PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Felipão: 'Já solicitei a volta do Diego Souza',Técnico admite que já está de olho em reforços para o Verdão

Ir para baixo

Felipão: 'Já solicitei a volta do Diego Souza',Técnico admite que já está de olho em reforços para o Verdão Empty Felipão: 'Já solicitei a volta do Diego Souza',Técnico admite que já está de olho em reforços para o Verdão

Mensagem  Cavinato Seg Jun 21, 2010 9:50 pm

Publicada em 21/6/2010 às 15:57

Felipão: 'Já solicitei a volta do Diego Souza'
Técnico admite que já está de olho em reforços para o Verdão


Felipão irá assumir o Palmeiras apenas na metade de julho, mas já trabalha (Crédito: Reuters)
LANCEPRESS!

O técnico Luiz Felipe Scolari concedeu entrevista nesta segunda-feira, na África do Sul, e voltou a falar sobre o seu retorno ao Palmeiras. Além disso, o treinador afirmou que pediu à Traffic a volta de Diego Souza ao time.

Quando anunciou o acerto com o Verdão, Felipão disse que não iria intervir no assunto. Porém, nesta segunda, ele afirmou que realizou o pedido à parceira do clube para o retorno do meia, afastado desde abril após discutir com torcedores durante um jogo da Copa do Brasil.

- Eu gostaria de ter o Diego Souza, sim. É um grande jogador, um excelente jogador. Não quero saber o que aconteceu com a torcida do Palmeiras. Ele é jogador do clube, faz falta ao clube. Eu solicitei a volta neste domingo ao nosso patrocinador. A minha intenção é ter o Diego quando eu assumir - disse o comandante.

Felipão deixou o Palmeiras em 2000. Após uma década longe do clube, o treinador afirma que não mudou seu estilo de trabalhar e quer o apoio dos torcedores.

- Eu não mudei em nada, eu que mando na equipe, que escalo a equipe. Não tenho motivo para brigar com a torcida. Quero a torcida comigo. Os bons jogadores vão trabalhar pelo Palmeiras - declarou.

Além da volta de Diego Souza, o treinador também trabalha com a possibilidade de que o clube contrate novos jogadores e quer montar uma equipe forte já pensando no próximo ano:

- A gente vem trabalhando. O Murtosa (auxiliar-técnico) vem olhando tapes e CDs de alguns jogadores que temos referências, para ver se ainda podemos contratar. Depois é colocar em prática o trabalho até o fim do ano para começar a ter uma equipe competitiva não só agora, mas a partir do ano que vem.

Felipão está na África do Sul para comentar a fase final da Copa do Mundo para uma emissora do país e deve chegar ao clube no dia 15 de julho.

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos