica Felipão e admite fim de acordo com Verdão Empty Empresário de Valdivia critica Felipão e admite fim de acordo com Verdão

Mensagem  DanielRico Ter Dez 21, 2010 10:53 pm

21/12/2010 19h58 - Atualizado em 21/12/2010 20h20
Empresário de Valdivia critica Felipão e admite fim de acordo com Verdão
Osório Furlan Júnior diz que se impasse continuar com técnico, comissão técnica e médicos vai tentar adquirir os 54% que pertencem ao clube
Por GLOBOESPORTE.COM
São Paulo
imprimir
Tão insatisfeito com o Palmeiras quanto Valdivia, o empresário do atacante chileno, Osório Furlan Júnior, admitiu o interesse em adquirir os 54% dos direitos econômicos que o clube tem sobre o jogador. Osório fez duras críticas ao técnico Luiz Felipe Scolari, sua comissão técnica e ao Departamento Médico do Verdão em entrevista à Rádio Globo de São Paulo.
- Ele não estava em condições físicas para jogar. Tinha um problema na coxa, e não foi curado cem por cento. Ouvi uma entrevista dele, e não tenho motivos para duvidar do Valdivia, dizendo que foi forçado a jogar. Quando perguntei a ele: "Isso aconteceu?" Ele disse: "Sim, aconteceu", aí perguntei "Por que você aceitou?", e ele me respondeu: "Para a torcida não achar que eu sou pipoqueiro, e acabei me prejudicando e prejudicando o Palmeiras". Se continuar o impasse com o técnico, a comissão técnica e os médicos vamos ver se o Palmeiras vai querer ceder os 54% para mim. Mas o Palmeiras é majoritário, a palavra final é do clube. O que não pode é prejudicar a carreira do Valdivia - disse Osório Furlan Júnior.
O empresário atacou a diretoria do clube paulista e os reforços obtidos para este ano:
- As contratações que o Palmeiras fez foram equivocadas, tanto foi que deu no que deu. Perder para o Goiás no Pacaembu numa semifinal de Copa Sul-Americana é um absurdo. Se fosse outro técnico, ele não estaria hoje no Palmeiras. Por muito menos outros foram embora e ele não foi demitido. Mas o grande erro foram as contratações mal feitas e outras que não deram certo. E contratou tem de pagar. Ewerthon, Lincoln, Luan, Tadeu, Dinei, Márcio Araújo, alguém quer esses jogadores? O Palmeiras disputou o Brasileiro da Série A com time para a Série B, uma vergonha. Se fizer uma peneira, sobram poucos.
Perguntado sobre a possibilidade de o Palmeiras contratar Ronaldinho, Osório foi mordaz:
- Jogar ao lado desses aí é meio complicado. Pesa muito a parte financeira, mas se eu fosse jogador para aparecer no futebol brasileiro com elenco que tem o Palmeiras, eu não aceitaria.
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Empresário de Valdivia critica Felipão e admite fim de acordo com Verdão Empty Re: Empresário de Valdivia critica Felipão e admite fim de acordo com Verdão

Mensagem  Cavinato Qua Dez 22, 2010 8:24 am

E o vendaval continua...........

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Empresário de Valdivia critica Felipão e admite fim de acordo com Verdão Empty Re: Empresário de Valdivia critica Felipão e admite fim de acordo com Verdão

Mensagem  Bradock Qua Dez 22, 2010 9:02 am

Cavinato escreveu:E o vendaval continua...........
QUE O VENDAVAL LEVE OS CULPADOS E DEIXE O VALDIVIA NO PALESTRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Empresário de Valdivia critica Felipão e admite fim de acordo com Verdão Empty Re: Empresário de Valdivia critica Felipão e admite fim de acordo com Verdão

Mensagem  Debora Qua Dez 22, 2010 1:19 pm

ENTENDO POUCO DESSAS NEGOCIAÇÕES, MAS QUANDO O VALDÍVIA FOI CONTRATADO VAI ME DIZER QUE O EMPRESÁRIO DELE NÃO SABIA QUAL ERA O ELENCO???? E MESMO ASSIM ACERTOU A VINDA DELE PARA O PALESTRA??

ORA, AGORA É FÁCIL FALAR QUE O PALMEIRAS NÃO TINHA ELENCO PARA O BRASILEIRÃO, MAS QUANDO O VALDÍVIA VEIO, QUE EU ME LEMBRE, ELE FOI UMA DAS ÚLTIMAS CONTRATAÇÕES, PORTANTO, JÁ SE SABIA COM QUEM ELE IA ATUAR EM CAMPO.

SEI LÁ, MAS PARECE QUE ELE TÁ LEVANTANDO TODA ESSA POEIRA POR CAUSA DO TAL DOCUMENTO QUE O VALDÍVIA NÃO QUIS ASSINAR... PARECE UMA ENTREVISTA DE "VINGANÇA".
Debora
Debora

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 55
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Empresário de Valdivia critica Felipão e admite fim de acordo com Verdão Empty Re: Empresário de Valdivia critica Felipão e admite fim de acordo com Verdão

Mensagem  zambão Qui Dez 23, 2010 1:00 pm

Essa bosta de site da Globo nem pra informar direito presta... esse Osório Furlan é um ricaço que é conselheiro do Palmeiras e COMPROU uma parte dos direitos do Valdívia para o Palmeiras. Ele não é empresário do cara. Só não quer rasgar dinheiro com essa palhaçada que o tal de Pescarmona começou...

zambão

Mensagens : 765
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Empresário de Valdivia critica Felipão e admite fim de acordo com Verdão Empty Re: Empresário de Valdivia critica Felipão e admite fim de acordo com Verdão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos